House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
{FP} Kiera Austen EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
{FP} Kiera Austen EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
{FP} Kiera Austen EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
{FP} Kiera Austen EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
{FP} Kiera Austen EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
{FP} Kiera Austen EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
{FP} Kiera Austen EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
{FP} Kiera Austen EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
{FP} Kiera Austen EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
{FP} Kiera Austen EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




{FP} Kiera Austen

2 participantes

Ir para baixo

{FP} Kiera Austen Empty {FP} Kiera Austen

Mensagem por Kiera Austen Ter Jul 17, 2012 3:52 am

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Nita
Idade:  18 Anos
Outras Personagens:  Roselune Penettiere, Dylan Faris, Brenda Bennet, Carrie Paisley, Stefan Salvatore, Sarah Fenty, Kyle Seeley, Bella Seeley, Jasmine King, Daniel Lautner, Kellan Rider, Aneesa Millian, Chris Whitelaw, Aqua Paxton, Daneel Hewitt, Chloe Mattson, Nora Tyler, John Vesely, Saphire Holt, Debbie McAdams, Wade Kinsella, Samira de Ravin, Peter Murray, Lilian Keeller, Kalona, Benjamin Gray, Tatia Collins, Rachel Blackstorm, Garret Spears, Ellie Adkins, Isaac St. James, Gabriella Brandford, Ariel Montgomery, William Pond, Rainha Sgiach, Florence Levy, Gaia, Valerie Donovan, Jackson Morell, Jamie Winter

Sobre a Personagem
Nome: Kiera Marie Austen
Idade Aparente:  18 Anos
Idade Real:  18 Anos
Espécie: Humanos - Nefilins
Nacionalidade:  Americana (país de nascença), Escocesa (por parte da mãe), Turca (por parte do pai)
Filiação:  Janine Austen {mãe}, Pai Desconhecido
Dom, Poder, Afinidade:  Detetor das Trevas: Consegue saber quando se encontra na presença de maldade, quer seja numa pessoa, num local ou objeto. Com isto, ela consegue saber que, perto de onde se encontra, está algo que a poderá prejudicar ou magoar. Contudo, não consegue distinguir quem ou o quê é pormenorizadamente. Deteta onde está o fumo da maldade, mas não onde se encontra o fogo.
Ela também ganhará asas e a capacidade de voar, umas asas grandes e brancas, com fios dourados como o sol. No entanto, elas ainda não surgiram.
Como adquiriu o poder: Kiera, no fundo do seu ser, sabe que é capaz de sentir quando algo de mau se aproxima, contudo acredita que é apenas algo semelhante a um sexto sentido. Não sabe, realmente, que é um dom. Quanto à capacidade de voar, ela desconhece completamente que o consegue fazer.

Cargo que querem ocupar:  -apenas para vampiros- (Colocar uma cruz no cargo pretendido:)
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul
Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [ ] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas:  Kiera é uma jovem bonita e atraente, com uma aparência adorável. É uma rapariga baixa, mas com o corpo desenvolvido. Pode parecer magrinha, mas é bastante forte. O seu cabelo castanho-escuro é longo e com poucas ondulações nas pontas. Os seus olhos pequenos são, assim como o cabelo, de um castanho escudo, quase preto. O seu sorriso é radiante, quase que formando duas covinhas fofas.
Características Psicológicas:  A aparência fofa da Kiera pode enganar um pouco. Ela parece ser uma rapariga calma e delicada, mas, na verdade, é uma mulher de armas. Nunca baixa os braços, lutando por aquilo que acredita. Não é caprichosa, colocando, muitas vezes, os outros em primeiro. Não está habituada a receber amor, contudo adora dá-lo. Protege aqueles que ama com todas as suas forças e é capaz de tudo para os defender. Muitas vezes, ela revela-se imprudente e impulsiva, sendo uma jovem corajosa. No entanto, ela também é inteligente e responsável, ainda aprendendo a pensar um pouco mais antes de agir. Embora seja uma rapariga extrovertida, animada e amigável, muitas vezes ela tem um temperamento pesado. Sendo uma língua afiada, ela diz tudo que tiver a dizer sem se importar com as consequências. Ela prefere ser sincera e perder “amigos” do que lhes atirar areia para os olhos. Ironia e sarcasmo são, várias vezes, a sua arma de defesa. Como é extrovertida, mete-se com gajos para “coisas de uma noite só”. No entanto, nunca avançou para o nível seguinte (perder a virgindade) com algum, pois, no fundo, é romântica e quer sentir-se especial.

História do Personagem: Kiera nasceu nos Estados Unidos da América, na cidade de Washington, D.C. Filha de uma importante executiva, Janine Austen, podem imaginar que seria uma criança que teria tudo na vida. Contudo, enganam-se.
Comecemos pelo seu pai. Nunca ouviu falar dele, nunca o viu na vida e nem se interessa. É assunto proibido entre ela e a mãe. Descobriu há pouco tempo que ele poderia ser Turco, mas nada mais que isso. Se é gordo, rico e borracholas; não sabe. Mas, se Kiera ainda não tinha nascido e ele já estava a milhas, ou seja, ele não se importou com ela, também ela está a cagar para ele. Pelo que sabe, a mãe dela nem sequer se casou com ele. Talvez só tenham dado umas rapidinhas e pronto… Semente no forno. No entanto, sabe que a mãe o amou, ou ela não sentiria tanta angustia quanto sente.
Já que se falou na mãe, pode-se avaliar a relação mãe – filha. Diga-se de passagem, mas é uma porcaria. A mãe nunca revelou interesse pela filha. Sempre contratou babysitters para cuidar da pequena Kiera e, quando a miúda fez 6 anos, meteu-a num internato. Raramente a visitava e quase nunca se lembrava dos aniversários. Kiera sempre acho que a mãe a culpava pelo pai dela as ter abandonado, por isso o desprezo enorme.
Pela falta de amor da mãe e da ausência o pai, Kiera viu-se obrigada a tornar-se numa criança independente e que soubesse cuidar de si sozinha, sendo que, com oito anos, já quase que podia viver sozinha (com a ajuda do dinheiro que a mãe lhe metia numa conta, é claro). No entanto, a falta de afeto tornou-a num tanto rancorosa e, talvez procurando por um pouco de atenção, foi revelando uma extrema rebeldia. Por causar problemas no internado, mal acabou a primária a mãe colocou-a num colégio de freiras, onde fez os anos escolares seguintes. Apesar de ser uma aluna problemática, tirava boas notas e era a melhor aluna a nível das aulas de desporto. Porém, estando agora num colégio onde tudo que era puro era sagrado, ela conseguiu causar o pânico por todo o estabelecimento de ensino, sendo que as freiras obrigaram a mãe a tirá-la de lá. Sabendo que não conseguiria cuidar da filha (e sem paciência para tal), meteu-a num colégio militar (antes da idade que era permitida).
Mesmo com a rigidez do lugar, Kiera desafiava tudo e todos. Contudo, no fundo, ela até gostava de lá estar. Não tinha amigos entre os colegas, mas era próxima a alguns instrutores, já que as suas capacidades físicas eram estranhamente impressionantes e, com eles, podia comportar-se “normalmente”. Embora rebelde, os seus professores diziam que ela era responsável e trabalhadora, que se importava com as coisas e com as pessoas.
Lá, aprendeu diversas lutas corpo a corpo e aperfeiçoou em diversos desportos, dentre eles tiro ao alvo com arco e flecha. Também a nível intelectual começou a trabalhar, aprendendo a dar valor aos estudos.
Claro que, embora começasse a comportar-se decentemente lá, sempre que vinha de férias para casa, quase que passava um vendaval na moradia em Washington. Nunca conseguiria entender-se com a sua mãe e achava-a insuportável.
Quando voltava para o colégio militar era uma alegria para ela. Ela podia ser ela mesma lá e libertar a raiva que havia em si, aplicando-a nos exercícios que tinha de fazer.
No entanto, agora no último ano que estaria lá, as coisas mudaram. O presidente do colégio mudou e ela não gostava dele nem por nada deste mundo. Sentia que ele era mau e que poderia prejudicar alguém. Ela não sabia como sabia, mas ela sabia. Achava que era uma espécie de sexto sentido. Mesmo assim, aguentou quase sete meses lá no colégio. Incomodada com a estranha sensação, preparou a sua fuga e fugiu.
Não voltando para a casa da mãe, vagueou um mês sem destino, descobrindo que o diretor do colégio tinha fugido com milhares de dólares do cofre e, no processo, magoado gravemente dois alunos. Ela sabia que ele era mau!
Ao fim de dois meses por aí perdida, chegou a Broken Arrow. Ela não sabe porque veio cá parar. Só sabe que, talvez, as coisas podem mudar.


Última edição por Kiera Austen em Qua Ago 28, 2013 2:24 am, editado 1 vez(es)
Kiera Austen
Kiera Austen
Nefilins Humanos
Nefilins Humanos

Mensagens : 229
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 29
Localização : Tulsa

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Detetor das Trevas
Estado Civil: Comprometida
Emprego: ---

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Kiera Austen Empty Re: {FP} Kiera Austen

Mensagem por Anthea Dolunei Qua Jul 18, 2012 2:06 am

Aprovado.
Anthea Dolunei
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos