House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
Qua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Miranda Kauffman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Miranda Kauffman

Mensagem por Miranda Kauffman em Qua Set 03, 2014 1:22 am

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Alex
Idade: 21 anos
Outras Personagens: Ver Lista de Personagens

Sobre a Personagem
Nome: Miranda Kauffman
Idade Aparente: 23 anos
Idade Real: 4092
Espécie: Vampiros Azuis
Nacionalidade: Suécia
Filiação: Caos {pai}
Dom, Poder, Afinidade: Afinidade com as Auras: consegue gerar e/ou modificar auras, absorver aura (ver e absorver as auras de outros, tirando-lhes a força vital, memórias e enfraquecendo os seus poderes), criar ataques com a mesma (usando a usa aura ou a dos outros), construir armas e outros tipos de ataques através da força da aura, consegue "descodificar" a aura dos outros de modo a perceber o que eles sentem, quais são os seus poderes, bem como entrar na mente deles e pode, também, expandir as auras de outros de forma a diminuir ou aumentar a sua energia vitalícia, bem como a intensidade dos seus poderes (isto poderá ser permanente se ela assim desejar). Maestria Biologica: capacidade de gerar qualquer tipo de vida (humana, animal,vegetal ou mesmo seres sobrenaturais que só existem nos filmes de terror - dragões, lobisomens,....) e controlar a sua criação para qualquer fim desejado, sendo que quando já não lhe são úteis pode simplesmente aniquilar as suas criações. Poderá, também, usar o seu dom para trazer à vida espécies extintas. Este dom, quando utilizado em conjunto com a sua afinidade, permiti-lhe criar seres e todo um mundo na mente de outrem.
Como adquiriu o poder: Miranda adquiriu a sua afinidade com as auras e tudo aquilo que as envolve quando foi marcada pelo caça e se tornou iniciada. Apesar de no inicio se ter sentido especial por tal dom, logo desanimou, pois era incapaz de o controlar e onde quer que fosse era obrigada a sentir o que os outros sentiam e o que lhes ia na mente, não lhe dando espaço para as duas próprias emoções e pensamentos. A sua maestria biológica foi-lhe dada pelo seu pai, Caos, não como presente, mas como maldição, pois sabia que Miranda era fraca e que sempre que necessitasse, com a mente conturbada dela, iria recorrer a ele muitas vezes para destruir, não para tornar quem quer que fosse feliz.

Características Físicas: Miranda é uma mulher bastante esbelta e elegante na sua pele em tons morenos, olhos de um branco impecável e olhos de um intenso azul. Os seus cabelos, negros como a noite, caem pelas suas costas em ondulações e o seu corpo é musculado, mas não muito, apenas o essencial para a tornar numa mulher bastante atraente.
Características Psicológicas: Kauffman sempre fora muito sorridente, divertida, leve no seu estado de espírito sempre amável, mas as coisas mudaram quando a deusa a amaldiçoou quando lhe concedeu uma afinidade com as auras. A partir desse momento, Miranda tornou-se uma mulher amarga, muitas vezes arrogante, reservada e emocionalmente instável. Impulsiva, é, muitas vezes, vingativa, o que não é uma grande combinação e acaba por fazer várias coisas das quais se arrepende.

História do Personagem:
Miranda Kauffman é o resultado de um momento fraco de Caos. A carne é fraca e, como também os deuses têm as suas necessidades, Caos teve um caso de uma noite com uma mundana, do qual resultou o nascimento de Miranda.
O nascimento de Miranda causou a morte da sua mãe e Miranda foi acolhida pela irmã da sua mãe, uma mulher asquerosa que apenas tinha conseguido ter 2 filhas e, na altura, isso era mal visto pela restante sociedade, visto que a maioria das mulheres, enquanto boas mulheres, tinham pelo menos 6 filhos, entre os quais um rapaz para poder tomar conta da casa caso algo acontecesse ao homem de família.
A infância de Miranda foi pobre. Esta nunca teve mais do que 2 vestidos desgastados e usados pelas filhas da tia no armário e nunca recebeu o afecto de mãe que a sua tia dava às suas filhas.
Kauffman era uma verdadeira desgraça aos olhos da tia, pois era fruto do pecado, visto que ninguém sabia quem era o seu pai, inclusive Miranda.
Desde cedo, Miranda demonstrou grandes qualidades físicas e rapidamente se tornou do interesse de vários jovens, alguns até bastante ricos, da cidade, mas, aos 16 anos, o coração de Miranda já tinha dono.
Timothy era o seu grande amor. Filho de um sulista bastante abastado, Tim tentou desposar Miranda, mas a sua tia não abençoou o casamento, visto ter sentido ciúmes de Miranda ter arranjado tão bom partido enquanto que as suas filhas adoradas, sempre bem arranjadas e vestidas, apenas tinham sido tentadas desposar pelo filho do padeiro e a sua tia queria bem mais para as filhas adoradas.
Na impossibilidade de casar com o seu amado, Miranda e Timothy resolveram fugir e, numa bela noite de céu limpo e estrelado, Miranda saiu pela janela do seu quarto com todos os seus pertences mais importantes dentro de uma pequena cesta e saiu a cavalo com Timothy.
Os dois cavalgaram o mais rápido possível em direcção ao norte da Suécia, onde não os pudessem encontrar e decidirem que ao alvorecer casariam e construiriam vida juntos.
Miranda estava feliz como nunca tinha estado na sua vida e foi aí que Caos, o pai ausente, apareceu apenas para lhe arruinar o momento feliz.
Descendo dos céus, Caos apresentou-se à sua filha e ao namorado desta.
"Miranda, eu sou o teu pai, Caos, o primeiro Deus e tu és a amostra da minha fraqueza, do meu lado humano!"
Timothy e Miranda tremeram de medo perante tal figura e perante as palavras deles.
Achando que aquilo seria só uma provocação dos moradores locais, Timothy avançou na direcção de Caos com o intuito de o enfrentar, não com as mãos, mas com palavras.
"Eu e a minha amada jamais acreditaremos em tais palavras, pagão! Deus fez-nos à sua imagem e semelhança e é a ele que devemos louvar!", disse Timothy confiante de si e enchendo o peito de ar.
Mas, num gesto brusco, Caos deixou Timothy caído no chão a esvair-se de sangue e atirou o coração, órgão que tinha retirado ao rapaz com a sua própria mão, na direcção de Miranda.
Miranda, ao deparar-se com o seu grande amor morto e ensanguentado na terra batida, correu para ele com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto e as mãos na boca, impedindo-se de gritar e criar algazarra.
"Miranda, enquanto fruto da minha fraqueza, eu próprio te condeno a uma vida eterna onde apenas terás sofrimento, pois a morte é muito pouco para ti!"
Disse Caos e, nisto, desapareceu quase tão rápido quanto apareceu.
Miranda chorou muito, quase o resto da noite, sobre o cadáver do falecido amado, mas, quando o sol começou a nascer, ela apercebeu-se que não mais poderia ali ficar ou seria julgada por actos que não tinha realizado.
Despediu-se de Timothy com um beijo na testa e pediu-lhe desculpa, pois a sua consciência dizia-lhe que a culpa de ele ter morrido era dela! Ela não o deveria ter incentivado a fugir! Preferiria vê-lo passar o resto da sua vida com uma outra mulher sabendo que estaria bem do que isto.
Miranda cavalgou para longe dali e quando alcançou a aldeia mais próxima parou para se livrar das roupas ensanguentadas e ver se conseguia arranjar algo para o cavalo comer.
Dirigiu-se a um estaleiro e pediu um pouco de feno e água para o seu cavalo e estes foram-lhe concedidos... Mal Miranda sabia do muito que ia ter de dar em troca, pois o homem não queria só alimentar o cavalo, não, ele queria Miranda. Queria-a na sua cama, na sua casa, queria que fosse sua e, quando Miranda se recusou, o homem jogou-a para o meio do chão com violência e tirou as calças.
Miranda tentou lutar, mas em vão, pois o homem estava habituado a lidar com a enorme força dos animais de campo e aquilo para ele não era nada.
Posicionou-se entre as pernas dela, mas foi aí que uma mulher surgiu.
Ruiva, de longos cabelos cacheados e com uma lua azul na testa, a mulher imobilizou o homem e tocou a testa de Miranda, marcando-a após proferir algumas palavras.
Depois, puxou-a pela braço e levou-a dali, deixando o homem no chão.
Foi aí que o pesadelo de Miranda começou. Ela tinha sido marcada e, de repente, começou a sentir umas coisas estranhas e a ver umas coisas estranhas, que eram as auras das outras pessoas e, quando ela se encontrava em espaços com muita gente, essas coisas eram imensas e faziam-na enlouquecer.
Foi então que Caos desceu novamente do Paraíso para a atormentar.
Rindo-se, ele esticou a mão.
"Aqui tens minha filha, concedo-te Maestria Biologica para que possas criar os seres mais monstruosos e temidos de sempre, para poderes arranjar alguém que te ajude a livrar dessa confusão mental toda!"
Mas Miranda negou-se a usar tal poder monstruoso. Porém, certo dia, quando Miranda acidentalmente foi parar a um comércio cheio de pessoas, a sua mente ficou preenchida com as emoções dos outros e os seus poderes, os seus medos, pensamentos, montes de coisas não lhe dando sequer espaço para as suas próprias emoções e pensamentos e foi aí que ela criou um ser monstruoso que dizimou grande parte da população. Foi nessa altura, também, que ela descobriu que poderia não só criar outros seres, como fazê-los desaparecer quando não necessitasse deles.
O tempo foi passando e Miranda cada vez se ia afastando mais de locais muito povoados, sendo que as poucas pessoas que apareciam ela ia usando para treinar a sua afinidade e testar os limites da mesma.
Apesar dos muitos anos de treino, Miranda nunca foi capaz de controlar quantas auras lia ao mesmo tempo e isso sempre a perturbou, fazendo com que ela se continuasse a afastar da civilização.
Em 1904, após a libertação da peça Peter and Wendy, Miranda criou com o seu poder Sininho, a fada apaixonada por Peter Pan na história dando-lhe o toque especial de ser extremamente apaixonada por ela (Miranda) e qualidades psicológicas que ela procurava encontrar em todas as auras: simpatia, destreza, amabilidade, fidelidade e um enorme coração cheio de amor e carinho.
Sininho tem sido a única companhia assídua de Miranda durante esse tempo.
Um dia, Miranda teve a brilhante ideia de criar um torneio para vampyros, talvez para poder desafiar os vampyros do alto-conselho? Sim, talvez, pois ela tinha sido convidado e, após rejeitar, sempre tinha ficado mal vista por eles, como alguém desprezível, porque afinal quem rejeita um convite desses?
Miranda realizou o seu primeiro torneio na Europa, numa casa da noite em França e foi-o melhorando ao longo dos anos, sendo que a evolução deste levou à troca de vampyros como candidatos, para usar antes iniciados, pois um bom torneio não era um bom torneio se não houvesse de vez em quando uma morte e os iniciados morriam tão mais facilmente...!

_________________


If I get a little prettier
Can I be your baby?


Sininho:


Style:

avatar
Miranda Kauffman
Semi-Deuses Vampyros Azuis
Semi-Deuses Vampyros Azuis

Mensagens : 304
Data de inscrição : 04/09/2011

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Miranda Kauffman

Mensagem por Elena Hale em Qua Set 03, 2014 1:24 am

Aprovada!

_________________


I never know how to be something you miss
Style:
avatar
Elena Hale
Quartanistas Vermelhos
Quartanistas Vermelhos

Mensagens : 2539
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 24
Localização : Tulsa, Oklahoma

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Profeta (através de desenhos)
Estado Civil: Numa relação
Emprego: Gerente do Restaurante

http://www.houseofnight123.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum