House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Circo de Broken Arrow
Ter Mar 29, 2016 11:00 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!

BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!

THE TALK SHOW
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF

STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.

STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS

CLICA AQUI PARA TE AFILIARES

[FP] Sayuri Long

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Sayuri Long

Mensagem por Sayuri Long em Ter Out 30, 2012 12:37 am

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Midorii
Outras Personagens: Midorii, Daniel Wells, Peyton Sawyer, Claudeen Wolf e Nana Tsu

Sobre a Personagem
Nome: Sayuri Long
Idade Aparente: 19
Idade Real: 18
Espécie: -escolher apenas uma opção, apagar as restantes- Iniciados Azuis
Nacionalidade: Japão
Filiação: Demitria Blake e Chyo Long
Dom, Poder, Afinidade: Escudo psiquico: é imuni a qualquer tipo de dom psiquico e é agil em artes marciais.
Como adquiriu o poder: Sempre fui aquela garota que todos me viam com transparencia, sempre sabiam como eu me sentia e isso tornava facil me manipular, ja sofri demais, então quando marcada Nyx me concedeu esse dom para que eu fosse mais forte, junto com a habilidade que foi passada de geração em geração, as artes marciais, era facil me defender, eu era uma otima lutadora, mas não sujava minhas mãos com qualquer coisa.

Cargo que querem ocupar: -apenas para vampiros- (Colocar uma cruz no cargo pretendido:)
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul
Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [x] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Alta, Loira, esbelta de olhos castanhos e branca.
Características Psicológicas: Discontraida, num tem medo de viver a vida, nem que isso lhe custe uma unha quebrada ou alguns arranhoes, sabe lhe dar com situações dificeis, se senti livre como o ar e ama curtição em geral (Garotos e festas)

História do Personagem: Nasci em Tokyo, filha de uma reporter e um produtor famoso e irmã mais nova, até parece, eu parece ser mais velha que a Midorii, ela é linda, romântica, ingênua, calma, meia... aff, ela é o tipo de garota perfeita aos olhos dos outros, mas não aos meus, ela sempre foi totalmente diferente de mim, mas mesmo assim ainda amo ela, dentre todas as escolas que entramos, sempre fui vista com a popular e ela, minha irmã nerd, sempre meiga, tentei leva-la pro lado bom da vida, mas tudo que ela falava era que aquilo era errado, isso era um saco, conheci varios caras com quem me envolvi, casos casuais, gostava de curtir o lado bom da vida, meus pais mal ligavam para a gente por serem muito ocupados, então sempre deixavam um cartão sem limites a nossa disposição, no meio de viagens, a Midorii foi para a casa da vovó onde soube depois que tinha sido marcada e mandada para a morada da noite, fiquei na minha apesar de nos primeiros dias eu sentir sua falta, mas durante mais uma noite de curtição, numa partida de verdade ou consequência, acabamos sofrendo um acidente ao andar em alta velocidade ao roubar um onibus escolar, acabamos caindo de uma ponte, sorte nossa que era be perto de uma acampamento de verão e que viram como tudo começou, eu não sei explicar o que aconteceu, por que quando caimos na agua eu ja estava apagada, mas os alunos, inclusive eu fui levada para o hospital onde fiquei quase por uma semana, meus pais foram me visitar, mas sentiam mais saudades da Mi do que de mim, desejei do fundo do meu coração querer sumir naquele momento, mas durante o sono, em um sonho, senti algo me vigiar em meio a uma estrada quase deserta, ao acordar assustada me deparei com um cara de vestes pretas, ele me tocou na testa e senti minha cabeça latejar muito, senti que tinha que sido marcada, quando adormeci de cansaço novamente senti a Deusa Nyx perto de mim, seus lindos cabelos negros, era era praticamente dificil de descrever, ela disse que tinha um destino pra mim e que eu seria importante pra ela apartir de agora, ela beijou minha testa e quando acordei tinha sido levada para a morada da noite, onde estava repousando em uma pequena infermaria, Obrigada minha Deusa Nyx, por ouvir minhas preces.

Awards:
Spoiler:

Sayuri Long
Terceiranistas Azuis
Terceiranistas Azuis

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Re: [FP] Sayuri Long

Mensagem por Anthea Dolunei em Sab Nov 03, 2012 4:45 pm

Aprovado.

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:

Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: