House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
[FP] Mira Magno  EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
[FP] Mira Magno  EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
[FP] Mira Magno  EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
[FP] Mira Magno  EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
[FP] Mira Magno  EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
[FP] Mira Magno  EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
[FP] Mira Magno  EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
[FP] Mira Magno  EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
[FP] Mira Magno  EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
[FP] Mira Magno  EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Mira Magno

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Mira Magno  Empty [FP] Mira Magno

Mensagem por Mira Magno Qui Jun 07, 2012 7:14 am

Sobre o Jogador
    Nome do Jogador: Alice
    Idade: 18 anos
    Outras Personagens: Alice Spears, Matt Damon, Isis Valverde, Monique Alfradique, Bruna Gagliasso, Mel e Henri Castelli, Verônica Brandão, Elisa Borges, Bernardo Cavalcanti, Ares, Thaeme ,Derek Minussi , Jensen Cornish , Seoras , Branca Aguirre , Paloma Gavassi , Daniel Grigore , Gustave Pierre , Pitty , Isabella Fontana e Stella Graw, Analu Fontini, Dinho Ouro Preto, Augusto Malek, Angelus Amare, Billy Damon, Nicole Montanari

    Sobre a Personagem
    Nome: θέαμα Μέγας ( Mira Magno )
    Idade Aparente: 18 anos ( deve-se ao fato desta ter sido marcado muito nova,)
    Idade Real: Não se sabe ao certo, sabe-se apenas que nasceu em 320 a.C
    Espécie: -escolher apenas uma opção, apagar as restantes- Vampiros Vermelho
    Nacionalidade: Grega
    Filiação:  Μέγας Αλέξανδρος (Alexandre Magno -  20 de julho de 356 a.C.6 — Babilônia, 10 de junho de 323 a.C), Roxana ( sem informações ),  Aλέξανδρος Aιγός ( Alexandre Augeus- , 323 a.C. — 309 a.C.  )
    Dom, Poder, Afinidade: Afinidade com lutas e todos os instrumentos usados na mesma. Esse dom consite em manuziar e compreender a arte da luta, é dificilmente derrotada.
Sabedoria: Mira é sábia, muito sábia, assim como seu pai, ela consegue compreender pela face das pessoas o que o oponente esta planejando. Na verdade a sabedoria foi lhe dada depois, com o preechimento de Nyx, mais antes disto a mesma podia ter esta sabedoria e ainda como se le-se a face do seu oponente. Com esta além de saber o que vem em frente, ela ainda compreende e percebe os pontos fracos.
Afinidade com corujas:  Este dom foi mesmo concebido por Nyx, talvez por a mesma seguir além a deusa Nyx, ela adorava Athena e com esta adoração veio um dom maravilhoso. Mira conseguia ter contato com as corujas, poderia enxergar pelo olho da mesma, além de poder transformar suas unhas em garrafas afiadas como o das mesma, ter asa e a visão perfeita.
    Como adquiriu o poder: (3 linhas ou +)
 Mesmo sendo mulher, Mira aprendeu vendo seu pai lutando, os soldados e etc.. e com isto a menina acabou por compreender a arte proibida para as mulheres que eram tratadas apenas como um objeto para a geração de novos seres, porém, quando a mesma foi marcada, tudo isso ficou intensificado. Principalmente quando teve que se juntar a algum dos seus. Vampyros. Mesmo tendo pouca idade teve que se distânciar de seu trono e todas as regalias. Enfrentando um mundo diferente, um mundo estranho. Logo teve que aprender a se portar , e em meio a lutas , para sua sobrevivência, percebeu que tudo que sabia tinah sido ainda mais intênsificado. Trazendo assim paz e melhor lutar e chances de viver mais um dia em meio a tudo isso.
O tempo se passou e ela ainda estava como iniciada, tentando sobreviver em meio a tudo isso, ela acabou por desfalecer, morrer, rejeitar a mudança, e quando voltou, mesmo com o espânto de todos ela continuo a vagar juntos dos seus, talvez sendo adorada por ser algo diferente, ou temida. Mais em meio a isso ela aprendeu a adorar as suas duas deusas, Nyx e Atena. Já com seus 17 anos ela adorava ambas a deusas antes que qualquer luta pedindo proteção.
Já como vampyra, logo depois de sua mudança dolorosa Mira aprendeu a se virar, e com isso percebia que as corujas sempre a acompanhava, foi quando a mesma percebeu que tina uma ligação especial com a mesma, além disto, de compreende-las, ver o que elas viam suas unhas podiam se transformar em garras afiadas, e podia ver e escutar tudo perfeitamente.
    Cargo que querem ocupar:  -apenas para vampiros- (Colocar uma cruz no cargo pretendido:)
    - [x ] Filhos de Erebus
    - [ ] Orientadores
    - [ ] Só Vampiro Vermelho
    - [ ] Só Vampiro Azul

