House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
gabriel - [FP] Gabriel Andrade EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
gabriel - [FP] Gabriel Andrade EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
gabriel - [FP] Gabriel Andrade EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
gabriel - [FP] Gabriel Andrade EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
gabriel - [FP] Gabriel Andrade EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
gabriel - [FP] Gabriel Andrade EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
gabriel - [FP] Gabriel Andrade EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
gabriel - [FP] Gabriel Andrade EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
gabriel - [FP] Gabriel Andrade EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
gabriel - [FP] Gabriel Andrade EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Gabriel Andrade

2 participantes

Ir para baixo

gabriel - [FP] Gabriel Andrade Empty [FP] Gabriel Andrade

Mensagem por Gabriel Andrade Qua Ago 22, 2012 11:17 pm

Sobre o Jogador

Nome do Jogador: Maikon
Idade: 17
Outras Personagens: EthanClarie , Richard Winchester

Sobre a Personagem

Nome: Gabriel Borges Andrade
Idade Aparente: 16
Idade Real: 14
Espécie: -escolher apenas uma opção, apagar as restantes- Humanos
b]Nacionalidade:[/b] Americano
Filiação: Pai, mãe( aparentimente morta)
Dom, Poder, Afinidade:
Como adquiriu o poder: (3 linhas ou +)
Cargo que querem ocupar: -apenas para vampiros- (Colocar uma cruz no cargo pretendido:)
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul
Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [ ] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Um cara alto para sua diade, 1,72. Olhos azuis e pele pálida. E no começo de um corpo musculado.
Características Psicológicas: Tem um bom humor, é um pouco fechado, misterioso e curioso.
História do Personagem: (7 linhas ou +)
Nasci de um relacionamento passageiro e conturbado do meu pai. Bem, minha mãe morreu no meu parto. Não sei, mais me culpa até hoje.
Meu pai e eu vivemos andando por esse mundão, todos os anos mudamos de cidade. Não o culpo de ser um aventureiro e de abrir firmas por onde passa para meu avó. Bem com esse troca troca de cidade conheci o mundo, de leste a oste. Com isso não tenho amigos nem namorada.
Me dou bem com meu pai, eu e ele somos um só. Sempre estamos em festa e um ajuda o outro. Eu não sei mais acho que ele sente falta da minha mãe Elisa. Porque não para de namorar mulheres diferentes, mesmo com esse troca troca ele podia estar casado.
Um dia desses enquanto vasculhava tudo do meu pai, achei uma foto antiga. Uma foto de uma mulher de cabelos pretos, sorriso lindo e olhos verdes, e com uma dedicatória atrás. É a minha mãe. Elisa, peguei está fot e a guardei comigo.
Próxima parada Tulsa, uma cidade pequena. O que meu pai pensa que vai arrumar lá?
Gabriel Andrade
Gabriel Andrade
Humanos
Humanos

Mensagens : 80
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

gabriel - [FP] Gabriel Andrade Empty Re: [FP] Gabriel Andrade

Mensagem por Anthea Dolunei Qua Ago 22, 2012 11:45 pm

Aprovado.
Anthea Dolunei
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos