House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
maryanne - [FP] Andrew Gosling EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
maryanne - [FP] Andrew Gosling EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
maryanne - [FP] Andrew Gosling EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
maryanne - [FP] Andrew Gosling EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
maryanne - [FP] Andrew Gosling EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
maryanne - [FP] Andrew Gosling EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
maryanne - [FP] Andrew Gosling EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
maryanne - [FP] Andrew Gosling EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
maryanne - [FP] Andrew Gosling EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
maryanne - [FP] Andrew Gosling EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Andrew Gosling

2 participantes

Ir para baixo

maryanne - [FP] Andrew Gosling Empty [FP] Andrew Gosling

Mensagem por Andrew G. Blake Qua Jul 18, 2012 4:46 pm

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Alex
Idade: 20 anos
Outras Personagens:
Spoiler:

Sobre a Personagem
Nome: Andrew Gosling
Idade Aparente: 28 anos
Idade Real: 28 anos
Espécie:  Humanos
Nacionalidade: Italiano
Filiação: Pais, Tios, Avós, Primos e Irmãos Adoptivos (Alex Blake, Hermione Blake & Nathaniel Blake)
Dom, Poder, Afinidade: -
Como adquiriu o poder: -


Características Físicas: Alto, loiro, olhos azuis, pele bronzeada, músculos levemente definidos, um belo sorriso. Bastante bonito e jeitoso.
Características Psicológicas: Brincalhão, extrovertido, do tipo engatatão que come todas. É um pouco convencido, mas quem não seria com um visual daqueles?

História do Personagem:
Andrew Gosling nasceu à 28 anos atrás em Itália na casa da família Blake.
Tudo começou quando a mãe biologica de Andrew, Rebecca Gosling Pierce, foi enganada pelo seu noivo que a levou a "algumas brincadeiras" pouco próprias antes do casamento e Rebecca ficou grávida.
A família de Pierce era uma família muito rígida nos seus temos que nenhum membro da sua família deveria ter relações sexuais antes do casamento, e até um simples beijo era mal visto. Quando Rebecca lhes deu a noticia de estar grávida foi como se o mundo tivesse acabado de entrar em guerra. O pai de Rebecca não pensou duas vezes antes de a atirar para a calçada fria apenas com a roupa que tinha no corpo e, apesar da mãe de Rebecca tentar fazê-lo mudar de ideias, não houve mais volta para Rebecca.
Sozinha e triste, ela passeou-se pelas ruas enegrecidas pela noite de Itália. Por vários dias comeu apenas restos que não lhe saciavam a fome e bebeu águas de proveniência duvidosa.
As suas roupas estavam sujas, tal como o seu rosto e ela estava completamente de rastos quando foi encontrada pela Mrs. Blake.
Mrs. Blake era uma mulher bastante amável que, ao ver o estado de Rebecca, lhe ofereceu um tecto e comida quente, talvez até uma banheira onde pudesse lavar-se de toda aquela imundice , por uma noite.
Rebecca aceitou.
Ela foi acolhida calorosamente na enorme casa dos Blake e, depois de Mrs. Blake ouviu a história de Rebecca não mais a deixou voltar para as ruas. Ela iria ficar ali, com eles.
Rebecca queria muito ficar, mas sentia que fazia parte dos seus valores agradecer-lhes, dar-lhes algo em troca, e assim concordaram que Rebecca faria parte das empregadas e ajudaria com a lida da casa, em troco os Blake iriam sustentá-la a ela e ao seu filho.
Porém, mesmo quando o sol parecia voltar a aparecer no céu para iluminar os dias de Rebecca Pierce, este descobre na sua primeira consulta que tem um tumor numa parte critica do cérebro em fase bastante avançada e que ou aborta para poder iniciar um tratamento intensivo de quimioterapia, ou morrerá após o nascimento do bebé.
Rebecca revoltou-se com o mundo. Porquê que sempre que algo parecia estar a correr bem tinha de acontecer alguma coisa má?
A fúria tomou conta dela durante alguns dias, apercebeu-se que a culpa de tudo aquilo era do seu pai e das suas maneiras conservadoras que sempre se recusara a deixá-la ir ao médico quando ela sentia aquelas pontadas e, apesar de a mãe a tentar ajudar acabava sempre por ser manipulada nas mãos do pai. E quem a culpava? Rebecca entendia que também ela não queria acabar nas ruas sem qualquer possível salvação.
"Dois pelintras", pensava ela. Resolveu mudar o seu nome para Rebecca Blake e estava decidida a que o seu bebé também tivesse o nome dos Blake, uma família realmente decente.
Escolheu ter o seu bebé, que nascesse uma nova vida e que esta fosse feliz visto que a sua existência tinha sido tão triste!
Durante os tempos em que o cancro ainda lhe permitia tomar decisões, tratou de todos os papéis para que o seu filho ficasse com a família Blake, que aceitou adoptá-lo, após a sua morte.
Quando se encontrava a algumas semanas da recta final, Rebecca foi internada no hospital e ficou em absoluto repouso, muito pálida, muito magra, prestes a morrer.
Foi nessa altura que Mrs. Blake apareceu no hospital com uma chorosa Mrs. Pierce, sim, a mãe de Rebecca. Esta pediu-lhe mil perdões por tudo aquilo que queria ter feito por ela e não pode e prometeu-lhe tomar conta do bebé de Rebecca. Mas Rebecca recusou-se. Sabia que as intenções da mãe eram nobres, mas não queria que o seu filho tivesse a mesma sina que ela tinha tido.
Desculpou-a com facilidade, pois naquele estado frágil ela sentia necessidade de lavar a sua alma de tudo aquilo que a incomodava.
Quando Rebecca morreu, um lindo menino tinha nascido, forte e vivaz.
Mrs. Blake cumpriu o acordado com Rebecca e colocou-lhe o nome Andrew... Andrew Gosling, com o último nome da sua mãe que tinha tido gestos nobres a mostrado que era merecedora de que aquele bebé tivesse alguma parte dela visto que Rebecca não queria que ela o criasse.
Quando Andrew nasceu, Mrs. Blake já tinha alguma experiência com bebés, visto que ela própria já tinha uma filha, Hermione, dois anos mais velha que Andrew.
Andrew Gosling, filho adoptivo de Mrs. Blake, sempre foi tratado como um igual pelos seus irmãos e Nathaniel sempre o viu como um modelo a seguir.
Inteligente, bonito e forte, rapidamente Andrew se tornou num óptimo desportista e aluno, tirando boas notas.
Aos 21 anos já tinha um curso concluído na área do empreendedorismo, para assim puder ajudar no negócio da família.
Aos 23 anos, Andrew abriu uma empresa nos Estados Unidos ligada às empresas do seu pai e mudou-se para a Califórnia.
A Califórnia era o paraíso: calor, praia, surf, mulheres belas... foi aí que Andrew se apercebeu que a vida era muito mais do que trabalho. Não perdeu nem mais uma oportunidade de sair, de se divertir e o sucesso que fazia entre as mulheres rapidamente o tornou no típico americano que come cada noite uma diferente... e quem diz uma diz duas ou três.
Apesar de adorar a sua vida na Califórnia e de, mesmo com todo o "divertimento" a empresa tenha vindo a aumentar consideravelmente ao longo dos anos, visto que Gosling abriu mais 2 empresas que fazem parte daquela em Nova Iorque e Washington D.C., Andrew resolveu mudar-se para a pacata Broken Arrow, a principio era apenas para tirar umas férias, rever os seus irmãos e fazerem aquilo que de melhor fazem juntos: partir a loiça toda; mas depois acabou por resolver ficar, assim tem mais tempo para comer as boazonas de Broken Arrow, visto que trabalha em casa e pretende apenas deslocar-se a Califórnia ou a qualquer outro local para reuniões importantes.


Última edição por Maryanne Jones em Ter Ago 27, 2013 2:32 pm, editado 2 vez(es)
Andrew G. Blake
Andrew G. Blake
Humanos
Humanos

Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/07/2012

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

maryanne - [FP] Andrew Gosling Empty Re: [FP] Andrew Gosling

Mensagem por Anthea Dolunei Qua Jul 18, 2012 10:32 pm

Aprovado.
Anthea Dolunei
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos