House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
vera - [FP] Vera Parlatore EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
vera - [FP] Vera Parlatore EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
vera - [FP] Vera Parlatore EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
vera - [FP] Vera Parlatore EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
vera - [FP] Vera Parlatore EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
vera - [FP] Vera Parlatore EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
vera - [FP] Vera Parlatore EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
vera - [FP] Vera Parlatore EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
vera - [FP] Vera Parlatore EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
vera - [FP] Vera Parlatore EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Vera Parlatore

2 participantes

Ir para baixo

vera - [FP] Vera Parlatore Empty [FP] Vera Parlatore

Mensagem por Vera Parlatore Qui Ago 30, 2012 9:07 pm

u]Sobre o Jogador [/u]
Nome do Jogador: Amanda
Idade: 15
Outras Personagens: Lya miller(dead)

Sobre a Personagem
Nome: Vera Parlatore
Idade Aparente: 19
Idade Real: 18
Espécie: - Iniciados Azuis
[b]Nacionalidade:
italiana
Filiação: Mãe
Dom, Poder, Afinidade: telepata: se comunica com qualquer um humano ou não com a mente, estando perto ou longe da pessoa com quem quer se comunicar. Paralisação: Consegue paralisar os movimentos, de quais quer incluindo movimentos de órgãos tipo coração e etc...


Como adquiriu o poder:O descobriu logo que foi marcada quando foi falar com sua mãe que ficou chocada por isso ter acontecido.Ela pensou em transmitir o que queria falar com sua mãe e ela escutou e respondeu a ela.

Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [x ] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Cabelos escuros, mas gosta de mudar a cor e corte frequentemente, corpo definido e estatura mediana.
Características Psicológicas: Um doce de menina, meiga , alegre, mas sabe ser dura e madura conforme a situação.Mas se sente sozinha Parece que tem uma parte faltando nela.

História do Personagem: Nasci em uma linda noite na italia, minha mãe disse que o parto foi duro e longo mas valeu a pena, perdi meu pai quando tinha 8 anos desde então a vida que já era dificil ficou pior, somos simples, não temos muito so nossa casa , minha mãe trabalha em casa de familia, é uma familia bem rica por sinal, nunca pude ir lá minha mãe não deixa mas graças a ajuda da família Brandão consegui estudar ao envés de ter de trabalhar também.
Nunca fui de ir em festas ou algo do tipo sou mais estudiosa e caseira..... mas no dia em que fiz 17 fui sair com minhas amigas, fomos em uma festa onde conheci um lindo rapaz, ele me tirou da festa eu fiquei radiante ele era um deus de tão lindo e quando pensei que iria ganhar meu primeiro beijo ele tocou minha testa a fazendo queimar, fui marcada , a dor era imensa fiquei tonta, ele sorriu ,beijou meu rosto e disse parabéns me deixando sozinha.
Quando cheguei em casa minha mãe pirou, não queria deixar que eu entrasse, mas consegui falar com ela com a força da mente, achei aquilo muito legal.
No dia seguinte quando acordei minhas malas estavam feitas, minha mãe disse que teria de ir para a casa da noite, poderia voltar quando estivesse pronto, ela estaria me esperando.disse que não queria me perder também, não entendi muito, mas depois vi que ela devia estar se referindo a papai. Bom enfim fui embora de casa com 2 malas com roupas recém compradas pelos patroes de minha mãe, que me deram um carro também, era usado mas era lindo, disseram que era da filha deles, eu nem sabia que tinham uma filha mas, adorei o presente.
E assim cheguei a casa da noite da italia mas assim que cheguei lá fui mandada para tulsa, disseram que lá era a casa da noite mais completa no momento.


Última edição por Lya Miller em Dom Dez 30, 2012 3:49 am, editado 1 vez(es)
Vera Parlatore
Vera Parlatore
Terceiranistas Azuis
Terceiranistas Azuis

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

vera - [FP] Vera Parlatore Empty Re: [FP] Vera Parlatore

Mensagem por Anthea Dolunei Sáb Set 01, 2012 7:53 pm

Aprovado.
Anthea Dolunei
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos