House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
Qua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Heath Howard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Heath Howard

Mensagem por Heath Howard em Seg Maio 21, 2012 1:36 am

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Carolina
Idade: 16 anos.
Outras Personagens:
Spoiler:
Anthea Dolunei, Austin Andrews, Angeel Darknezz, Annalynne Kloss, Cassandra Chevalier, Chace Roy, Cedric Clarck, Claire Clarck, Channing Tyree, Coraline, Danny Jones, Derek Monaco, Dougie Poynter, Evelyn Riviera, Ethan Hewitt, Eric Northman, Finnick Odair, Glamy Bloom, Heath Howard, Ian Tagore, Jamie Badgley, Jake McLaughlin, Jane Stone, Jasper West, Lara Durming Winter, Maria Evangeline Guenard, Meredith Rosser, Nathan Bailey, Nyx, Rick Wales, Rochelle West Heavens, Russell T., Sean Gordon, Shayla From Hell, Shane Scott, Shenae Cornish, Thresh Albridge

Sobre a Personagem
Nome: Heath Howard
Idade Aparente: 21 anos
Idade Real: 21 anos
Espécie: Iniciados Azuis
Nacionalidade: Americana (Denver)
Filiação: Os seus pais, que atualmente moram em Denver.
Dom, Poder, Afinidade: Controle do Corpo/Metabolismo: Heath tem a capacidade de mexer com o seu metabolismo, conseguindo de entre muitas coisas: Reduzir ou aumentar a temperatura corporal, conforme a temperatura ambiente. Acelerar ou atrasar o seu crescimento, conforme lhe apetecer. Parar de engordar, ficando com o mesmo peso independentemente daquilo que coma. Alterar a cor da sua pele, dos seus olhos ou do seu cabelo. Ficar muito tempo sem comer e sem beber água, sem que isso a afete. Fazer com que os seus órgãos vitais deixem de trabalhar, etc.
Por vezes consegue atingir os outros com estas capacidades e controlar não só o seu próprio corpo como o corpo daqueles que se encontram mais perto dele, no entanto essa capacidade requer muita energia da sua parte e normalmente quando consegue atingir outros seres ele fica muito cansado, chegando até ao ponto de não se conseguir levantar.
Como adquiriu o poder: Heath desconhece as razões que fizeram Nyx dar-lhe este dom, mas pensa que se deve à sua flexibilidade e à sua capacidade de se ajustar às mudanças.
Este poder foi-lhe oferecido por Nyx quando este foi marcado, mas demorou um bocado até que ele o controlasse e depois de muito esforço ele conseguiu evitar que os seus sentimentos influenciassem a sua temperatura corporal e a cor dos seus olhos.

Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [ ] Terceiranistas
- [x] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Alto, com um corpo escultural. O seu cabelo é castanho claro, curto e ele usa-o cuidadosamente despenteado. Os seus olhos são amendoados e misturam castanho avelã com verde claro. Tem uns lábios cheios e sensuais. Apresenta sempre a barba por fazer.
Características Psicológicas: Heath é o tipo de rapaz que nunca passa despercebido, mesmo que queira. Talvez seja pela sua postura - sempre alheado do mundo, desprezando toda a gente à sua volta e sendo arrogante com quem lhe fala. - que ninguém consegue ser-lhe indiferente. Ele é um rapaz que vive chateado com a sociedade onde vive. Detesta o preconceito e a descriminação e é bastante empenhado em mudar o mundo. Evita sempre dar-se com pessoas que pensam que o importante é o dinheiro na nossa conta bancária ou que a cor da nossa pele é que dita quem somos. Acredita na igualdade entre todos e despreza a atitude dos humanos face aos vampyros. É muito sarcástico e muito crítico e às vezes acaba por magoar as pessoas com o que diz, sem sequer se aperceber.
Apesar de Heath assumir uma postura arrogante e demasiado séria ele é, na verdade, uma pessoa bastante social e que gosta de se divertir. Tem um sentido de humor inteligente e gosta de transformar tudo numa piada. É um rapaz inteligente, que gosta de ter uma conversa interessante e que odeia pessoas fúteis, que dão demasiada importância à aparência. Também gosta muito de estar no exterior e de fazer coisas ao ar livre. Tem tendência a isolar-se quando está zangado e a passar a maior parte do tempo sozinho. Nunca dá o braço a torcer e defende a sua opinião até ao fim.
Ainda que, numa primeira impressão, Heath pareça uma autêntica besta sem sentimentos ele é boa pessoa e só assume a atitude de anti-social porque gosta que o respeitem e não gosta de se mostrar logo à primeira. Demora sempre algum tempo até que ele se revele a alguém e isso tornou-o numa pessoa nada dada a relações.

História do Personagem: Heath nasceu na grande Denver, nos Estados Unidos da América.
Enquanto criança nunca deu problemas aos pais e sempre foi muito bem comportado. Era um menino muito mimado e não lhe faltava nada. Os seus pais não eram milionários mas não passavam por dificuldades e isso sempre fez com que Heath vivesse bastante bem, numa casa grande, com um jardim e uma piscina. Ele correu escolas muito diferentes, na sua maioria escolas privadas, mas farto da falta de liberdade que ultrapassava pediu aos seus pais que o colocassem numa escola pública.
Heath passou a estudar na St. James High School, onde se confrontou com realidades muito distintas da sua. Ao contrário das escola privadas onde ele costumava andar, a St. James tinha uma variedade de pessoas que o surpreendia, com estatutos sociais muito diferentes do seu. Algo que também o deixou boquiaberto foi o facto de as pessoas falassem com ele como se já o conhecessem e de, na sua maioria, todos se mostrarem muito prestáveis, duma maneira até duvidosa.
Com o passar do tempo ele veio a perceber que a única razão por que o tratavam assim era o seu dinheiro... Heath partilhou com os pais a sua revolta ao jantar, depois de um dia de escola, explicando-lhes que as pessoas se aproximavam dele por interesse, mas o seu pai não se mostrou nada surpreendido e disse apenas "Eu já esperava que isso acontecesse", com um encolher de ombros. O rapaz mal queria acreditar na indiferença do pai e da mãe perante aquela situação.
Desde esse episódio que ele se tornou mais frio com os pais, ao perceber que estes eram tal como os seus colegas de escola, pessoas que se importavam mais com o dinheiro e com os bens materiais do que com aquilo que realmente interessava. Heath chegou até a descobrir que a ideia de ele andar numa escola pública nada lhes agradava, pelo facto de a escola ser frequentada por "gente de baixo nível".
À medida que os dias iam passando ele ia-se apercebendo das injustiças que se passavam na sua escola: os miúdos que eram gozados por aquilo que vestiam, pela sua sexualidade, as raparigas que eram vítimas de bullying por serem demasiado cheias, outras por serem demasiado magras... E reparava também nas consequências que isso tinha nos seus amigos, algumas raparigas deixavam de comer e forçavam o vómito, acabando por contrair doenças graves, outros caíam em depressão e apareciam na escola com a pele mutilada e apresentando as marcas dos cortes que faziam em casa. Os adolescentes que estudavam ali viviam oprimidos e odiavam-se, tudo porque gozavam com o que eles vestiam ou com o seu corpo.
Quando foi marcado, quando tinha quase 18 anos, Heath sentiu na pele tudo o que os seus colegas sofriam. Assim que a meia lua azul apareceu na sua testa, quando um caça o marcou a meio de uma aula de Física, aqueles que diziam ser seus amigos começaram a olhá-lo de lado e a cochichar com os outros, que pareciam cada vez mais enojados. Um dos rapazes que costumava jogar futebol com ele chegou até a chamar-lhe aberração, quando ele passava pelos cacifos, já preparando-se para o que se seguia.
Heath deixou o liceu com uma péssima impressão das pessoas que o frequentavam e isso fez com que ele mudasse e chegasse à Casa da Noite uma pessoa totalmente diferente.
Ao contrário do que esperava, os seus pais não se importaram minimamente com a tatuagem na sua testa e agiram como pais exemplares, levando o filho até à Casa da Noite. Heath pediu que o fossem por a Tulsa, pois preferia ficar longe daquele sítio onde as pessoas eram tão preconceituosas. O pai era contra e preferia tê-lo por perto mas a sua mãe mostrou-se compreensiva e ela mesma condiziu até Broken Arrow, deixando Heath nas mãos da sacerdotisa.
Desde aí que Heath passou a comportar-se de maneira diferente com as pessoas. Ficou mais desconfiado e atualmente é complicado ele revelar-se totalmente a uma pessoa. No entanto, e apesar dos seus defeitos, ele tem alguns amigos que gostam realmente dele, por aquilo que ele é e não pelas roupas que ele veste ou pelo carro que ele tem.
avatar
Heath Howard
Especiais
Especiais

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/05/2012

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Heath Howard

Mensagem por Anthea Dolunei em Seg Maio 21, 2012 1:43 am

Aprovado.

_________________

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:
avatar
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum