House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
liza - [FP] Liza Cameron EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
liza - [FP] Liza Cameron EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
liza - [FP] Liza Cameron EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
liza - [FP] Liza Cameron EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
liza - [FP] Liza Cameron EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
liza - [FP] Liza Cameron EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
liza - [FP] Liza Cameron EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
liza - [FP] Liza Cameron EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
liza - [FP] Liza Cameron EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
liza - [FP] Liza Cameron EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Liza Cameron

2 participantes

Ir para baixo

liza - [FP] Liza Cameron Empty [FP] Liza Cameron

Mensagem por Liza Cameron Sex Mar 08, 2013 7:27 am

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: liz
Idade: 19
Outras Personagens: --

Sobre a Personagem
Nome: Liza cameron
Idade Aparente: 18
Idade Real: 15
Espécie: Iniciados Azuis
Nacionalidade: americana
Filiação: Pai, mãe e irmão
Dom, Poder, Afinidade: Manipulação telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos como;usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo.
Como adquiriu o poder: (3 linhas ou +)Logo que foi marcada, entrou em panico quando seus pais disseram que iriam leva-la para a casa da noite, ela os paralisou fazendo-os ficarem imoveis ,quando viu que ela tinha feito aquilo com eles apenas com a mente decidiu que não iria usar seu poder , só quando muito necessário .
Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [x ] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Lindos olhos azuis, cabelos dourados, magra e alta.
Características Psicológicas: Meiga, sincera,muito humilde e insegura por vezes tenta ser invisível não ser notada é um meio de se sentir segura.

História do Personagem:
Quando criança Liza vivia perto de tulsa, era uma menina alegre que tinha pais maravilhosos, e tinha Billy meu amigo eramos inseparaveis, sempre juntos, pareciam irmãos siameses, e por isso foi tão difícil quando foram separados por causa da transferencia de seu pai, ela tinha 10 anos e ele 12, prometeram que nunca iriam perder contato e quando fossem maiores poderiam morar perto novamente.
Durante alguns anos assim foi, e quando liza fez 14 anos as cartas pararam de vir ela ficou super mau, ela o amava eles mesmo longe estavam tão perto, se conheciam tanto e agora tudo se foi durante 6 meses ela mandou cartas mas nunca teve resposta então desistiu, e se dedicou a suas aulas de musica, dança e teatro, queria ser menos tímida e isso iria ajudar, pensou ela.
Quando ela fez quinze anos seu pai lhe deu uma festa de cinema, como agora eram muito ricos como não eram antes da mudança quiseram o melhor pra ela, mais o melhor presente que ela podia ter ganho não estava ali, então quase no fim da festa ela saiu correndo pela rua chorando muito , como ela queria ver seu Billy nem um telefonema cartão , nada simplesmente o nada foi quando uma linda moça se aproximou e lhe disse não chore menina Nyx tem um presente pra você, e derrepente ela toca minha testa e a dor me fumina minha cabeça fervia e me acordei um tempo depois estava na frente do salão em que foi minha festa, todos já tinham ido menos meus pais que me fitavam estaticos.
De inicio eles não disseram nada, mas quando berrei em meu banheiro eles vieram me consolar, e dizer que estava tudo bem, minha mãe tinha uma irmã que era vamp a tia Meg que vinha nos ver as vezes ,ela era linda... mas contudo não aceitei quando disseram que me levariam para tulsa os paralisei com minha mente seria hilário se não fosse assustador, eu tirei daquele estado e enfim concordei, voltamos parta tulsa, eles me queriam perto e minha mãe que estava gravida queria ter meu irmão em nossa cidade natal então cá estou eu enfrente a entrada da casa da noite enfim meu novo lar.
Liza Cameron
Liza Cameron
Terceiranistas Azuis
Terceiranistas Azuis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

liza - [FP] Liza Cameron Empty Re: [FP] Liza Cameron

Mensagem por Elena Hale Sex Mar 08, 2013 8:18 pm

Aprovada!
Elena Hale
Elena Hale
Quartanistas Vermelhos
Quartanistas Vermelhos

Mensagens : 2539
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 30
Localização : Tulsa, Oklahoma

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Profeta (através de desenhos)
Estado Civil: Numa relação
Emprego: Gerente do Restaurante

http://www.houseofnight123.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos