House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
[FP] Anthea Dolunei EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
[FP] Anthea Dolunei EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
[FP] Anthea Dolunei EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
[FP] Anthea Dolunei EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
[FP] Anthea Dolunei EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
[FP] Anthea Dolunei EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
[FP] Anthea Dolunei EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
[FP] Anthea Dolunei EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
[FP] Anthea Dolunei EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
[FP] Anthea Dolunei EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Anthea Dolunei

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Anthea Dolunei Empty [FP] Anthea Dolunei

Mensagem por Anthea Dolunei Sáb Fev 12, 2011 6:04 pm

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Carolina
Idade: 16 anos.
Outras Personagens:
Spoiler:

Sobre a Personagem
Nome: Anthea Lourdes Saroyan Dolunei
Idade Aparente: 23
Idade Real: 3021
Espécie: Vampiros Azuis
Nacionalidade: Árabe
Filiação: Myra Saroyan - mãe; Annalynne Kloss - descendente dos Dolunei.
Dom, Poder, Afinidade: Afinidade com o elemento Terra. Capacidade de curar física e psicologicamente. Consegue seduzir as pessoas através da dança. Tem uma espécie de afinidade com a lua e sempre que a mesma se encontra cheia ela fica mais forte e o seu cabelo adquire um brilho, como se refletisse a luz do luar.
História dos Poderes: Anthea foi feita por Nyx para ser uma vampira especial, daí vêm os seus dons.
A afinidade com a Terra foi um presente de Nyx, e é algo que ela foi desenvolvendo ao longo da sua vida, bastante comprida. Os seus poderes curativos foram-lhe dados também por Nyx, mas para que ela pudesse tratar os outros vampiros e iniciados, visto ser esse o propósito de Anthea vir ao mundo. A dança é uma coisa sua, algo que ela trabalhou e praticou para ganhar, ela sempre dançou bem mas a dança foi aperfeiçoando ao longo dos anos, em especial quando virou vampyra.
A afinidade com a lua é uma coisa de família e deve-se especialmente ás suas crenças e ao sítio onde nasceu. A cultura de Anthea valoriza muito este astro, daí o seu apelido Dolunei (em Árabe, da Lua Cheia). Os povos daquela altura viam a família da sacerdotisa como uma família divina, por transpirarem poder e por espalharem brilho na época da lua cheia.

Cargo que querem ocupar: -apenas para vampiros- (Colocar uma cruz no cargo pretendido:)
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul
- [x] Sacerdotisa
- [x] Professor (Sociologia Vampira)

Características Físicas: É loira, o seu cabelo apresenta-se sempre comprido, a cair-lhe pelas costas. É liso, mas por vezes ela gosta de encaracolá-lo. Tem uns olhos muito azuis, clarinhos, com um corte ligeiramente amendoado. É magra, muito elegante e muito alta. As suas feições são um pouco severas, com linhas muito retas e perfeitas, o que faz com ela pareça severa e até um pouco rude, mas assim que sorri o seu rosto muda por completo e uma covinha aparece na sua bochecha esquerda. As suas tatuagens são dum padrão floreado, que cobre o seu rosto em pequenas ondas à volta das feições, as linhas suaves que lhe cobrem os ombros e grande parte das costas confundem-se com ondas, mas são na verdade pautas de música. Embrenhadas nas pautas encontram-se fitas, que simbolizam os atacadores das sapatilhas de dança devido ao seu dom. As suas tatuagens são azuis escuras, com reflexos claros e parecem ter sido cobertas de purpurinas, embora já sejam brilhantes e reluzentes, especialmente quando se encontra ao luar.
Veste-se duma maneira bastante elaborada, digna de uma sacerdotisa.
Características Psicológicas: É bastante simpática e adora dar-se com os iniciados, chegando até a ser como uma amiga para alguns, ou por vezes uma mãe. No entanto, nunca permite que lhe percam o respeito. Para além disso ela é muito exigente com os iniciados e não tolera quebras nas regras. É exigente até consigo própria e não falha as suas promessas e os seus deveres. É romântica e é uma sonhadora, acredita muito em si e nos outros, por vezes acaba por se desiludir. Faz tudo para atingir a perfeição, nas mais minúsculas coisas.
Adora dançar e conduzir rituais, mas outra das suas paixões é o teatro.
É competente, decidida e gosta de levar o que começa até ao fim, nunca deixando nada a meio e inacabado.
Tem muito cuidado com a sua aparência. Visto que é uma sacerdotisa que gosta de mostrar as suas tatuagens sempre que pode não liga ao comprimento dos vestidos que usa, nem às partes do corpo que expõe, pois gosta de mostrar o seu corpo e gosta de mostrar o que Nyx lhe deu.

História do Personagem: Anthea vivia com os pais, na Arábia, e foi marcada quando tinha 16 anos. Antigamente as casas da noite não eram tão modernas como a que se encontra agora e haviam coisas que ela desconhecia. Ela fazia parte de uma família de vampiros, dedicada a Nyx, desde sempre. Daí o seu apelido, Dolunei, que em Árabe significa Lua Cheia ou Da Lua Cheia. O apelido devia-se à forte ligação que Anthea tinha com a Lua Cheia, Anthea e toda a sua família. Essa ligação ia-se desenvolvendo ao longo da sua vida. Nas noites de Lua Cheia ela larga, enquanto anda, uma espécie de brilho. Como um raio repleto de pó mágico, com perfume a noite e a Terra.
Quando foi marcada, na Casa da Noite, disseram-lhe que ia ser educada para ser a Líder das Filhas das Trevas e futura sacerdotisa. Mesmo antes de saberem como é que ela era e donde vinha. Rapidamente percebeu que os vampiros da Casa da Noite sabiam tudo antes de acontecer, o que a deixou ainda mais entusiasmada.
Durante a sua estadia ela foi descobrindo os seus vários poderes, como a sua afinidade com a Terra que sempre admirou muito, era como se falasse com a Terra. Conduzia os rituais das Filhas das Trevas, algo que adorava fazer, e foi apartir daí que descobriu a sua queda para a dança. Embora sempre tivesse gostado de dançar, reparou que ninguém conseguia tirar os olhos dela enquanto ela dançava pela sala, à volta do circulo e enquanto ela ia pronunciando as palavras para chamar os elementos.
Nunca foi uma rapariga de ter muitos amigos, rodeava-se apenas daqueles que lhe eram indispensáveis, aqueles que amava. Teve um namorado na Casa da Noite, um vampiro adulto que foi seu professor. Ele partiu para outra Casa da Noite, quando ela era Quartanista. Muitos outros tentaram aproximar-se dela, mas a maioria fazia-o por interesse e por ela ser tão poderosa.
Quando era Quintanista ela passou a prestar cada vez mais atenção aos seus rituais e a Nyx, porque sabia estar cada vez mais próxima da mudança. Começou a fazer rituais de purificação privados e com muita frequência. Quando chegou ao sexto ano, descobriu que tinha de ser ainda mais exigente consigo própria. Começou a estudar Sociologia Vampira cada vez com mais afinco, revendo tudo o que dava nas aulas, descobrindo tudo sobre a sua nova espécie.
Apercebeu-se de que desenvolveu uma impressão com o vampiro com que se tinha relacionado, e essa impressão foi-se mantendo ao longo dos anos em que esteve longe dela.
Quando passou pela mudança já estava no final do ano, como Sextanista. A princípio pensou que estava a morrer, a rejeitar a mudança. Mas percebeu depois, ao ver as suas tatuagens, que era agora uma vampira. Assim que completou a mudança foi convidada para leccionar Teatro na sua Casa da Noite, proposta que aceitou de imediato.
Foi e é a vampira mais poderosa de toda a sua família, muito comprida. Não só pela sua afinidade com a Terra e pelos seus outros poderes, mas essencialmente pelas suas qualidades psicológicas, que são difíceis de se encontrar. Nomeadamente o seu carisma, a sua força de vontade, a sua competência o seu enorme encanto. Isso só veio melhorar as suas hipóteses de se tornar alguém importante no mundo, como vampira, como actriz, como dançarina e como pessoa, pois acredita que todos nós somos humanos. É uma defensora dos direitos dos vampiros e para ela alguém humano não é alguém que tem a pele lisa e que não tem tatuagens azuis e dons especiais. Ser humano é ser-se gentil, bondoso, solidário com todos. É amar todos, da mesma forma e saber perdoar, saber ensinar, saber ajudar. Humano não é uma raça, mas sim uma qualidade. Humano é aquele que tem o dom da bondade e da compreensão, é aquele que não julga pelo aspecto, que não mente e que se orgulha de si mesmo. Ser humano é ter uma alma, pertencendo ela a Nyx ou a Deus, ou a qualquer outra Deusa ou Deus, independentemente das crenças de casa um.
Anthea foi a principal responsável pelas mudanças na Casa da Noite onde leccionava, melhorando as instalações e as aulas dos iniciados e a Sacerdotisa, sua antiga orientadora, aconselhou-a a viajar, com o intuito de fazer o mesmo em diferentes Casas da Noite, espalhadas por todo o mundo.
Percorreu mais de meio mundo, correndo quase todas as Casas da Noite, dos diferentes países. Era convidada para ir representar peças famosas e dar palestras sobre teatro, convidativas e interessantes. Ela era de facto uma pessoa convidativa e interessante, e chegou a envolver-se com muitos homens, até sexualmente, mas recusava-se a fazer qualquer troca de sangue por amar um homem há mais de 2000 anos. Ela recusava-se a acreditar que por aquela altura ele já não deveria estar vivo, era muito mais velho que ela, mas ela não conseguia acreditar que ele tinha simplesmente deixado de existir. Todos os dias o vê em sonhos, e vive contentando-se com isso.
Ela defende muito a igualdade entre sexos. Como vampira que é, e crente em Nyx, não suporta a desvalorização da mulher e durante a sua viagem pelo mundo veio a descobrir muitas das injustiças que persistem no mundo para com a mulheres. Tornou-se assim uma defensora da mulher, e formou um movimento contra a violência doméstica e contra o maxismo. É frequente ela viajar para espalhar os seus ideais por todo o mundo, falando em eventos importantes, não só a vampiros mas também a humanos, e claro, iniciados.
Tem, fora do mundo vampiro, uma carreira como actriz. Actuou em muitas companhias de teatro, por todos os continentes e países imaginários. Teve muito tempo em Portugal, onde deu grandes espectáculos. Passou também por Paris, França, e conheceu um homem muito importante para si. Um estilista chamado Frank Bieux, vampiro que ainda hoje faz os seus vestidos, nomeadamente aqueles que usa em rituais. Adora a cultura e literatura francesa e é doida por banda desenhada. Lê banda desenhada e normalmente põe os seus alunos de Teatro a interpretar algumas das cenas dos seus livros favoritos de Astérix e Obélix. Foi também em Paris que foi convidada para desfilar, por alguns dos estilistas mais famosos do mundo. Na Bélgica fez muitos amigos, e viveu lá durante quase 200 anos, altura em que decidiu partir para uma Casa da Noite em Itália, quando uma professora de Teatro faleceu e ela foi convidada para a substituir. Em Itália ficou durante 20 anos apenas, a leccionar Teatro numa das Casas da Noite mais conhecidas do mundo, uma das melhores. Ajudou aquela Casa da Noite a crescer, juntamente com a sacerdotisa Trentini. A seguir a Itália, foi a vez de Londres, onde se estreou no cinema. Interpretou grandes papéis em adaptações de grandes obras literárias. Chegou a fazer de Julieta, numa das adaptações da obra de Shakespeare para o cinema. Conhece muitos actores, espalhados por todo o mundo.
Anthea foi escolhida para ser sacerdotisa na Casa da Noite em Broken Arrow, devido à sua tão grande experiência de vida. Foi chamada porque sabiam que ela seria a única capaz de lidar com o caos montado pelos vermelhos. Foi assim que ela decidiu aceitá-los, como sempre fez com toda a gente, fazendo aparecer assim uma nova espécie, os vampiros e iniciados vermelhos, dando uma nova oportunidade àqueles que morrem.
Quando viu resolvida a questão dos vermelhos, questão essa que foi motivo da sua vinda para Broken Arrow, decidiu estabelecer-se lá e fazer uma pausa na sua viagem pelo mundo.


Última edição por Anthea Dolunei em Sex Out 05, 2012 5:16 pm, editado 8 vez(es)
Anthea Dolunei
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Anthea Dolunei Empty Re: [FP] Anthea Dolunei

Mensagem por Jade Williams Sáb Fev 12, 2011 6:06 pm

Aprovado
Jade Williams
Jade Williams

Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 33

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos