House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
kristy - [FP]  Kristy Adams Hoppus EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
kristy - [FP]  Kristy Adams Hoppus EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
kristy - [FP]  Kristy Adams Hoppus EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
kristy - [FP]  Kristy Adams Hoppus EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
kristy - [FP]  Kristy Adams Hoppus EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
kristy - [FP]  Kristy Adams Hoppus EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
kristy - [FP]  Kristy Adams Hoppus EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
kristy - [FP]  Kristy Adams Hoppus EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
kristy - [FP]  Kristy Adams Hoppus EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
kristy - [FP]  Kristy Adams Hoppus EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Kristy Adams Hoppus

2 participantes

Ir para baixo

kristy - [FP]  Kristy Adams Hoppus Empty [FP] Kristy Adams Hoppus

Mensagem por Kristy Adams Hoppus Dom Set 02, 2012 12:06 am

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: sabrina
Idade: 28
Outras Personagens:Eilyn newton,Jeff slather, Letícia Nonnenmacher,Frederico Campbell

Sobre a Personagem
Nome: Kristy Adams Hoppus
Idade Aparente: 17
Idade Real: 17
Espécie: -Iniciados Azuis
[b]Nacionalidade:
Americana
Filiação: Pai , mãe ,1 irmão ,e 1 irmã.
Dom, Poder, Afinidade: Armas psíquicas:Habilidade de criar uma arma, como uma faca ou granada, de energia psiônica que pode ferir mentalmente e não fisicamente
Como adquiriu o poder: Depois de ser marcada quis ter algo pra me defender dele ...uma arma,uma faca qualquer coisa que pudesse feri-lo pensei que podia golpealo com uma barra de ferro, foi então que percebi que ele fugia de mim sentindo dor e não acreditei que fosse possivel.

Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [x ] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Loira , olhos claros, 1.69,Corpo curvilinio
Características Psicológicas: Confusa, Inquieta,a maioria das vezes Invejosa

História do Personagem: Minha vida era meio fora do contexto, meus pais atores famosos, Tinha uma irmã que aprontava demais e assim fui levada pra longe de nós, um irmão bem tranquilo, mal viamos nossos pais e só tinhamos uma empregada que era como se fosse uma mãe,Me sentia sozinha e como solitária sempre gostei do assunto de vamps , assim sonhando ser uma um dia. Foi quando descobri que minha irmã fora marcada, assim me enchendo de odio por ela ser o que eu queria, não bastava ela ter atenção sempre, então resolvi nada de ser boazinha nunca mais vou ser a segunda. Saindo de casa uma tarde esbarrei em homem lindo, que me marcou com o susto quis ter algo pra me defender dele ...uma arma,uma faca qualquer coisa qu pudesse feri-lo pensei qque podia golpealo com uma barra de ferro, foi então que percebi que ele fugia de mim sentindo dor e não acreditei que fosse possivel, cheguei em casa tonta com muita dor na cabeça meu irmão em panico ligou para nossos pais que vieram e não acreditavam no que viam, suas duas filhas era demais, eles nem pensaram simplesmenteme mandaram pra tulsa de encontro com meu novo eu.
Kristy Adams Hoppus
Kristy Adams Hoppus
Terceiranistas Azuis
Terceiranistas Azuis

Mensagens : 133
Data de inscrição : 01/09/2012
Localização : tulsa

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

kristy - [FP]  Kristy Adams Hoppus Empty Re: [FP] Kristy Adams Hoppus

Mensagem por Anthea Dolunei Dom Set 02, 2012 12:41 am

Aprovado.
Anthea Dolunei
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos