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Dons, Poderes e Afinidades
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Dons, Poderes e Afinidades
Algumas espécies do fórum (vampyros, iniciados, divindades, anjos caídos e humanos profetas) sendo criaturas sobrenaturais têm direito a escolher um dom, poder ou afinidade, que varia consoante a personagem e consoante a sua espécie.
Para que o jogo no fórum seja justo existe, por parte da administração, um controlo sobre os dons escolhidos por cada personagem, de modo a que não existam personagens com demasiado poder, para que assim os combates sejam justos.
É importante que antes de escolheres o dom da tua personagem tenhas conhecimento das seguintes regras:
- Humanos não têm poderes, dons ou afinidades.
- Vampyros adultos, azuis e vermelhos e Anjos Caídos têm um limite de três dons, sendo que a administração pode não aceitar a FP se considerar a escolha excessiva.
- Iniciados, azuis e vermelhos, têm um limite de dois dons, sendo que a administração pode não aceitar a FP se considerar a escolha excessiva.
- O único poder dos Humanos Profetas é prever catástrofes futuras através de visões e o poder é restrito a esta espécie.
- Uma afinidade pode ser ocupada por uma personagem apenas. Não podem haver afinidades repetidas, só os membros do Alto-Conselho são exceção a esta regra. Neste momento todas as afinidades estão ocupadas. Existem cinco afinidades e a cada uma delas corresponde um elemento natural:
- Não são permitidas imunidades ou escudos, a menos que estes tenham limite de alcance e/ou limite psicológico ou físico. Uma personagem pode ter um escudo que a proteja só de ataques físicos, ou só de ataques mentais.
- Dons e poderes relacionados com invocação de espíritos ou criaturas mitológicas/míticas são proibidos.
- Existem alguns poderes característicos de determinadas espécies, informa-te sobre eles neste tópico antes de escolheres a espécie da tua personagem.
Para que o jogo no fórum seja justo existe, por parte da administração, um controlo sobre os dons escolhidos por cada personagem, de modo a que não existam personagens com demasiado poder, para que assim os combates sejam justos.
É importante que antes de escolheres o dom da tua personagem tenhas conhecimento das seguintes regras:
- Humanos não têm poderes, dons ou afinidades.
- Vampyros adultos, azuis e vermelhos e Anjos Caídos têm um limite de três dons, sendo que a administração pode não aceitar a FP se considerar a escolha excessiva.
- Iniciados, azuis e vermelhos, têm um limite de dois dons, sendo que a administração pode não aceitar a FP se considerar a escolha excessiva.
- O único poder dos Humanos Profetas é prever catástrofes futuras através de visões e o poder é restrito a esta espécie.
- Uma afinidade pode ser ocupada por uma personagem apenas. Não podem haver afinidades repetidas, só os membros do Alto-Conselho são exceção a esta regra. Neste momento todas as afinidades estão ocupadas. Existem cinco afinidades e a cada uma delas corresponde um elemento natural:
- Acerca das Afinidades:
Afinidade com a Terra: O vampiro que controla a terra tem uma forte relação com esse elemento, pode usá-lo para ajudar a curar um ferimento, usando a energia que ele lhe dá para se proteger e fortificar. Pode também exercer controlo sobre plantas, árvores, e até causar pequenos tremores de terra ou falhas no solo.
Afinidade com o Ar: Controla ventos, brisas e furacões. Pode ser usado para ajudar a curar um ferimento, usando a energia que ele lhe dá para proteção e fortificação.
Podem criar remoinhos de ar para desviar objetos (como flechas, por exemplo), lançar rajadas de vento, e, dependendo do nível do vampiro podem causar ventos tão velozes que são capazes de cortar seus inimigos. Em níveis avançadíssimos, podem roubar o ar ao redor de uma pessoa, criando uma cúpula de ar ao contrário. Não pode ser usado para voar em grandes alturas. Podem usar o ar para ajudar a saltar mais alto, de uma distância maior.
Afinidade com a Água: Controladores de água são capazes de comandar os 3 estados da água. Sólido (Gelo), Liquido (Água) e Gasoso (Vapor) e criar jatos de água do zero.
Tal como os outros elementos pode ajudar a curar ferimentos ou pose ser usado para fortificação.
Afinidade com o Fogo: Dominam a arte da manipulação do fogo são capazes de criar no ar chamas que voam de acordo com sua vontade, criando do zero, ou com uma pequena chama. Vampiros poderosos podem até mesmo usar o domínio do fogo para aquecer um local fechado como uma sala, lógico, desde que haja oxigénio para queimar. Tal como os outros elementos pode ajudar a curar ferimentos, ser usado para fortificar quem o controla, etc.
Afinidade com o Espírito: Este elemento é amplo e tem um pouco de todos os elementos que foram referidos a cima. O usuário portador do elemento espírito pode através de contatos ou impressões com o outro mundo, usar ilusões, onde o oponente pode ficar preso numa realidade não verdadeira... Mexe com a parte interior do corpo humano, a mente. O sub consciente, o inconsciente e o consciente. Também dá oportunidades de contatos ao mundo dos espíritos e pode curar.
Afinidades:
Espírito - Marie Wright
Terra - Anthea Dolunei; Cara Saroyan
Ar - Jade Williams; Rosamund Blanderston
Fogo - Daniel Lautner; Geneviere Cortese
Água - Finnick Odair; Branca Aguirre
- Lista de Poderes Ocupados:
- - Invisibilidade
- Campos de Força
- Capacidade de transformar o corpo em aço orgânico
- Total controlo do corpo/metabolismo
- Metamorfose
- Controlo Climático
- Força Aprimorada, Super-Agilidade, Regeneração Celular de alto nível e Reflexos Instantâneos.
- Controlo das Memórias e Registos de Informação
- Rajadas psiônicas
- Afinidade com a morte
- Capacidade de fazer com que as pessoas digam apenas a verdade
- Capacidade de aprisionar determinada alma através do sangue
- Ilusão de ótica
- Capacidade de congelar um corpo a temperaturas intoleráveis que levam à morte
- Não são permitidas imunidades ou escudos, a menos que estes tenham limite de alcance e/ou limite psicológico ou físico. Uma personagem pode ter um escudo que a proteja só de ataques físicos, ou só de ataques mentais.
- Dons e poderes relacionados com invocação de espíritos ou criaturas mitológicas/míticas são proibidos.
- Existem alguns poderes característicos de determinadas espécies, informa-te sobre eles neste tópico antes de escolheres a espécie da tua personagem.
Anthea Dolunei- Sumo-Sacerdotisa Azul
- Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA
DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite
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