House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Circo de Broken Arrow
Ter Mar 29, 2016 11:00 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Grimm Reaper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Grimm Reaper

Mensagem por Grimm Reaper em Dom Jan 04, 2015 3:23 am

Sobre o Jogador  
Nome do Jogador: Noah Matheus
Idade:  17 anos
Outras Personagens:  Nenhum


Sobre a Personagem 
Nome: Gabriel Vindice (Grimm Reaper)
Idade Aparente: 16 anos
Idade Real: 17 anos
Espécie: Iniciados Azuis/Nefilin 
Nacionalidade: Desconhecida 
Filiação:  Desconhecida

Dom, Poder, Afinidade:  Alquimia Filosofal - Habilidade que consiste em exercer alquimia sem a necessidade dos símbolos ou da lei de troca equivalente, como se possui-se a pedra filosofal, mas sem poder criar o elixir da imortalidade ou fazer transmutação humana. Para se utilizar dessa habilidade o usuário precisa está em contato com a matéria (Tirando o ar e o fogo) para lhe modificar, mas entre a pele do usuário e o material não pode haver nenhuma roupa ou tecido atrapalhando o contato, assim sendo, na maioria das vezes o poder só pode ser usado quando Grimm toca na matéria com as mãos nuas.
Metamorfo- Habilidade que consiste em mudar sua forma física para a de outro humano, animal ou ser inanimado, podendo no caso dos animais serem até mesmo extintos ou fictício. Além disso pode mudar também suas características físicas e até mesmo o seu sexo. Ao assumir ou modificar sua forma, ele não pode a modificar novamente dentro de um prazo de 4 horas (Ou quantidade de turnos decididos pelo narrador) e só poderá se transformar novamente após 2 horas em sua forma humana.
Como adquiriu o poder: Logo após receber a marca de meia lua,  Grimm foi para um lago refletir e ao pegar uma pedra, sem querer a transmutou em ouro por um breve momento, antes de voltar a ser uma pedra e no caminho para a acadêmia, quando estava prestes a ser atropelado, o mesmo se transformou em um corvo e voou, salvando assim a própria vida.  O garoto sempre foi muito estudioso  interessado na arte da Alquimia e sobre a Pedra Filosofal, sendo que quando estava prestes a arremessar a pedra seu pensamento foi que nem mesmo a fórmula para transformar pedra em ouro poderia o fazer voltar para sua antiga a vida e quando se transformou em pássaro, foi puro instinto.  


Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [x] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas


Características Físicas: Grimm possui um corpo definido e bem equilibrado em seus 1,65 e apesar de ser pequeno o garoto nunca ligou para isso, sempre encarando o fato de bom humor. Ele também possui cabelos pretos um tanto rebeldes e olhos azuis cristalinos que sempre o fizera se destacar algumas vezes, além disso Sebastian também possui uma pequena cicatriz branca em seu lábio inferior e uma tatuagem de asas de anjo negras em suas costas, que começa dos seus ombros e termina com as pontas das asas pousadas no começo de seu bumbum.
Características Psicológicas: Calmo e na sua, é assim que as pessoas que conhecem Grimm o chamariam, isso simplesmente por que não importa a hora ou lugar, ele sempre estará perto de um lago, piscina, ou qualquer outra coisa com uma quantidade considerável de água enquanto ler algum livro. E apesar de poucos saberes disso, na verdade ele é um garoto divertido e brincalhão, fiel a aqueles que oferece amizade e um tanto malicioso com coisas como amor e sexo, sempre vendo romance ou desejo em tudo. Grimm também possui um lado mais safado, tendo um grande interesse por tudo que tenha a ver com sexo, desde os mais diversos estilos a gosto, como técnicas e outras coisas assim, mas sem nunca ficar tão fixado nisso ao ponto de se preocupar em perder sua virgindade logo. A filosofia do garoto é: O mundo é interessante e eu só faço coisas interessantes. Em outras palavras, ele não liga muito para coisas como inimigo ou aliado e se envolve com tudo e todos que achar "interessante"  mas se qualquer pessoa fizer mal as pessoas que ele ama, o garoto não hesitará em matar sem piedade e demonstrar por que escolheu o nome de "Anjo da Morte" ao entrar para a Casa da Noite.


História do Personagem: 
A primeira vez que eu me lembro de ter aberto meus olhos estava chovendo, uma chuva fina e constante que por algum motivo me fazia lembrar alguém chorando, apesar de eu não saber exatamente o por que, mas mesmo eu gostando da chuva, eu sabia que tinha que levantar, eu tinha algo a fazer, uma missão a cumprir, mas eu não sabia o que era que eu tinha que fazer, ai então eu notei que não sabia onde estava, não sabia meu nome e não sabia quem era, a única coisa que eu sabia é que eu gostava da chuva.

(...) 

Gabriel, esse foi o nome que Henrique decidiu me dar depois de me encontrar vagando sozinho pelas ruas enquanto chovia, ele havia me dito que Noé havia construído a arca para escapar de uma grande chuva, uma chuva que era a fúria e a tristeza de Deus e no momento em que ele me viu ele sentiu como se o próprio céu estivesse chorando por mim, então ele decidiu me dar esse nome, pois pelo que ele sabia, Gabriel era o anjo mais amado de Deus e parecia que o próprio Deus chorava por mim, e então decidiu me ensinar como sobreviver no mundo que as pessoas normais não conhecem, um mundo de sofrimento, morte e violência, o meu mundo. 

(...)

Novamente estava chovendo e eu não podia evitar não sorrir, eu amava as chuvas, as tempestades e o que eu mais amava naquele momento era a caçada. Não que odiar a caçada fosse mudar alguma coisa, pelo menos não depois do idiota que eu estava perseguindo ter machucado Henrique, agora não era mais questão de dinheiro , justiça ou honra, ela simples e pura vingança, algo que eu sabia que ele não aprovava, mas mesmo assim era a única justiça que se encontrava nas ruas. 


- Por favor, por favor, por favor pare! Eu não queria ferir seu amigo, eu juro! Por favor, por favor, por favor - O homem era no mínimo três anos mais velho que eu, talvez em seus vinte anos e corria rápido, mas não mais rápido que eu, e ao contrario de mim, ele não conhecia aquela cidade como a palma da sua mão e também não praticava a arte de pular em prédio em prédio, se movendo de forma eficiente, e sendo assim era fácil para mim o guiar pelas ruas e o mandar para onde eu queria, um prédio prestes a demolir. 

- Corra seu desgraçado! Pois se eu lhe pegar eu lhe mato! – Gritar dessa forma era somente uma ferramenta para assustar, uma forma de fazê-lo pensar que ele estava fugindo e não sendo guiado para o seu fim, mas isso logo acabaria, pois o prédio que eu queria que ele entrasse estava na próxima esquina e era o único lugar para o qual ele poderia fugir. E então aconteceu como eu havia planejado desde que comecei a perseguição, mal o homem havia entrado no prédio e ele demoliu, assim como eu havia calculado mais cedo, a hora que aconteceria a demolição estava perfeita, e a passagem não estava vigiada. Afinal, que louco entraria em um prédio com uma enorme placa avisando a hora, dia e data da demolição? 

-Socorro...Socorro... Me... Me ajude Olhei para o homem caído embaixo de todos os destroços e sorri, ele tinha sorte, pois se não fosse isso já estaria morto e enterrado naquele mesmo prédio, mas a sorte somente o impediu de morrer no mesmo instante, ele estava condenado. 

- Desculpa amigo, mais isso é pura e simples Vindice ( Vingança), Adeus.
(...) 

Nas batalhas, às vezes é preciso sacrificar uma vida, duas, ou até mesmo mil, simplesmente para se conseguir uma vitoria e para sobreviver, às vezes é preciso sacrificar outras vidas, somente para que você possa fugir e mesmo que eu não quisesse admitir, esse era um desses momentos, a não ser que eu sacrificasse Henrique ou ele me sacrificasse, nós dois morreríamos. 

-Henrique... Eu vou ficar para trás, enquanto isso você fog... – Eu jamais fui capaz de terminar aquela frase, nunca pude dizer a pessoa que salvou a minha vida para fugir e se salvar, pois antes mesmo que eu pudesse terminar de falar, ele morreu. Antes mesmo que eu pudesse derramar uma lagrima pelo meu amigo eu o vi, o maldito monstro que acabará de lançar um machado em meu amigo, um monstro com forma de homem, mas que de alguma maneira conseguia invocar arma após arma do nada, para nós perseguir.  E enquanto eu ficava paralisado de medo diante o corpo de Henrique o monstro  a minha frente sorriu enquanto se aproximava do corpo caído  e simplesmente falou "Durma".
 
Meu mundo escureceu e por um momento eu me perguntei se iria morrer.

(...)

Quando eu acordei novamente, de alguma forma eu sabia que haviam se passado um bom tempo desde que eu havia aberto meus olhos e com as memorias ainda frescas em minha mente eu me levantei e olhei ao redor.  Com toda a certeza aquela já não era mais a cidade que eu havia vivido com Henrique... Oh Henrique, meu companheiro a tanto tempo agora morto por um monstro... 

Olhei para a poça de água que estava aos meus pés e por m momento não sabia se ria, chorava ou comprava uma arma para me matar.  O meu reflexo me encarava com a mesma expressão louca que eu deia ter em meu rosto enquanto observava a marca de meia lua azul brilhando palidamente em minha testa.  

Agora eu sabia o que o monstro que havia matado meu companheiro era e eu estava me tornando a mesma coisa.  Realmente o destino tem um senso de humor conturbado.

Grimm Reaper
Terceiranistas Azuis
Terceiranistas Azuis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2015

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Grimm Reaper

Mensagem por Anthea Dolunei em Ter Jan 13, 2015 1:12 am

Aprovado.


Observação:

Observação: Não costumamos aceitar FP's em que os poderes não estejam bem explícitos. Embora especifique o campo que a personagem domina, devia estar mais explícito na FP quais os limites desse dom. É uma prática do fórum, para que não existam personagens excessivamente poderosas: todos os dons têm uma limitação (por exemplo, na metamorfose, é comum as personagens poderem transformar-se apenas num animal) e dons do género 'X é capaz de matar alguém com o olhar' são proibidos.


_________________

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:

Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum