House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Circo de Broken Arrow
Ter Mar 29, 2016 11:00 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Ridley Duchannes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ridley Duchannes

Mensagem por Ridley Duchannes em Sab Ago 10, 2013 2:41 am

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Andy YoungBlood
Idade: 23
Outras Personagens:
Lista de Personagem

Sobre a Personagem
Nome: Ridley Duchannes
Idade Aparente: 30
Idade Real: 213
Espécie: Vampiros Azuis
Nacionalidade: Inglesa
Filiação: Duchannes, família toda morta.
Dom, Poder, Afinidade: Ridley tem poderes de cura e consegue ler mentes. Além disso, através de pactos com o Touro Branco, consegue controlar as Trevas e obter “favores” em troca de sacrifícios.  
Como adquiriu o poder: Inicialmente, Ridley adquiriu os poderes de cura ao ser marcada como uma iniciada de Nyx. Esse seu poder foi-lhe dado porque a Deusa acreditava que ela poderia vir a ser uma grande vampyra e que iria ajudar muita gente com esse poder. Ridley descobriu-o durante um ataque à Casa da Noite em Londres, quando humanos tentaram matar todos os iniciados que lá se encontravam, sendo que ela foi responsável por salvar a maior parte dos que sobreviveram.
A capacidade para ler mentes surgiu apenas quando virou vampyra. Tal como o dom da cura, foi um presente de Nyx pelo desempenho que ela tivera até ao momento em que se tornára vampyra. Ela acabou por o descobrir cinco minutos depois de se transformar, pois comeou a ouvir vozes na sua cabeça. Aos poucos aprendeu a controlá-lo e apenas a dar uso quando quisesse.
Por fim, o poder de controlar as Trevas foi-lhe concedido pelo Touro Branco após uma dádiva ao mesmo. Esse foi o acordo que ela realizara com o Touro, numa altura em que foi corrompida pelo poder e pelas ideias negras que lhe assombravam a cabeça.

Cargo que querem ocupar:  -apenas para vampiros- (Colocar uma cruz no cargo pretendido:)
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul
- [X] Tsi Sgili

Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [ ] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Ridley é uma mulher de uma beleza extrema e de uma aparência ao mesmo tempo inocente e feroz, fazendo uso de cada um desses lado conforme lhe dá jeito. Os seus olhos são cinzentos com um toque de verde, que se encaixam num rosto de linhas suaves e esbeltas. Os seus cabelos são loiros e geralmente de comprimento médio. Os seus lábios claros, grossos e apelativos. Por fim, o seu corpo é delineado e delicado, com as curvas todas no sítio.

Características Psicológicas: Ridley não é fácil de se definir psicologicamente, mas sem dúvida alguma que é uma pessoa má até às entranhas dos seus ossos. Se a sua aparência e os seus atos por vezes parecem ser de uma pessoa querida e “angelical”, a verdade é que ela é como um demónio que usa uma aurela roubada.
Falsa em cada palavra que profere, não faz bem a ninguém a não ser que tenha algum tipo de interesse nisso. Se alguém achar que ela lá no fundo das suas trevas mais negras pode ter um coração, está completamente enganado! Ridley já mais é capaz de amar alguém ou de ter amado alguém que não fosse ela mesma, sendo uma vampyra leviana e que se dá bastante aos prazeres da carne. Dominadora, controladora e manipuladora, Ridley detesta que a tentem controlar ou de ter de dar algum tipo de justificação a alguém. Se a maldade é a sua essência, a crueldade é a sua diversão, adora ver os outros sofrer e tem prazer em ser irónica nesses casos.
O seu ódio mais profundo é contra os humanos, detesta-os acima de tudo devido a tudo o que lhe aconteceu, sendo que acredita que os vampyros deveriam controlar toda a humanidade. Traiu Nyx por a Deusa não estar do seu lado nesta sua crença inabalável de que são seres superiores. No entanto, só os mais “chegados” lhe vêm a sua faceta mais negra, para o resto ela é bastante devota de Nyx.
O único ser a quem é fiel, além de ela mesma, é ao Touro Branco.

História do Personagem:
A história de Ridley Duchannes é tão basta como a sua maldade, tão curta como a palavra cruel e tão confusa como a mente de um demente. Se alguém estiver interessado em saber como ela é o que é, bem, realmente poderia haver muitas desculpas, mas ela é assim porque é, na sua essência, má.
Talvez para melhor compreender se deva começar pelo início de tudo e o início é o seu nascimento. Ridley nasceu há 213 anos atrás, finais do século XVIII e início do século XiX, uma altura em que o conhecimento começava a derrotar as crenças erradas, mas que a maldade do coração das pessoas começava a alimentar ainda mais a inveja, o pecado, a revolta e a cobiça.
Então, o que se esperava de uma rapariga nascida nesse tempo?
Ela poderia ter sido muita coisa, marcado a diferença da sua geração. No entanto, marco a diferença no mundo por ser tão ruim que nem a morte lhe parece querer tocar.
Voltando ao cerne da sua história, Ridley era filha dos Duchannes, atualmente a única sobrevivente da linhagem de aristocratas de Londres. O que é compreensível, com 213 anos quem mais esperariam que estivesse vivo?
A realidade é que ela viveu com as condições necessárias para uma “donzela” naquele tempo poder ser invejada e cobiçada pelas demais. Contudo, a sua educação era rígida e o seu papel secundário. Ser mulher era isso mesmo, ser apenas um meio fácil de se criar ligações com outras famílias poderosas… Ou seja, ainda tinha apenas 7 anos, quando foi prometida em casamento a um Conde para que a sua família crescesse em nome e em riqueza. Embora o acordo fosse só a entregar quando ela tivesse 15 anos, ocorreu ela ter ido passar “férias” com a família do Conde e o próprio Conde, dizendo este que era bom ela se ir ambientando com a família que no futuro seria dela. Ridley comportava-se como os pais lhe tinham ensinado, mas no fundo do seu coração, quando o tinha, o seu desejo era matar o Conde por tudo a que lhe estava a condenar.
Ela estava a ser condenada a uma vida sem liberdade e como escrava sexual de um velho. A inveja que as outras tinham era o seu pesadelo. Talvez as coisas tivessem seguido esse caminho se não tivesse sido marcada aos 15 anos… Se os seus pais fossem vivos diriam que ela já era má desde essa altura, mas não se pode culpá-la por lhes ter estragado os planos ao ser marcada. Para dizer a verdade, ser marcada era a mão de Nyx a atender aos seus desejos e de lhe dar a oportunidade de ser uma mulher libre.
Ela aproveitou-a… Tornou-se uma mulher libre que muito poucos viriam a esquecer.
Portanto, com o casamento estragado e sendo vista como uma meretriz filha do diabo (o que mais se podia esperar de uma família daquelas?), Ridley acabou por ser espancada violentamente pelo Conde e expulsa da família “para sempre”.
Sim, isso sem dúvida que ajudou a alimentar o seu grande “carinho” pelos humanos.
O que aconteceu depois foi banal e típico. Ela foi para a Casa da Noite de Londres e empenhou-se em ser a melhor em tudo o que fazia, bem como mostrar o seu valor enquanto mulher. Foi aí que começou a mudar de personalidade, em especial, por ver que tantos iniciados eram rejeitados pelas suas famílias, maltratados pelos humanos que serviam apenas para sacos de sangue que se guardava no frigorífico.
Se a sua opinião sobre os humanos já era “boa”, ficou ainda melhor quando a Casa da Noite acabou por ser bombardeada e quase todos os iniciados mortos. Ridley foi a única que conseguiu salvar aqueles a quem a morte agarrava tão carinhosamente para levar para o outro mundo. Esses que sobreviveram foram também os que se lhe juntaram mais tarde numa aliança que procurava subjugar os humanos ao domínio dos vampyros.
A sua mudança para vampyra foi o culminar de todos os seus desejos com uma vida longa e eterna. Nyx concedeu-lhe um novo dom por acreditar que ela seria uma grande vampyra, dando-lhe mais uma vez a oportunidade para mudar para o bem, apagar a escuridão que tinha sido plantada no seu coração e ir pelo caminho da luz… O problema é que Ridley nunca gostou de cultivar nada a não ser vingança. A primeira coisa que fez quando mudou foi garantir que a sua família desaparecia toda do mapa num misterioso acidente. Há quem diga que os corpos já estavam mortos quando o acidente se deu… A sorte do Conde que a espancou era de já estar morto.
Logo após isso, Ridley empenhou-se em descobrir mais sobre algo que sempre despertou a curiosidade dela. Os dois Touros. Sedenta de conhecimento que a ajudassem a colocar o seu objetivo em ação, não demorou muito até correr meio mundo para alcançar tal conhecimento. O seu primeiro chamamento do Touro Branco foi apenas o inicio de uma longa “amizade” entre os dois. Desde aí que Ridley é capaz de controlar as trevas… A sua primeira oferta? Isso está claro que foi a alma!
Uns anos mais tarde, Ridley regressou a Londres e encontrou os agora vampyros que salvára. Alimentados pelo ódio que ela lhes induzia e pelos acontecimentos drásticos das suas vias, formaram uma Sociedade Das Trevas. A sociedade durou durante longos tempos… Com altos e baixos houve uma altura que esteve quase a dominar Londres e partiram para a Alemanha quando se deu a Segunda Guerra Mundial, acreditando que esse seria o ponto de viragem….
Todavia, acontecimentos estranhos levaram ao seu desaparecimento e Ridley tornou-se apenas num “fantasma” entre a sociedade vampyra. Agora, com o seu poder renascido vem para Broken Arrow pronta a trazer o caos e plantar a destruição (afinal ela até gosta de plantar mais alguma coisa).
Os mais cautelosos que comecem a olhar por cima do ombro, os mais cuidadosos não abram a boca para contar um segredo… Todos que se preparem.
Ridley parece uma Vampyra angelical… Porém, não se esqueçam, a sua aúrela é roubada… Será que o vão descobrir quando for tarde demais?

Ridley Duchannes
Rainha Tsi Sgili
Rainha Tsi Sgili

Mensagens : 76
Data de inscrição : 08/08/2013
Localização : Broken Arrow

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ridley Duchannes

Mensagem por Anthea Dolunei em Sab Ago 10, 2013 10:59 pm

 Aprovado.

_________________

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:

Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum