House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Circo de Broken Arrow
Ter Mar 29, 2016 11:00 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Edward Leindecker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Edward Leindecker

Mensagem por Edward Leindecker em Sab Ago 25, 2012 8:27 pm

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Alice
Idade: 18 anos 
Outras Personagens:  Lista de Personagens 

Sobre a Personagem
Nome: Edward Mitchell Leindecker
Idade Aparente:  22 anos 
Idade Real: 23 anos 
Espécie: -escolher apenas uma opção, apagar as restantes- Iniciados Azuis 
Nacionalidade: Britânica  
Filiação: Mãe, irmão e irmãs 
Dom, Poder, Afinidade: 
Necromancia:  Este poder é quase indomável, porque lida com a parte má ou escura da pessoa que a possui, so é despertada em épocas extramente dificeis e depois não deixa o usuário. A necromancia da ao usuário a oportunidade de sair do seu corpo, vagar , e pode mexer com matéria morta, como se fosse uma telecinese com este material. Pode também gerar forças cinéticas e falar com mortos, ou levar o usuário a um tipo de morte parcial.  Tem que haver muita pericia para usa-lo, é capaz de usuário morrer ou algo do tipo na tentativa. 
Realidade Artística : Consiste na habilidade de dar vida aos seus desenhos, criando as mais diversas criaturas e itens, os usando de diversas maneiras, como criar clones de tintas. 

Como adquiriu o poder:
(3 linhas ou +) 
Era uma vez, um Leindecker, os Leindecker tem uma fama e tanto para zelar. Eles possuem tantas terras ao norte do Reino , possui tanto ouro, dizem que um dia o elo de sua familia era ligada a familia real, mas não é isso que se leva em consideração aqui, e sim o fato de quando e como ele ganhou seus dons.
Era uma noite de domingo, um domingo chuvoso e frio, as gotas de água caim sobre a casa da noite, e Ed sentado na cama olhava para fora, por meio de sua janela, pensando em qualquer coisa que lhe tirasse o tédio, mas nada vinha a não ser desenhar, ele sempre adorou desenhar, criar coisas mas dês de que entrará na casa da noite nunca mais tinha se arriscado em tocar em uma caneta, até que ele sem nada o que fazer pega a tinta e o papel e começa a desenhar sua corrente, uma que sempre andava em seus pescoço e quando ele terminou de desenhar e tocou na imagem, pode retirar e simplesmente assustado deixou-se cair na janela entreaberta, levando um belo tombo, quebrando um braço e vendo seu colar fictício se distruir, virar tinta, Ou seja, tudo que ele desenhava virava realidade, porém, na água se desfazia. 

O seu outro dom é mais complicado, ninguém a entendeu por completo, e também é um dom que acabou não sendo desperto por completo, so a parte de projeção astral. Mas bem, estava ele no primeiro dia de Agosto, com o sol brilhando do lado de fora do seu carro ele descidiu continuar, o dia não lhe fazia bem, não como antes quando ele se sentia liberto e sempre cheio de si, os seus olhos piscam lentamente e por frações de segundo um caminhão desgovernado vem em direção ao seu carro e leva o carro de Ed para fora da estrada, que capota muitas vezes, por algum millagre de Nyx, ele consegue sobreviver, porém necessita de alguns aparelhos, pois seu estado era gravissimo, estava em coma. E nesse momento mais entranho de sua vida que lhe surge uma diferente oportunidade ou dom, ele consegue se erguer da cama, mas não por completo, ele conseguia andar, mas via seu corpo ali, parado na cama. Então ele pode perceber que algo estava errado, em alguns livros espiritas diz que a alma fica presa ao corpo, e quando esta se liberta não é tanto assim, algo de quarteirões, mas com ele era diferente ele conseguia ir, e ficar por muito tempo. Era estranho, os seus dons vinha assim do nada, era como se pudesse estar "vivo " novamente, porém não era forte o bastante para se mostrar para todos,apenas aquele que possuiam afinidades. 
Cargo que querem ocupar:  -apenas para vampiros- (Colocar uma cruz no cargo pretendido:)
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul
Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [ ] Terceiranistas
- [] Quartanistas
- [x ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Edward é um homem bastante alto, assim como seu pai, e seu irmã. Tem um torso extremamente marcado por sua malhação e sua caminhada. Pois assim como sua mãe sempre amou o vento tocando em seu rosto de modo breve e calmo, como foi dito então, seu corpo é dividido e musculado. Muito bem musculado.  Seus olhos são calmos e sempre atentos, claros como os de toda a família. Seu sorriso é como o da mãe cativanete. Cabelos louros e meio curtos, barba para fazer, apenas para lhe dar mais charme


Características Psicológicas:  
Edward é uma boa pessoa, tem um bom humor, é divertido, oou melhor mais que isso é extrovertido, tem um bom gosto musical, gosta de sempre estar sorrindo, mas consigo carrega algo de mistério, sim, mistério no seu olhar, no jeito que fala quando esta sério. É muito inteligente e gosta de estar perto de pessoa iteligentes.
História do Personagem: (7 linhas ou +)

No norte do Reino Unido há uma família de bom porte, eles carregam consigo alguns laços com a monarquia, não que agora eles tenham algum titulo, mas no passado foram barões, algo muito desusado hoje em dia, por isso não se colocam nesses nomes. Então, os  Landecker continuaram a sua vida normalmente, seguindo-a de modo simples, ou não. Melhor dizer que a familai tinha muito poder mesmo sem titulo e sempre precisava de um varão. Um dos varões que mais constituíram e dobraram o patrimônio da empresa foi Eddard, sim, o pai de Edward, outro grande exemplo para se seguir, porém, Edawrd não se via vinculado a tais coisas. Vejamos como contar essa história.
Digamos que sim, ele é primogênito masculino, mas, não é o primogênito sempre, já que sua irmã possui mais idade do que o próprio, ele é o primeiro menino e não é o primeiro a ter se tornado vampyro, ou ter passado pela estranha apresentação de um novo mundo e uma promessa de vida longa, ou de morte certa.
Edward sempre foi muito amado e muito mimado também, porem isso não alterou na pessoa que ele quis ou pretendia ser, sempre mostrou-se amável mesmo quando era sugado até a última gota na pré adolescência para tirar boas notas, mas quando foi marcado a família pensou, mas um não. Não podia ser, a família perderia mais um membro para essa maluca convenção de vampiros? Isso deixou os  Landecker indignados mas não podiam expulsar o filho pródigo.
Voltando ao principio, caro leitor, digo-lhes que a família é um tanto grande A Annelise, Edward , Robbie e Donna. A família é grande, pois seus pai sempre dizia que precisava de sangue, bom sangue escorrendo por todo local, os  Landecker deveriam aumentar o império desuas empresas e seus filhos eram necessários para isso. E bem, assim foi feito.  Donna era a mais velha, e sempre com seu nome forte se mostrava estável e possissiva, mas vampira, algo que seus pais não gostaram mas tiveram que aceitar, porém mesmo esta sendo o que era migrou para uma cidade no interior dos EUA e montou um império similar o do seu pai. Bem isso era comum na família, tino para negócios, mas seu irmão, Edward não se via nesse mundo maldito e mesmo sento tão amado por seu pai descidiu ir até sua irmã quem mais tinha afinidade de todos.  Porém enquanto ele para lá estava indo sofreu um grave acidente de carro que o deixou inconciente. Em coma Nyx, foi responsável pela vida dele, mas por quanto tempo? A marca ali ainda está, mas e a vida?


Última edição por Edward Leindecker em Qua Maio 07, 2014 12:09 am, editado 5 vez(es)

Edward Leindecker
Quintanistas Azuis
Quintanistas Azuis

Mensagens : 383
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 22
Localização : Here, There, Everywhere XD

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Edward Leindecker

Mensagem por Anthea Dolunei em Dom Ago 26, 2012 9:52 pm

Aprovado.

_________________

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:

Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum