House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
[FP] Elizabeth DeWitt EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
[FP] Elizabeth DeWitt EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
[FP] Elizabeth DeWitt EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
[FP] Elizabeth DeWitt EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
[FP] Elizabeth DeWitt EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
[FP] Elizabeth DeWitt EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
[FP] Elizabeth DeWitt EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
[FP] Elizabeth DeWitt EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
[FP] Elizabeth DeWitt EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
[FP] Elizabeth DeWitt EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Elizabeth DeWitt

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Elizabeth DeWitt Empty [FP] Elizabeth DeWitt

Mensagem por Elizabeth DeWitt Sex Abr 06, 2012 12:56 am

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Ana Alves
Idade: 16 anos
Outras Personagens: ver nas listas de personagens


Sobre a Personagem
Nome: Elizabeth DeWitt
Idade Aparente: 19 anos
Idade Real: 19 anos
Espécie: Iniciados Azuis
Nacionalidade: Americana
Filiação: Erik B. Lannister (pai biológico)/Comstock DeWitt (pai adoptivo)
Dom, Poder, Afinidade: Consegue abrir tears/portais para várias dimensões e multi-universos podendo guiar certas pessoas ao passado, futuro e aos universos em que certas escolhas de vida foram diferentes. Mesmo assim este poder é limitado, pois caso alguem permaneça num desses mundos demasiado tempo começa a sangrar do seu nariz devido à existência de si mesmo nesse universo. Este tipo de problemas serve para evitar paradoxos temporais e, em alguns casos, pode até levar à morte.
Como adquiriu o poder: Elizabeth ganhou este poder após a mesma ser marcada, em que num dos seus sonhos diários de viajar para Paris a mesma conseguiu abrir um portal/imagem da cidade. Seu 'pai' acreditava desde sempre que esta sua habilidade iria surgir dentro da rapariga, e apesar do seu odio pela raça vampyra, continua a guardar Elizabeth consigo de modo a utilizar os seus poderes para seu bem próprio.

Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [ ] Terceiranistas
- [x] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas


Características Físicas: Elizabeth é uma rapariga fisicamente simples. A sua beleza, apesar escondida, é revestida pela sua pele morena, cabelos longos e castanhos e pelos seus olhos castanhos claros que podem ser confundidos com o verde. Apesar de tudo, o unico defeito no corpo de Elizabeth é a falta de parte do seu dedo mindinho da mão direita, que a mesma acredita ter nascido com ela.
Características Psicológicas: Elizabeth é uma rapariga calma e sonhadora, visto que as suas opurtunidades de vida não a deixaram ser outra coisa. Os livros são o seu refugio, tendo em conta que ao encontrar-se trancada no seu quarto sem nenhum tipo de contacto com pessoas da sua idade a mesma necessita de um sitio que lhe de esperanças de um dia poder sair dali e viajar o mundo. Apesar disso ela ainda é frágil, nao entendendo que é necessário fazer sacrificios para puder viver.

História do Personagem: Elizabeth nasceu em Nova York pelo nome de Anna Lannister. Sua mãe morreu durante o seu parto e seu pai começou a jogar devido à depressão de perder o amor da sua vida. O que o jogo criou para esta familia foi o seu pai a individar-se e ser obrigado a dar Anna ainda uma mera bebe a um homem chamado Comstock DeWitt, a quem devia milhões. Após entregar sua filha a Comstock, Erik arrependeu-se e ao tentar resgatar Anna de cair dentro do portal para o qual Comstock a leva-la causou a pequena Anna esticar uma das suas mãos enquanto o portal fechava, acabando por cortar metade do seu dedo mindinho.
O problema é que Anna não se lembra de nada disto. Comstock levou a bebe para Broken Arrow, acreditando que a mesma fazia parte de uma profecia sobre várias dimensões e multi-universos. Sendo assim, este homem trancou-a num quarto na sua casa, não proporcionando nenhum contacto com o exterior, e renasceu esta rapariga com o nome de Elizabeth DeWitt. 
Elizabeth cresceu então naquele quarto, acreditando que Comstock é seu pai e que Deus é a salvação para tudo. Apesar dela não concordar com as ideias religiosas de seu pai, ela não podia abrir a boca para dar a sua opiniao ou pedir para sair daquele quarto pois ela sabia que iria arrepender-se. 
Sendo assim, Elizabeth cresceu isolada. O unico amigo que tinha era um peluche de um passaro a quem ela chamava de "SongBird". Ela acreditava que num universo paralelo este seu amigo era real e levava-a de sitio para sitio, longe daquele quarto. 
As piores memórias de infância de Elizabeth era mesmo quando seu pai vinha aos berros ter com ela, perguntando "Quando é que salvas o salvador?". Elizabeth nunca entendeu aquelas palavras. Como podia? Ela era uma mera criança e o unico salvador que tinha conhecimento era de Jesus Cristo, o profeta. De vez em quando Elizabeth pensava que seu pai se considerava o profeta desta geração. Aquele que iria salvar a raça humana daquelas criaturas a que ele chamava de vampyros. Mas isso era o que a fascinava mais. Ela queria ser uma daquelas criaturas para puder sair dali. Era o seu unico desejo.
Mas tudo mudou numa manhã de ceu nublado em que ao acordar e ao olhar-se para o espelho Elizabeth viu uma estranha marca na sua testa. Era uma espécie de lua que parecia maquilhagem mas não se atrevia a sair. Quando seu pai olhou para a mesma ele ganhou uma cara estranha. Elizabeth não sabia dizer se ele estava contente ou não. O que baralhou mais a cabeça de Elizabeth foi quando ele aproximou-se dela e deu-lhe um estalo na cara, fazendo-a cair no chão e de seguida disse aquelas palavras misteriosas: "Agora vais salvar o salvador." De seguida ele pediu a Elizabeth para fazer. Ela não sabia o que ele queria dizer mas quando deu por si ela abriu um portal... para Paris.
Ela era uma vampyra agora... ou pelo menos parte disso. Mas ela nao foi para a casa da noite como  devia. Ela ficou ali sozinha como sempre apesar de ter ganho uma nova forma de ver o mundo, mas do que é que adientava se ela não conseguia ir para ele?
Pelo que Elizabeth percebeu, seu pai sabia que ela estava destinada a isto. Mas as suas ações perante Elizabeth nunca foram tão rigidas. Cada dia, ele punha mais pressão sobre ela e sobre o seu destino. E mesmo já quase adulta, Elizabeth acabava todas as noites enrrolada na sua cama, a abraçar SongBird e a pedir a alguém que a tirasse daquele pessadelo.
Mas para melhorar a situaçao um pouco, seu pai contratou uma vampyra adulta para lhe ajudar a controlar os seus poderes, para aprefeiçoa-los e para evitar a sua própria morte. Mesmo assim, os seus amigos era só esta vampyra e SongBird. Mas ela sabia... ela sabia que qualquer dia iria sair dali e tornar-se na mulher que nasceu para ser.


Última edição por Elizabeth DeWitt em Ter Jun 17, 2014 12:19 pm, editado 7 vez(es)
Elizabeth DeWitt
Elizabeth DeWitt
Quartanistas Azuis
Quartanistas Azuis

Mensagens : 350
Data de inscrição : 05/04/2012
Localização : Broken Arrow

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Consegue abrir tears/portais para várias dimensões e multi-universos podendo guiar certas pessoas ao passado, futuro e aos universos em que certas escolhas de vida foram diferentes.
Estado Civil: Solteira
Emprego: ---

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elizabeth DeWitt Empty Re: [FP] Elizabeth DeWitt

Mensagem por Anthea Dolunei Sex Abr 06, 2012 1:38 am

Aprovado.
Anthea Dolunei
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos