House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Circo de Broken Arrow
Ter Mar 29, 2016 11:00 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Ross Leindecker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ross Leindecker

Mensagem por Ross Leindecker em Dom Dez 16, 2012 7:43 pm

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Alice
Idade: 18 anos 
Outras Personagens: Lista de Personagens 

Sobre a Personagem
Nome: Ross Gael Leindecker 
Idade Aparente: 23 anos
Idade Real: 27 anos 
Espécie: -escolher apenas uma opção, apagar as restantes-  Vampyro Vermelho
Nacionalidade: Britânica 
Filiação: Mãe, pai e irmão 
Dom, Poder, Afinidade: 
Miragem: Pode modificar o ambiente . Com esse poder pode fazer aparecer ou desaparecer elementos do cenário fazendo com que o oponente pense ter sido transportado de lugar além de poder criar ilusões estáticas que afetam a visão e a audição, sejam objetos, criaturas ou elementos. 
Empatia Ocular: Com seu olhar, o usuário deste poder pode captar as emoções de seus alvos, assim como lembranças e memorias de fatos que aconteceram além de implantar medo em suas vitimas. Ao usar esse poder, o usuário torna seus olhos escuros como a noite, emitindo temor em suas vitimas ao olhar fixamente para elas.
Como adquiriu o poder: (3 linhas ou +)
Ter o nome Leindecker parece carregar algum tipo de maldição. Não seria possível dizer o contrário. Pois todos os filhos que era suposto a familia ter, todos estagnaram. O que isso significa? Que dizer que viraram todos vmpyros. Triste fim, porém, eles conseguiram ser tão mais grandiosos, é até complicado aceitar que são tão avançados. Primeiramente, quando Ross foi marcado.. como começar a contar como tudo surgiu?

Era uma noite, exatos 10 dias depois da sua chegada a Casa da noite. Tudo ali era diferente e normal. O normal que ali era uma escola, porém o diferente era que sugadores de sangue conviviam ali. E isso, bem, isso não era muito acalmador, e nem o fato de Ross também ser. Assim como sua irmã mais velha. Droga. O que sera que estava por acontecer com ela? Esse era o pensamento de Ross. Mas o que era mais certo e mais estranho era os acontecimentos chatos que viam ocorrendo, primeiramente, em uma visita a seus pais, Ross conseguia sem querer mudar aparetemente o lugar que estava e aquilo estava começando a ajuda-lo a viver por ali, mudava seu quarto apenas para se lembrar de como a vida era boa. E não parou por ai, quando virou quintanista, logo depois da sua triste morte Ross ganhou um tipo de dom algo que controlava as pessoas, ele podia entende-las, ver o que tinham em suas mentes sem ler seus pensamentos. E bem, a aprimeira vez que usou , sem ter menor noção esse dom foi em seu irmão, que havia se tornado um deles. 

Características Físicas: 
Assim como seu pai, e seu irmão. Tem um torso extremamente marcado por sua malhação e sua caminhada. Pois assim como sua mãe sempre amou o vento tocando em seu rosto de modo breve e calmo, como foi dito então, seu corpo é dividido e musculado. Muito bem musculado. Seus olhos são calmos e sempre atentos, claros como os de toda a família. Seu sorriso é como o da mãe cativante. Cabelos mel e meio curtos, barba para fazer, apenas para lhe dar mais charme
Características Psicológicas:  
Pode-se dizer que é uma pessoa em construção. Atualmente formou-se em medicina, e tem orgulho de ser médico. Porém, algumas coisas de sua vida o levaram a se especializar em cirurgias plásticas, e isso e tudo mais adicionou na sua personalidade um pouco de carisma e alguns traços de cara sexy e misterioso. 

História do Personagem: (7 linhas ou +)
No norte do Reino Unido há uma família de bom porte, eles carregam consigo alguns laços com a monarquia, não que agora eles tenham algum titulo, mas no passado foram barões, algo muito desusado hoje em dia, por isso não se colocam nesses nomes. Então, os  Landecker continuaram a sua vida normalmente, seguindo-a de modo simples, ou não. Melhor dizer que a familai tinha muito poder mesmo sem titulo e sempre precisava de um varão. Um dos varões que mais constituíram e dobraram o patrimônio da empresa foi Ross e Eddard, e seu  sim, o pai de Ross outro grande exemplo para se seguir.

Digamos que sim, ele é primogênito masculino, mas, não é o primogênito sempre, já que sua irmã possui mais idade do que o próprio, ele é o primeiro menino e não é o primeiro a ter se tornado vampyro, ou ter passado pela estranha apresentação de um novo mundo e uma promessa de vida longa, ou de morte certa. Depois disso vem a familia Edward.

Ross  sempre foi muito amado e muito mimado também, porem isso não alterou na pessoa que ele quis ou pretendia ser, sempre mostrou-se amável mesmo quando era sugado até a última gota na pré adolescência para tirar boas notas, mas quando foi marcado a família pensou, mas um não. Não podia ser, a família perderia mais um membro para essa maluca convenção de vampiros? Isso deixou os  Landecker indignados mas não podiam expulsar o filho pródigo.

Mas nada disso aconteceu, não foi expulso a familia até já estava acostumada com tantas marcações, algo comum, não é mesmo? Porém o que fica certo é que quando Ross era apenas um sextanista, rejeitou a mudança, quando estava proximo ao fim. Porém algo , o trouxe de volta, sua missão não tinha acabado, por isso, mesmo com a grande sede de sangue que o amargurava, tornou-se médico. Ou melhor começou a estudar para tal cargo, então teve êxito, porém aquilo de ajuda ao proximo de consultas comuns, não não agradava o jovem rapaz, tornou-se então Cirurgião Plástico, algo que lhe agravada muito mais.

O tempo passou e ele foi renomado em tal carreira, gosotu e tornou-se um bom um ótimo médico cirurgião.  Porém, como sua filha resolveu migrar para Tulsa, ele decidiu ver o que se passava por aqui. 


Última edição por Ross Leindecker em Qui Jul 17, 2014 1:16 am, editado 1 vez(es)

_________________

Ana, teus lábios são labirintos, Ana.. 
que atraem os meus extintos mais sacanas..

Ross Leindecker
Vampyros Nefilins Vermelhos
Vampyros Nefilins Vermelhos

Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ross Leindecker

Mensagem por Anthea Dolunei em Seg Dez 17, 2012 5:31 pm

Aprovado.

_________________

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:

Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum