House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Circo de Broken Arrow
Ter Mar 29, 2016 11:00 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!

BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!

THE TALK SHOW
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF

STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.

STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS

CLICA AQUI PARA TE AFILIARES

[FP] Valquiria Kramer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Valquiria Kramer

Mensagem por Valquiria Kramer em Sex Dez 07, 2012 10:19 pm

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Midorii
Outras Personagens: Midorii, Daniel Wells, Nana Tsu, Claudeen Wolf, Peyton Sawyer, Sayuri Long, Matthew Dallas, Tammy Calafiori, Robbie Dylan, Mari Moonline, Lily Fontini, Danika Di Castillo, Rachel Annable, Madeline Ealy, Jessica e Felice Cornish, Hatsumomo Lee, Cameron Briel, Jason Montgrigory, Karine Everdeen, Solange Condessa, Cécile Helena P. Dupont e Matt Hudson.

Sobre a Personagem
Nome: Valquiria Kramer
Idade Aparente: 21
Idade Real: 19
Espécie:
-escolher apenas uma opção, apagar as restantes-
Iniciados Azuis
Nacionalidade: Americana
Filiação: Madeline Kramer e Ares
Dom, Poder, Afinidade: amnésia: pode apagar um momento vivido da vida do Vamp/iniciado ou humano fazendo assim que fique inconciente por algumas horas.
Como adquiriu o poder: Sou uma semi deusa, filha do Deus Ares, nasci com o dom obscuro, herdado do deus da guerra, sempre tive o dom de apagar lembranças das mentes das pessoas, mesmo sem querer, apenas com o toque da mão, aos poucos consegui controla-lo, até ser escolhida por Nyx e meu dom ficar ainda mais poderoso

Cargo que querem ocupar: -apenas para vampiros- (Colocar uma cruz no cargo pretendido:)
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul
Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [ ] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [x] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Alta, cabelos ruivos, esbelta de olhos azuis.
Características Psicológicas: Tem sempre uma cara de inocente, mas a maldade esta no seu sangue, herdado do sangue do seu pai, ama ver pessoas se destruirem com seu veneno, autoritaria, interesseira, não desiste de nada assim tão facil e não deixa que ninguem pise em seu pé nem fica na frente dos seus planos.

História do Personagem:

Nascida em Manhattan, filha de empresária no ramo da moda e mimadinha da mamãe, sempre teve tudo que queria e era capaz de tudo se não pudesse ter, até de derrubar os outros, estudei num colegio rico de moda, seu sonho era ser modelo por herdar a moda do sangue da minha mãe, quando cresci um pouco, senti saudade de todas terem um pai e eu não, perguntava sempre a minha mãe quem era ele, ela não me respondia, o que aumentou mais a minha curiosidade de saber quem era e porque ela sempre mudava de assunto quando falava dele, depois de um tempo quando tinha 15 anos, numa festa das lideres de torcidas acabei me embriagando, na volta pra casa, dois homens me seguiam, eu estava indefesa e sozinha, até eles me acompanharem e me puxarem, senti minha roupa ser rasgada do meu corpo, meus olhos se umideciam não sabia o que fazer, quando um deles me tomou nos braços, tentei me defender deixando concentrada, senti uma forte ligação com sua mente, ele estava parado num beco, fugia da policia pois havia acabado de assaltar um posto comercial, senti minha mente ficar escura e depois tudo ficar escuro, foi quando me senti tombar e cair no chão fraca, o homem caiu e bateu a cabeça, fazendo sangrar, o outro cara olhou pra mim com os olhos quase saindo das orbitas.
- Quem é você afinal, um monstro? - proferiu ele saindo dali sem olhar pra tras, fiquei atordoada, o que será que aconteceu, fui até ele e peguei no seu pulso, não podia ser, ele estava sem pulsação, a rua estava deserta, se me encontrassem ali eu podia pagar muito cara por isso, mesmo cambaleando, tentei andar e me afastar logo dali a procura de casa, o que era aquilo, como!? eu ja estava perto de casa quando senti uma tal presença, como se alguem estivesse a me seguir, será que era o outro cara querendo me matar? mas quando me virei não vi absolutamente nada, eu sentia um medo forte me invadir, até ver um cara a poucos metros de mim, ele estava com uma roupa preta e mesmo com a luz fraca da quadra, dava pra ver sua marca de lua e belas linhas ao redor do seus olhos cinzas, me senti congelar onde estava, não conseguia dar mais um passo, ele se aproximou a poucos centimetros de mim, me fitou os olhos e afagou meus cabelos.

- Nyx tem um destino para você apartir de hoje, fostes escolhida para seus propositos, és especial e saberas em poucos dias - dizendo isso ele tocou minha testa, senti um leve alivio e depois fechei os olhos, quando voltei a abri-los ele se forá, estava sozinha novamente e minha cabeça doia pra caramba, estava sem saber o que fazer, eu uma iniciada!? e toda minha vida que tinha, a deixaria toda para tras? eu entrei pela porta dos fundos quando cheguei, minha mãe estaria em seu escritorio provavelmente, ela não ligava muito como as outras mãe, acho que se chegasse grávida em casa ela me entregaria o cartão de credito sem limites dela e diria "Vá comprar o que o bebê precisar" isso era um absurdo, então coloquei minhas roupas, e saltos preferidos numa bolsa grande Prada e sai deixando apenas um bilhete.

Bilhete:

Mãe fui marcada, estou indo a morada da Noite em Tulsa
Beijos
Valquiria
P.s: Levei seu cartão sem limites, não bloqueie ele.

Sai na estrada com meu Camaro, minha mente estava cheia de pensamentos de como seria a vida de um vampiro, se existia festas e gatinhos, em meio aos meus pensamentos vi meu celular vibrar, na tela brilhava o nome Madeline, era a mamãe.
- Alô - disse num tom calmo e despreocupado.
- Tenho que te contar uma coisa importante sobre seu pai - ela disse numa voz serena, ela começou a falar, no começo pensei que podia ser besteira, mas depois tudo começou a se encaixar, meu pai era o Deus Ares, deus da guerra, aquilo que aconteceu comigo, com o cara na mesma noite havia sido resultado de seu genes, eu me parecia com ele, eu tinha nascido de mais uma aventura do deus da guerra, não senti ódio dele por não ter dado sinal de sua existencia, pelo contrario, havia me dado mais razão de lutar, quando dei por mim, estava em Tulsa em frente a grande morada da noite, onde seria meu destino, onde saberia mais sobre Ares, onde seria eu mesma.

Valquiria Kramer

Valquiria Kramer
Quintanistas Azuis
Quintanistas Azuis

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Re: [FP] Valquiria Kramer

Mensagem por Jade Williams em Dom Dez 09, 2012 9:04 pm

Aprovado.

Jade Williams