    Características Físicas: Cabelos extremamente loiros, sua face é doce e delicada parecida com de sua mãe. Seus olhos possuem uma cor clara. Coisa comum entre os gregos. Seus cabelos são grandes e por vezes estão cacheados. Sua boca é carnuda e seu corpo bem desenhado. Uma beleza helênica e grega, com toda certeza. Dês de pequena despertava olhares de todos. Seu ar angelical é perfeitamente enganador. Então tem que se ter cuidado com seus olhos calmos.
    Características Psicológicas:
Em meio a suas crenças helenistica não se definia o homosessualismo, vê-se que o mesmo era totalmente desconhecido, todos deitavam-se com todos, homens, com homens mulheres com mulheres, e ambos intercalavam em maioria para reprodução. Então a pequena acabou compreendendo que não havia opção a ser definida. Não liga para que hoje se chama modernidade sexual, gays e lésbicas, isso para ela é algo comum, uma evolução, para certos e uma volta de passado para ela.
Mira e uma mulher de uma personalidade mutifacetada, sempre apresenta uma face fechada, que por vezes é sensual, mais ela tem consigo mesma uma pessoa divertida, séria, com toda certeza mais so em certos momentos para mostrar as pessoas quem é o que. Claro que ela acabou por ser extremamente feminista por as proibições feitas  para as mulheres naquela época. Ela não compreendia, porque os homens tinha que ir ao exercito e as mulheres teriam que ficar bordando aprendendo a lidar com proles?  Isso a deixa em um patamar assim, ela prefere ter relações com os homens, mais os odeia de uma forma completa, por pensar que tudo de ruin que aconteceu deve-se a um. Ela ama apenas o seu pai, e seu tio  Heféstion.
Mesmo sendo uma guerreira nata ela possui um jeito doce fora do "campo de batalha", ela tem hábitos casuais, adora ver e plantar flores, possui dotes culinários. Porém, usa de sua ironicidade para mostrar que mulher não é apenas mulher. Que mulher é um ser superior. E melhor estrategista, é uma pessoa muito sábia, sabe de tudo um pouco e na hora de batalhas e conselhos ela é sempre procurada.
Assim como seu pai, ela é dividida em mulher de visão, extremamente inteligente; respeitador dos derrotados ( ela acaba por ceder misericórdia aqueles que desistem e aceitam a derrota, assim como seu pai) ; Admirador de ciências e artes, ( assim como seu pai ela é fã de obras de artes, adora ler e compreender mais sobre a outra visão do mundo. ) por outro lado, profundamente instável e sanguinária ( mesmo com as cosias boas,a mesma acabou herdando o desperamento do seu pai e acaba por vezes não tendo controle de sua espada e desmiando todos.
    História do Personagem: (7 linhas ou +)
Na época de deuses gregos, opressores e reis, nascia uma pequena menina. Mira, a filha mais velha de Alexandre o Grande, poucos conhecem esta, mais sim, ela existiu. Talvez o fato da mesma ser mulher ela acabou por não aparecer em meio a tudo isso. Mais antes de explicar a história da mesma, é necessário que se compreenda o contexto que a mesma nasceu.
Em meio ao grande avanço do imperio Helenistico, Alexandre o Grande governava e conquistava com mãos de ferro toda ou quase toda a europa, ele tinha grande poder, e junto a sua esposa concebeu um ser, um ser perfeito.
Esperava-se que o primeiro viesse varão, homem para poder ser treinado em meio as lutas, para prosseguir com o mandato do pai. Porém no dia dos nascimento da criança, em meio a uma noite chuvosa, parecia que os deuses estavam furiosos por alguma coisa, ou talvez estivesse apenas castigando a hegemônia de um homem. Porém, tudo cessou, quando escuta-se o leve chorar do bebê. Alexandre VII estava a nascer? Pensou todos!! Mais não, infelizmente não, era uma menina, uma boneca branca. Por mais que ele a amasse, não era aquilo que ele queria, podia-se ver o jeito , o modo como pegou a criança nos braços e olho-a, quase com um despreso absoluto volto-a para o braço da parideira, e sem menor conteplação, saiu da sala. Hesfestion que teve que proferir com o mesmo.
- Oh grande Alexandre, o que foi aquilo na sala?
Podia-se ouvir Hesfetion proferir na sala que o grande estava.
- Uma moça! Uma moça? Não queria uma moça!
Ele profere com um tom triste.
- Foi so o que eu pedir para Roxana, uma moça, e ela ao invez disto me dar uma mulher.
Ele agora tinha um certo maldizer em sua voz. Não parecia nada satisfeito.
Hefestion balança a cabea.
- Não fale assim, a menina possui tanta beleza, todos os reinos precisam de uma princesa.. e ela é perfeita. Agradeça os deuses.
Depois de tais palavras Alexandre voltou e tomou a criança no braço, fez da menina Mira, Mira a vinda dos deuses.
O tempo passou, e quando a menina tinha 3 anos, a Roxana teve o tão esperado menino, e Alexandre o trouxe como guerreiro.
O tempo passou e passou, e a menina era tratada apenas como uma dona de casa, mais a menina queria mais, queria o mundo, queria sair em batalha com seu pai. Queria ver as guerras, escondido ela pegava a espada a começava a segura-la com as duas mãos, pois ela tinha apenas 8 anos, e não conseguia tomar uma espada tão pesada em mãos. Seu pai um dia viu oq ue a menina fazia, apenas divertiu-se com isso, e ensinou-a. A lutar, se defender, porém apenas isso, porque moças, deviam apenas ter que se casar para levar a familia a mais filhos.
Em meio a muitos acontecimentos quando a menina possuia 12 anos seu pai morreu, aquilo foi a pior dor de toda sua vida. Suas pernas sederam em meio a o chão, ela não queria acreditar, ela não poderia acreditar.
Dali em diante seu irmão de apenas 10 anos assumiria o trono. Aquilo era tão insano, mais foi o que ocorreu, porém quando ele tinha 13 anos, um homem chegou perto dele, dizendo que era um profeta, um profeta de uma deusa primordial, e marcou-lhe na testa, pela produção da meia lua na testa ,foi morto, nem explicou o que isso significava. Umas semanas depois ele acabou por sangrar sozinho até a morte.
A menina com 15 ou 16 aanos também foi tocada por um senhor que a marcor, porém ela o escutou e descidiu migrar dali, fugir de tudo. Mesmo tristonha pelo fato deixado o seu titulo e sua mãe só, mas ela precisava.
Fugiu dali sem olhar para trás e deu inicio a uma nova jornada. Haviam varias pessoas nômades que andavam por ai em busca de um local para ficar, ela juntou-se a elas em meio a uma caminhada sem fim, quando a mesma possuia 17 anos, ela sentia dores em todo o corpo e acabou morrendo, e quando morreu foi falar com Nyx, que a abrigou em seu castelo por um tempo, porém depois a mesma voltou para seu corpo assumindo uma cor vermelha na marca azul e quando voltou, mesmo com o espânto de todos ela continuo a vagar juntos dos seus, talvez sendo adorada por ser algo diferente, ou temida. Mais em meio a isso ela aprendeu a adorar as suas duas deusas, Nyx e Atena. Já com seus 17 anos ela adorava ambas a deusas antes que qualquer luta pedindo proteção.
O tempo se passou e a menina, oh bela menina acabou a se tornar mulher, dando de cara com varios outros dons... como o da afinidade com a coruja. Os tempos começaram a mudar, e ela ainda mais, por fim descidiu entrar em uma destas casas da noite afim de se tornar uma guerreira, mais uma mulher que tinha visto tanta ação agora morria de tédio em meio a esse mundo.


Última edição por Beatrice Russell em Sáb Ago 10, 2013 10:51 pm, editado 2 vez(es)
Mira Magno
Mira Magno
Filhos de Erebus Vermelhos
Filhos de Erebus Vermelhos

Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/06/2012
Localização : Morada da Noite.

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mira Magno  Empty Re: [FP] Mira Magno

Mensagem por Jade Williams Sáb Jun 09, 2012 12:33 pm

Aprovado.
Jade Williams
Jade Williams

Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 33

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos