House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
[FP] Heitor Andrade EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
[FP] Heitor Andrade EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
[FP] Heitor Andrade EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
[FP] Heitor Andrade EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
[FP] Heitor Andrade EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
[FP] Heitor Andrade EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
[FP] Heitor Andrade EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
[FP] Heitor Andrade EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
[FP] Heitor Andrade EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
[FP] Heitor Andrade EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Heitor Andrade

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Heitor Andrade Empty [FP] Heitor Andrade

Mensagem por Heitor Andrade Qua Ago 28, 2013 11:12 pm

Sobre o Jogador  
Nome do Jogador:  Alice
Idade:  18 anos
Outras Personagens:  Lista de Personagens 

Sobre a Personagem 
Nome: Heitor Ribeiro de Andrade
Idade Aparente: 20 anos 
Idade Real: 22 anos
Espécie: -escolher apenas uma opção, apagar as restantes- Nefilins 
Nacionalidade: Brasileira ( adoroo )
Filiação: Silvia Ribeiro ( mãe biológica ), Roberto Andrade ( Pai adotivo )
Dom, Poder, Afinidade: Além de asas ( estás que possuem tamanha beleza para os olhos, levimente acinzentadas com alguns toques negros e um tamanho adequado para que se possa voar ). Consegue ter uma habilidade de controle de alguns objetos no ar, ou uma parcial telicinese, que não é tão poderosa por ele ter um corpo humano.
Como adquiriu o poder: (3 linhas ou +)
Como todos os outros irmãos, Heitor é filho de um Nefilim que bebeu do sangue do cálice. Por assim dizer ele possuia uma metade humana, e uma metade Nefilim, sendo assim acabou por ter sido abençoado com um dom, na verdade dois, além do de voar ele tem um dom agregado a telicinese, algo básico, pois este exirge muita força e perícia, algo que seu corpo humano não suporta o bastante. Ele descobriu tal dom enquanto andava em meio as ruas geladas de Florianópolis, um poste ia caindo em sua cabeça devido a fortes ventanias, e pasmem ele conseguiu segurar tal objeto, apenas com o desejo. Porém depois ficou com uma intensa dor de cabeça
Características Físicas:  Heitor como todo bom brasileiro tem costas largas, um belo rosto mas a si é adicionado belos pares de olhos claros, por ter nascido na parte mais fria do pais acaba por ter uma pele branca. Sua altura é mais ou menos 1, 95 metros, seus musculos são bem definidos. Seu rosto possui levez expressões facias, não tem nada rude em seu olhar, talvez apenas quando este é mostrado de um jeito maldoso. Sua boca tem um bom desenho, seus labios não são nem tão carnudos nem tão poucos pouco e na medida certa. Ele tem um jeito estiloso e nerd ( geek ) de ser, que acaba por seduzir todas as garotas, com seu porte atlético e seu jeito inteligente/ intelctual de se por em meio as opniões. 
Características Psicológicas: 
Heitor é um cara inteligente, pode-se ver no jeito que gosta de proferir e se mostrar. Ele sabe de tudo muito, gosta bastante das ciências de histórias e de mais matérias. Ele possui um jeito básico e nada arrogante de impor sua inteligência, porém as vezes acaba por falar nomes tecnicos de mais. E isso o deixa ainda mais sexy, o seu modo de rir acaba por derreter muitos corações... ele é muito intenso, o modo que se entrega e ver as coisas é como de um romântico intelectual, talvez tenha nascido no século errado... é o que ele sempre pensa. 
História do Personagem: (7 linhas ou +)
Há algum tempo atrás, antes mesmo do nascimento de Heitor, as coisas estavam mudando. Em meio ao céu e os deuses que estavam cheios... cheios de procupações, pois, agora os anjos haviam percebido o quão podiam se divertir e procriar.. Claro, pois anjos são seres que bem... não ligam lá muito para prevenção, talvez por não serem tão dedicados e procupados como os humanos. Mais isso vai além, quando o mundo estava passando por tamanha crise, os deuses resolveram povoar a terra com nefilins, para que pudessem ajudar auxiliar o controle do local, porém eram precisos tantos... e tinham tão poucos, que foi pensando algo tão imensamente inteligente e ao mesmo tempo perigoso. 

Mas isso foi feito, e quem bebia do tal cálice, que continha sangue de anjos acabava por engravidar, as mulheres que eram escolhidas para tomar acabavam por portar um ser meio anjo meio humano que acabaram por se chamados de Nefilins, e depois que tudo acabou esqueceram deste, e a face da terra ficou repleta. Até que um belo dia, ou melhor em uma bela noite de agosto, quando estava a gear em meio a cidade de Floripa ( uma das mais frias do Brasil ) Silvia uma bela mulher, com olhos claros pele branca e o seu jeito de caminhar, como a garota de Ipanema, acabou por seduzir um ser tão belo que ela quase não tinha respiração para fita-lo...
Quando isto acontece, ah, acontece tudo, depois de uma noite, apenas uma noite ele sumiu, e a moça acabou por acordar sozinha... em uma cama qualquer. Onde ela estava? O que havia feito? O pior problema era que Silvia tinha um nome a zelar, ela mulher de um poderoso senhor de posses de gado. Ela engole a seco e fica se perguntando como havia deixado-se seduzir por aquela pessoa que nem ao menos conhecia o nome.

O tempo passou e a mulher teve o bebê, primeiramente não foi muito aceito, pois Roberto não acreditava que nesses anos todos nunca havia conseguido engravidar suas ex mulheres e logo agora... logo agora conseguia fazer isto.. mais Silvia sempre culpava as outras dizendo. - A culpa eram delas meu bem, você é muito fertil.
Mais no seu intimo ela sabia que não era verdade, e sim aquela criatura magnifica, criatura tão fertil e bela, ela havia ficado com uma verdadeira lembraça de uma noite tão calorosa. O bebê sempre mostrava um porte mais avançado. Ele era perfeito, e possuia tamanha inteligência para um ser tão pequeno e de tão pouca idade, aos 3 anos já se interessava por piano, adorava ficar vendo sua mãe tocar, e algo sempre encomodava suas costas, mais isso não vem ao caso com esta pouca idade. 

Aos 5 anos de idade, Heitor tocava piano perfeitamente bem, e já sabia ler a um bom tempo... algo intrigava seu "pai", ele não possuia nada, nem ao menos um leve tom de semblante, ao contrário, se puxou.. puxou a mãe, mais de quem era esses olhos se não de ?? Essa era a grande duvida, mais Silvia mediava. - Da minha avô, só pode...

Aos 10 anos a criança já era mais desenvolvida ainda, gostava de passar muito tempo a estudar, mais algo.. algo trazia o olhar das moças, algo magnético.

Aos 15 anos onde tudo começo a aflorar, ele não parou de ser o rapaz tão estudioso e com o futuro brilhante que tinha, mais além disso... a coisa pegava, ele era tão belo e tinha hábitos tão poucos comuns, gostava de andar em meio ao pasto olhar para o céu, e gostava e gosta de exportes que passem muito tempo em meio ao céu. Uma vez enquanto saltava de asa delta, e está acabou por se soltar, pois ele não utilizava proteção, algo acabou por rasgar sua blusa e enquanto ele percebia que ia cair, algo o faz pairar, de começo estranhamente e talvez estivesse a piorar tudo...

Ele ficou sem compreender mais acabou por ser lançado em uma parte do desfiladeiro, uma parte com chão e ele ficou a olhar para o topo, mais como? Então ele se aproxima da água e acaba por ver um par de asas acinzentadas.... Mais isso era inlógico... Heitor logo põe as mãos na cabeça pensando que estava louco, forçou.. forçou a mente, e nada... mais então quando ele relaxou elas sumirarm... e então ele pensou que já não estava louco.

O tempo passou e seus pais acabaram por morrer em um acidente de carro, deixando-o sozinho com toda aquela herança, e sem qualquer esperança e vista, já tinha terminado uma faculdade de direito, mais algo estava tão inconcistente... e quando ele recebe um misteriosa carta que o manda para uma cidade de nome B.A ( Broken Arrow) , onde poderia descobrir o misterioso fato de ter asas e ter um dom assim... de levitar as coisas, uma coisa que poderia mata-lo.
Heitor Andrade
Heitor Andrade
Nefilins Humanos
Nefilins Humanos

Mensagens : 444
Data de inscrição : 23/07/2012

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Heitor Andrade Empty Re: [FP] Heitor Andrade

Mensagem por Anthea Dolunei Qui Ago 29, 2013 9:53 pm

Aprovado.
Anthea Dolunei
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos