House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
Qua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!

BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!

THE TALK SHOW
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF

STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.

STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS

CLICA AQUI PARA TE AFILIARES

{FP} Rainha Sgiach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Rainha Sgiach

Mensagem por Rainha Sgiach em Seg Set 10, 2012 7:57 pm

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Nitaa
Outras Personagens: Roselune Penettiere, Dylan Faris, Brenda Bennet, Carrie Paisley, Stefan Salvatore, Sarah Fenty, Kyle Seeley, Bella Seeley, Jasmine King, Daniel Lautner, Kellan Rider, Aneesa Millian, Chris Whitelaw, Aqua Paxton, Daneel Hewitt, Chloe Mattson, Nora Tyler, Matthew Cornish, John Vesely, Saphire Holt, Debbie McAdams, Wade Kinsella, Samira de Ravin, Peter Murray, Lilian Keeller, Kalona, Benjamin Gray, Tatia Collins, Rachel Blackstorm, Garret Spears, Ellie Adkins, Isaac St. James, Gabriella Brandford, Ariel Montgomery, William Pond

Sobre a Personagem
Nome: Sgiach
Idade Aparente: 24 Anos
Idade Real: 5500 anos
Espécie: Vampiros Azuis
Nacionalidade: Grega
Filiação: ---
Dom, Poder, Afinidade: Guerreira: Sgiach tem uma enorme habilidade com qualquer tipo de arma branca e de fogo (apesar de preferir utilizar armas brancas). Além de conseguir lutar maravilhosamente com armas, ela também conhece vários tipos de lutas corpo a corpo, como diversas técnicas de defesa, tornando-a quase intocável. Ilha Skye: Sgiach tem afinidade com a sua ilha e o seu palácio, controlando e sabendo tudo que se passa lá. Magia Antiga: Sgiach tem conhecimento e domínio sobre a magia antiga.
Como adquiriu o poder: Nos seus primeiros meses de vida, estando sozinha neste mundo desconhecido, Sgiach teve a necessidade de se defender dos perigos e de lutar para sobreviver. No entanto, à medida que o tempo passava, ela notava que tudo aquilo que a tornava uma das melhores guerreiras da história era simples de aprender e parecia que até já lhe era conhecido, apesar de ter sempre sido educada como uma "dama". Então, ela apercebeu-se que tinha um dom para armas e luta. Porém, os seus dons não ficaram por aí. Após construir a sua ilha, ela sentiu que lá era a sua casa e, quando alguém entrava lá à sua procura, ela sabia-o antes de ver a tal pessoa. Sendo assim, apercebeu-se que encontrava-se conectada com o seu lar. Meses depois de ter abandonado Itália e de ter voltado para o seu palácio, ela sentiu a necessidade de se proteger e proteger aqueles que a rodeiam. Então, com os conhecimentos que possuía da sua vivência e do ensino que recebeu quando era jovem, utilizou alguma magia para criar um escudo, notando que manejava e conhecia melhor a magia antiga.

Cargo que querem ocupar:  -apenas para vampiros- (Colocar uma cruz no cargo pretendido:)
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul
- [X] Rainha Sgiach

Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [ ] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Sgiach é uma mulher alta e com porte soberano, tendo o seu corpo bem trabalhado e com características sensuais e atractivas. A sua pele clara contrasta com o seu cabelo castanho escuro, de tamanho mediano e com uma ligeira ondulação. O seu rosto, com expressões vem delineadas, possuem uns olhos pequenos e escuros num tom acastanhados, que são completados com umas sardas fofinhas e uns lábios rosados.

Características Psicológicas: Sgiach é o que se pode chamar de mulher de armas. É corajosa e lutadora, nunca deixando um desafio e lutando por tudo aquilo que considera correcto e que vale a pena ser lutado. É uma mulher sincera e leal, sendo daquelas pessoas que se pode confiar com toda a alma e corpo. É amiga do próximo e está sempre disposta a ajudar os que precisam, mesmo que não sejam filhos da sua deusa. Compreensiva e bondosa, procura sempre ver o que é certo e o que é errado, de modo a proteger os seus. Como é uma pessoa directa, não tem problemas em dizer aquilo que pensa e que lhe vai na alma, mesmo que possa atingir alguém em cheio. Do mesmo modo que é honesta, também gosta que sejam verdadeiros com ela, detestando mentiras e falsidades. Tem um coração puro e doce, mas quando é preciso tornar-se indestrutível, ela pode muito bem virar um bloco de gelo e agir sem sentimentalismos.

História do Personagem: Sgiach não se lembra muito da sua vida humana depois de tantos anos de vivência neste mundo que ela viu crescer e evoluir. Nas suas memórias, a presença de um mundo mais pacífico e sereno, lembra-se de que a sua única preocupação na sua altura de juventude era apanhar as flores mais belas dos descampados e o mel mais doce das colmeias. Em todo o lugar reinava a paz e as pessoas não se preocupavam muito. Afinal, naquela época, a Grécia, a sua terra natal, prosperava de forma extraordinária e toda a gente era considerada como igual, todos filhos dos deuses e seguidores fieis das suas crenças. Mas, à medida que o mundo evoluía e a população aumentava, o mundo ia tornando-se mais escuro e frio, começando a surgir sentimentos como a inveja, a raiva, a ganância… E Sgiach começou a detestar o negrume que começava a invadir o coração dos seus irmãos e amigos. Numa noite de céu estrelado, enquanto tentava manter-se o mais escondida possível da luz quente que queimava numa floresta, a que os Homens apelidaram de fogo, uma mulher esplendorosa surgiu diante dela. Os seus cabelos platinados esvoaçantes eram longos, disfarçando-se no seu vestido e capa de tonalidade prata e com as mais belas e raras pedras preciosas. Os seus olhos da cor da lua encararam-me com curiosidade e um sorriso maternal abriu-se no seu rosto. Pela primeira vez, senti inveja. E, com esse sentimento, senti nojo de mim. Eu detestava sentir aquilo. Tentei eliminar aquele sentimento cruel da minha mente e do meu coração, conseguindo assim que ela apontou para mim com os seus dedos magros.
"- Não tenhas vergonha do que sentes. Afinal, és humana. – Disse com carinho. – Não são momentos curtos de escuridão que irão eliminar a pureza da tua alma. – Informou amavelmente. – E, pela luz que deténs no teu coração, te torno uma das minhas filhas de alma, Sgiach. – Proferiu numa voz poderosa e quase profética, enquanto tocava na minha testa à medida que desaparecia diante os meus olhos."
Aquele momento era surreal e só podia ter sido vindo de um sonho, se não fosse pela minha testa a arder, num calor caloroso e convidativo. Deixando-me embalar pelas estrelas e pela luz de lua cheia, descobri que tinha virado vampyra, uma das filhas de Nyx. Sem saber o que fazer e sem conhecer este mundo, escondi-me num país vizinho durante uns meses, só saíndo durante a noite para caçar animais de modo a matar a sede que se apoderava de mim. Dois anos depois de ganhar a meia-lua na testa, mudei-me para o Norte, sabendo que o sol não me magoaria tanto por ser mais raro. Durante a minha viagem para o norte, conheci alguns vampyros como eu, ou seja, as poucas crianças que sobreviveram à ganância da humanidade. Como não sabíamos se devíamos permanecer juntos ou separados, decidimos ir cada um para o seu canto, tentando descobrir o que aconteceu pelo mundo. Então, eu cheguei ao norte e aí me instalei. Conheci dois vampyros como eu, homens de grande porte e força sensacional que me ajudaram a construir um palácio, o meu palácio, onde permaneci até concluir a mudança. Assim que a minha lua se preencheu de um azul safira brilhante e foi completado com tatuagens pela face, costas, ombros e braços, que lembravam espadas e punhos entrelaçados por fios abstractos, viajei com os meus companheiros até Itália, onde os poucos que conhecia se instalaram. Lá permaneci durante anos, melhorando as minhas habilidades de guerreira e tornando-me a primeira rainha conhecida na história. Afinal, era uma das vampyras mais velhas conhecidas na história e alegaram que merecia o título. Eu aceitei-o de bom grado, mas mantive a minha postura e as características de guerreira. Era o que queria ser e o que estava destinada a ser, uma guerreira, uma guardiã. No entanto, quando me queriam colocar no grande conselho vampyro, colocando as minhas funções de guerreira noutros vampyros, recusei e voltei para o meu palácio no norte, afastando-me da comunidade vampyra que aumentava cada vez mais e continuando a ser a Rainha Sgiach, a Rainha dos Guerreiros. De modo a manter os invasores longe e proteger o “meu” território, coloquei um círculo ao redor do palácio, só entrando na minha casa quem eu quisesse. Normalmente, recebo os filhos de erebus que querem concluir o seu treinamento, mas pouco tempo permanecem aqui, porque apenas eu e os meus companheiros vivem no meu palácio. Mesmo assim, avalio os merecedores de entrar dentro das minhas muralhas e tento ajudar aqueles que precisam, porque, afinal, os vampyros e iniciados continuam a ser meus irmãos, filhos dos deuses e filhos de Nyx, mesmo que nem sempre tenham um coração puro e uma alma forte.

Última edição por Rainha Sgiach em Ter Set 11, 2012 8:15 pm, editado 1 vez(es)

A Warrior is a strong and brave, but also wise and understanding. He has a pure heart and a strong soul!
Spendora ♥
Style:
Rainha Sgiach
Rainha Sgiach
Rainha Sgiach

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Guerreira, Afinidade com a Ilha Skye e Magia Antiga
Estado Civil: Comprometida
Emprego:

http://wonkotdesuoytahtydobemos.tumblr.com/

Re: {FP} Rainha Sgiach

Mensagem por Anthea Dolunei em Ter Set 11, 2012 5:33 pm

Aprovado.

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: