House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
jason - [FP] Jason Montgrigory EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
jason - [FP] Jason Montgrigory EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
jason - [FP] Jason Montgrigory EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
jason - [FP] Jason Montgrigory EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
jason - [FP] Jason Montgrigory EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
jason - [FP] Jason Montgrigory EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
jason - [FP] Jason Montgrigory EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
jason - [FP] Jason Montgrigory EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
jason - [FP] Jason Montgrigory EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
jason - [FP] Jason Montgrigory EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Jason Montgrigory

2 participantes

Ir para baixo

jason - [FP] Jason Montgrigory Empty [FP] Jason Montgrigory

Mensagem por Jason Montgrigory Dom Nov 25, 2012 7:43 pm

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Midorii
Idade: 19
Outras Personagens: Midorii, Daniel Wells, Nana Tsu, Claudeen Wolf, Peyton Sawyer,, Sayuri Long, Matthew Dallas, Tammy Calafiori, Robbie Dylan, Mari Moonline, Lyli Fontini, Danika Di Castillo, Rachel Annable, Madeline Ealy, Jessica e Felice Cornish, Hatsumomo Lee, Cameron Briel.

Sobre a Personagem
Nome: Jason Montgrigory
Idade Aparente: 19
Idade Real: 18
Espécie:
-escolher apenas uma opção, apagar as restantes-
Iniciados Azuis
Nacionalidade: Little Rock
Filiação: Pais e irmã.
Dom, Poder, Afinidade: Afinidade com animais, pode dar forças a eles, ouvi-los e se comunicar atravez da mente.
Como adquiriu o poder: Nos tinhamos acabado de se mudar para Tulsa, quando fui marcado, eu tinha me perdido em meio a mata, quando tentava fugir de algo estranho, bati a cabeça e acabei apagando, foi ai que ssnti a presença de uma mulher linda com uma beleza fora do comum, era ela, a Personificação da noite, Nyx, ela passoa a mão em meus cabelos e senti um leve alivio me confortar, Você agora é importante para mim, ela me falou isso e senti-me a inconciencia me acolher, me levantei sentindo pensamentos estranhos, quando enfim abri os olhos, haviam varios animais ali, entendi qual o dom que Nyx havia me dado.

Cargo que querem ocupar: -apenas para vampiros- (Colocar uma cruz no cargo pretendido:)
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul
Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [ ] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [x] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Alto, pele palida, olhos e cabelos castanhos e cabelo cacheado.
Características Psicológicas: Tem personalidade forte, aos 17 anos descobriu que se sentia atraido pelos dois sexo, masculino e feminino e isso o fez ficar ainda mais confuso, mas depois de um tempo se tornou mais seguro e iria atras de saber o que ele realmente era.

História do Personagem: Nasci em Little Rock numa pequena familia, meus pais, Daniel Montgrigory e Danna Grey e minha irmã mais velha Katherine Berry, sempre fomos simples nas formas de ser, nunca ligamos muito para riqueza e fama, achavamos que o melhor de tudo era esta bem e ter saude, mas minha irmã Kathy não era muito assim, ela queria ser Modelo e sair por ai com um bando de paparazzi atras dela, ela estava estudando moda e tudo, mamãe costurava então observando-a fazer seus trabalhos comecei a desenhar e desenvolver roupas, ela falou que eu tinha um dom pra moda, mas nunca me importei, quando Kathy descobriu, virei praticamente seu "Estilista", eu tinha amigos verdadeiros pra toda vida como minha melhor amiga Blue, ela era linda, eu me apaixonei por ela e isso foi um erro, mas por causa da Kathy todos me zuaram na escola me chamando de gay por eu ter feito suas roupas, a Blue não se afastou de mim por isso, mes ela entendia minha dor e quando finalmente tomei coragem para falar pra ela o que sentia, ela estava namorando com o maior "pegador" da escola, o Chis Larry, isso me cortou o coração então por uma balada da vida para tentar esquecer ela, acabei conhecendo um cara chamado Fhyn Corey, eu comecei a me sentir atraido por ele, isso foi uma confusão pra mim, então precisava me afastar, enventei um historia grande e muito tensa, fazendo com que mudassemos para Tulsa, onte colocaria minha cabeça no lugar.
Nos tinhamos acabado de se mudar para Tulsa, quando
fui marcado, eu tinha me perdido em meio a mata, quando tentava fugir de
algo estranho, bati a cabeça e acabei apagando, foi ai que ssnti a
presença de uma mulher linda com uma beleza fora do comum, era ela, a
Personificação da noite, Nyx, ela passoa a mão em meus cabelos e senti
um leve alivio me confortar, Você agora é importante para mim, ela
me falou isso e senti-me a inconciencia me acolher, me levantei
sentindo pensamentos estranhos, quando enfim abri os olhos, haviam
varios animais ali, entendi qual o dom que Nyx havia me dado, eu podia ouvi-los, falar com eles, e fortifica-los só por pensamento, minha cabeça latejava demais, meus pais ficariam tristes por eu ter sido marcado, então entrei de fininho em casa fazendo meus cachos cairem sobre a marca a escondendo-a e peguei algumas coisas minha e deixei um bilhete para meus pai.

Bilhete:
Spoiler:

Peguei meu carro e fui em direção a morada da noite onde ficaria lá um bom tempo rezando para que meu corpo resistisse a transformação.
Jason Montgrigory
Jason Montgrigory
Quintanistas Azuis
Quintanistas Azuis

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/11/2012

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

jason - [FP] Jason Montgrigory Empty Re: [FP] Jason Montgrigory

Mensagem por Jade Williams Dom Dez 02, 2012 12:16 pm

Aprovado.
Jade Williams
Jade Williams

Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 33

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos