House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Circo de Broken Arrow
Ter Mar 29, 2016 11:00 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Winry Jaeger (Melody Levine)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Winry Jaeger (Melody Levine)

Mensagem por Winry Jaeger em Dom Out 30, 2011 7:06 pm

Sobre o Jogador  
Nome do Jogador:Ana   
Idade: 
17 anos
Outras Personagens: ver lista

Sobre a Personagem 
Nome: Winry Jeager
Idade Aparente: 22 anos
Idade Real: 22 anos
Espécie: Humanos
Nacionalidade: Americana
Filiação: Irmão adoptado



Características Físicas: Winry é uma rapariga bela de peles claras e estrutura média. Os seus cabelos são loiros e os seus olhos são num belo tom de azul esverdiado e com contorno azulado. Os seus lábios são um bocado cheios, salientando ainda mais a sua bela face.                              
Características Psicológicas: Winry é uma pessoa demasiado protetiva do seu irmão adoptado. Essa é a primeira coisa que toda a gente nota em Maria. Ela não é pessoa de fazer amigos facilmente e maior parte do tempo fica calada. As unícas pessoas com quem fala são a sua família. Para além disso ela tem uma enorme paixão ao seu irmão.                                      


História do Personagem: Winry Jeager nasceu no berço de uma família composta apenas pelo seu pai e pela sua mãe. Ambos os seus pais escaparam a sociedade pelo facto do seu pai fazer parte de uma família mafiosa, fazendo com que o mesmo não fosse nem aceite pela sua família por ter casado com a mãe de Winry, nem pela sociedade que temia só o seu nome. Sendo assim Winry nasceu isolada da mesma maior parte do tempo. Ela ia sempre que necessário há cidade com sua mãe mas de resto era tudo na sua cabana no meio da floresta.

Winry nunca precisou de outras pessoas da sua idade para se divertir. A sua mãe e pai tentavam sempre fazer com que a pequena fosse feliz até ao ponto de ensina-la tudo o que aprendia na escola. Jaeger era sem dúvida uma das raparigas mais contentes do mundo. Mas tudo mudou naquele dia.
Ela lembra-se como se fosse ontem. Era um dia de chuva torrencial e as linhas telefónicas estavam todas offline naquela zona. Nesse dia o seu médico de família era suposto visitar os Jaeger para fazer um check up na pequena Winry. O médico iria trazer o seu filho a pedido dos pais de Winry a ver se ela fazia mais amigos pelo menos com alguém da sua idade.
Ao ouvir o bater da porta, o pai de Winry foi abri-la só para ser esfaqueado no estomago. Homens desconhecidos começam a entrar pela sua casa adentro. Estavam a dizer coisas como “agora temos a rapariga e a mãe” entre outras. A mãe de Winry a ouvir tais palavras desata aos berros e a ir contra os homens de faca na mão e a dizer a Winry para fugir. Sem mais demoras o homem a quem ela atacou atira com um machado para o seu pescoço, matando o ultimo parente da pequena. Winry não sabia o que fazer. Estava demasiado chocada para mover ou até chorar. A ultima coisa que se lembra é de um dos homens dar-lhe um murro na cara, fazendo com que Winry ficasse inconsciente.
Quando o médico e o seu filho chegam a casa dos Jaeger apenas encontram os corpos dos país de Winry. Assim, o médico manda o seu filho esperar no inicio da floresta enquanto ele ia chamar a polícia. Mas o rapaz não lhe deu ouvidos. Rapidamente foi há procura de Winry.
Numa cabana longe da casa lá estava ela, presa nas mãos a ouvir os negócios todos dos homens e o que raio iriam fazer com ela. Vende-la ou algo do género. Mas depois um rapaz apareceu. No inicio parecia inocente mas essa não era a sua verdadeira faceta. Rapidamente matou os dois homens um a um. Winry continuava em choque. Nem queria saber se aquilo era alguém da sua idade a matar ou não. Simplesmente não queria saber.
O rapaz mal acabou de soltar toda a sua raiva nos homens veio ter com ela e rompeu as cordas que a atavam. Ele explicou quem era mas Winry notou que ainda faltava um homem.
Esse homem estava atrás das duas crianças e rapidamente se atirou contra o rapaz ao ver o que ele tinha feito aos seus companheiros. Então estava ali... a agarrar a criança no ar pelo pescoço e Winry sem saber o que fazer de novo, apenas pegando na faca que estava ao seu lado. Mas foi ai que o rapaz disse a ela umas palavras que nunca se iria esquecer: “Se ganhares, vives! Se perderes, morres! Se não lutares, não ganhas! Por isso, LUTA!”.
Nesse preciso momento algo ocorreu dentro do corpo de Winry. Ela sentia-se nova e com forças para lutar. Foi então que, sem mais demoras, ela foi contra o homem, espetando-lhe a faca no coração pelas costas.
Quando a polícia chegou, Winry estava apenas calada. Já tinham saído da cabana e o médico estava a falar com o seu filho sobre o perigo daquilo que tinha acontecido. Foi ai que o rapaz disse “Eu tinha que protege-la”. Winry estava há beira das lágrimas por tudo  o que tinha acontecido hoje mas lembrou-se de algo mais importante. Virou-se para o médico e apenas disse “D. Grisha... eu quero ir para casa... mas já não tenho casa.”. O médico não demorou muito a oferecer a sua casa para a rapariga viver. O rapaz limitou-se a chegar ao pé de Winry e pegar na sua mão, proferindo apenas as palavras “Vamos para casa,  Winry.”.
Desde ai que Winry vive com o médico e a sua família. Mas ela mudou tanto a partir daquele dia. A sua vida mudou... ela tornou-se mais fechada e fria para o mundo. As únicas pessoas com falava eram os membros da sua “família” e a única coisa que lhe fazia feliz era estar ao pé do rapaz. Ela tinha prometido naquele dia que não importa a situação ela iria sempre protege-lo. Tudo porque ela tinha a certeza apenas de uma coisa: de que o amava com tudo o que ela tinha.
Mas o rapaz nunca parecia sentir o mesmo. Sempre que Winry fazia algo para o proteger e ver se ele estava bem o rapaz dizia sempre que ela não era a mãe dele e não tinha esse direito. Isso magoava sempre Winry, mas não tanto como o facto dele andar sempre com uma namorada nova, esfregando-a quase na cara de Winry. Ela sabia que ele preocupava-se por ela, mas provavelmente era bem longe daquilo que ela fazia. Mas isso nunca afetou a forma como Winry se sentia. Ela nunca deixou de amar o rapaz menos, na verdade, cada dia que passava esse sentimento parecia apenas aumentar.                        
 

Melody Levine (kind of dead):

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Ana Alves
Idade: 14 anos
Outras Personagens: Elena Hale, Jennifer Perry, Avril Walker, Nina Gregory, Katie Morgan, Arin Aniston, Ryan Atwood, Britney Kane, Claire Black, Kelly Feel,
Marissa Hale, Syler King, Erbus, Summer Dion, Jenna Willamson, Derek Willamson, Tyler Bilson, Willa Roberston, Billie Joe Armstrong (para adopção), Nöel Jackson, Amy Simpson, Katy Spears, Anastacia King, Damen Petrov, Ever Phipss, Liam Brooks, Hannah Underwood, Madison Hart, Abbie Lawrence, Justin Levine

Sobre a Personagem
Nome: Melody Jamie Levine
Idade Aparente: 20 anos
Idade Real: 20 anos
Espécie: -escolher apenas uma opção, apagar as restantes- Humanos
Nacionalidade: Americana
Filiação: Irmao mais velho, Justin


Características Físicas: Melody é uma rapariga belíssima. A sua pele é bem clara e a sua face contem algumas sardas. Os seus cabelos são sedosos e em tons de loiro com algumas madeixas. Os seus olhos sao de tons claros e verde.
Características Psicológicas: Melody é uma rapariga bem rebelde. Ela e o seu irmao gostam de se meter em qualquer tipo de confusões que possam existir. Ela tambem é uma rapariga que seduz alguem com facilidade e nao é uma rapariga facil de consquistar visto que nunca ninguem conseguiu o tal. Ela raramente se preocupa com as pessoas que estao em seu redor e com o seu irmao é muito raramente.

História do Personagem: Melody cresceu e viveu sempre em New York com o seu irmao. De familia rica e bem prestigiada ela nunca teve dificuldades financeiras mas isso nao a deixou de ser uma rapariga rebelde. Desde pequena que ela e o seu irmao se metiam em todo o tipo de merdas que haviam naquela cidade aonde produminavam as corridas ilegais. Eles tinha um gang aonde Melody era a única rapariga que se atrevia a meter-se naquilo tudo. Ela nunca foi pessoa que acredita-se no amor e essas coisinhas todas e todos os dias para ela era um rapaz diferente. O seu irmao podia nao gostar nada do seu comportamento mas isso nao impediu Melody de viver a sua vida.
Com algumas dividas com o passar dos anos os seus pais foram para à prisao. Assim Melody e Justin decidem mudar-se para uma nova terra. Sem saber bem porque.

_________________

That dream is where my heart belongs

Style:

Winry Jaeger
Humanos
Humanos

Mensagens : 504
Data de inscrição : 30/10/2011

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Winry Jaeger (Melody Levine)

Mensagem por Anthea Dolunei em Dom Out 30, 2011 7:48 pm

Aprovada.

_________________

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:

Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum