House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
keerahn - [FP] Keerahn EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
keerahn - [FP] Keerahn EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
keerahn - [FP] Keerahn EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
keerahn - [FP] Keerahn EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
keerahn - [FP] Keerahn EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
keerahn - [FP] Keerahn EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
keerahn - [FP] Keerahn EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
keerahn - [FP] Keerahn EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
keerahn - [FP] Keerahn EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
keerahn - [FP] Keerahn EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Keerahn

2 participantes

Ir para baixo

keerahn - [FP] Keerahn Empty [FP] Keerahn

Mensagem por Keerahn Sex Jul 25, 2014 2:20 am

Sobre o Jogador  
Nome do Jogador:  Keerahn
Idade:  23
Outras Personagens: 

Sobre a Personagem 
Nome:  Keerahn
Idade Aparente: 17
Idade Real: 16
Espécie: Iniciados Azuis
Nacionalidade:  Português
Filiação:Pais e irmã mais nova 
Dom, Poder, Afinidade:  Keerahn tem dois dons, o primeiro é o dom de dar uma ordem absoluta(não pode ser negada,mas esse dom tem varias limitações, para ser capaz de usar o seu dom ele tem de olhar directamente nos olhos das pessoas para afectar a sua mente de maneira mais directa, óculos não impedem o poder a não ser que sejam escuros. Viseiras e Capacetes impedem também que a ordem seja recebida. Outra limitação do poder é que depois de dada uma ordem nenhuma outra ordem poderá ser dada a essa pessoa nunca mais, pois ganham imunidade ao dom. Por ultimo seres com força de vontade superior são capazes de combater a ordem ate certo ponto, podendo ser capazes de restringir o seu movimento, de maneira a que não seja possível mesmo com os seus dons,poderes ou afinidades libertar-se,caso contrario terá de concretizar a ordem. Caso consiga restringir-se, terá de esperar ate alguém tornar a ordem impossível de concretizar ou concretizar o objectivo por ela para ser libertada da ordem. Depois da ordem ter sido concretizada a pessoa que a recebeu perdera a memoria da ordem alguma vez ter sido dada e de a ter realizado.
O segundo dom é um dom de harmonia interior, ele consegue entrar num estado que liberta, na sua cabeça, uma chama, branca e que não queima, uma chama da vida, esse é o sinal que keerahn entrou num estado de concentração e calma interior, acima do normal. Esse dom funciona como um sexto sentido, sendo Keerahn capaz de sentir a presença e os movimentos das pessoas há sua volta mesmo que estejam a uma distancia razoável dele e ate fora do seu campo de visão, este dom dá uma ideia de que ele pode ler mentes, pois ele parece saber o que os outros vão fazer e o que estão a pensar fazer antes de agirem, ele pode usar esse modo para se defender de ataques e contra-atacar os seus adversários da melhor maneira possível devido aos seus reflexos e tempo de resposta ficarem mais apurados. Este dom antes de keerahn o aprender a controlar devidamente aparecia como uma chama de cor vermelha, com um ar mais explosivo, e que o levava a um estado descontrolado de adrenalina em que concentrava toda a sua atenção apenas num único ponto ou pessoa, deixando o resto do mundo há sua volta como apenas um zumbido irritante na sua mente, ele ficava mais forte que no seu estado humano normal, mas também tornava-se um alvo fácil porque só vê uma coisa à sua frente.
Como adquiriu o poder: Keerahn ainda não sabe da existência do seu dom da Ordem Absoluta. A sua existência deve-se ao poder libertado numa batalha entre dois seres ainda hoje incógnitos(para ele), que no dia do seu nascimento libertaram um poder tão grande naquela aldeia que afectou a criança acabada de nascer fazendo com que os seus dons naturais se fossem desenvolvendo mais com o avanço da idade. O dom da Harmonia Interior, tal como o da Ordem Absoluta também se desenvolveu com o tempo, e apesar de ele não saber da sua existência, sabia que existia algo dentro dele que se comportava como uma chama, chama essa que ele conseguiu apenas usar apenas uma vez quando ainda era humano, apesar de não ter noção do que era.

Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [x] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Keerahn tem há volta de um metro e oitenta de altura, cabelo castanho claro, olhos castanhos com traços esverdeados proveniente do seu lado paterno, feições acriançadas devido à sua idade, mas geralmente quando anda sozinho anda com um ar serio , pensativo e quase cortante 

Características Psicológicas:  Keerahn é bastante preguiçoso, desenrasca-se facilmente a fazer qualquer coisa que lhe peçam mas tende a resmungar quando acha que lhe estão a dar demasiado trabalho, mesmo que seja capaz de o concretizar em 2 ou 3 minutos. Mas também tem um lado bom, em que ele sempre tenta sempre ajudar os outros, em qualquer problema que tenham e é nisso que ele demonstra a sua maior força e coragem, pois pelos seus companheiros é capaz de libertar todo o seu potencial escondido e se preciso até se sacrificar para os proteger. Ele tenta não falar do seu passado doloroso e usa uma mascara de descontração para esconder o seu sofrimento dos outros para não os preocupar.

História do Personagem: Keerahn é um rapaz nascido numa aldeia isolada em Portugal, vivia com os seus pais, o pai que era imigrante em portugal, a mãe que era portuguesa, e a sua irmã , que era um ano mais nova que ele, durante os seus primeiros anos de vida keerahn viveu em paz,não tinha muitos amigos na escola porque as outras crianças o achava, estranho pois as vezes parecia saber o que os outros estavam a pensar. Ele tinha apenas 2 amigos um rapaz chamado Rubem, e uma rapariga chamada Clara que apesar da sua estranheza o aceitavam com carinho e amizade, ate aos 14 anos ele andou na escola do aldeia onde vivia com a sua família e amigos. Foi ai aos 14 que começou a namorar com a Clara e o seu amigo Rubem entretanto arranjou namorada chamada Sandra e durante o ano a seguir os 4 tiveram memorias escolares cheias de felicidade e amizade. Dias antes de fazer 15 anos, numa noite de calor os 4 estavam a passear pela aldeia quando algo caiu dos céus criando uma explosão a menos de um kilometro de onde estavam, Keerahn e os seus amigos decidiram ir ver o que teria caído e quando la chegaram minutos depois viram um ser de asas negras, nu e de grande beleza, a olhar para eles ,com os seus olhos negros.
“O que será ele?” pensou keerahn mesmo antes do ser se mover tao rápido que keerahn mal conseguiu acompanhar os seus movimentos com o olhar. Segundos depois Rubem estava caído, com o seu corpo com espasmos enquanto do buraco que o atravessava de um lado ao outro, jorrava sangue sem parar.
Sandra nem teve tempo de abrir a boca em choque, pois ainda mal tinha aberto a boca e já estava a cair sem vida com o pescoço partido.
Keerahn olhou chocado para o ser que assassinou os seus amigos pensando:”Vamos morrer todos!”
O ser ria-se maniacamente enquanto olhava para o braço ensanguentado com que matara Rubem.
Keerahn rapidamente se pos à frente de Clara, enquanto esta caia de joelhos e com as mãos na cara enquanto chorava copiosamente.
Ele sabia que não conseguiria sair dali com Clara, mas alguma coisa tinha de fazer para a proteger. “Mas o que?” pensou ele.
O ser riu-se um pouco mais ao ver Keerahn a tentar proteger Clara que chorava sem parar, e começou a avançar na sua direcção lentamente como que a num  passeio matinal.
Quando o ser se chegou há beira de Keerahn, confiante e com um sorriso, Keerahn tentou dar-lhe um murro, mas o seu punho apenas acertou no ar e menos de um segundo depois foi enviado contra uma árvore a cerca de 12 metros do sitio onde estava clara, e caiu desamparado, no chão de terra, com dores no corpo todo.
Keerahn levantou com dificuldade a cabeça para ver o ser que estava de pé à frente de Clara. Clara olhava Keerahn com um olhar de desespero e horror.
O ser pos a mão na face de clara e virou a cara dela para ele, depois olhou nos olhos de Keerahn, e sorriu deliciado.
Keerahn não teve tempo de pestanejar quando viu o corpo de Clara a voar pelos ares e o baque que fez ao empalar clara num dos ramos que estava saliente na árvore.
Isto foi demais para Keerahn e o mundo ficou negro, os seus olhos nada viam, a dor que sentia, e o seu desespero, fizeram com que o seu cérebro se desliga-se, por momentos ele acreditou que seria o fim, que não havia nada que pudesse fazer agora que todos estavam mortes e que mais valia morrer já também…
Mas um som o trouxe de volta à realidade:
-Keerahn
“Clara chamava por ele, ela ainda estava viva, ela precisava dele!”, pensou ele.
Mas não conseguia mexer-se, a escuridão continua há volta dele e parecia que iria acabar por o engolir.
Ate que ouviu o riso, um riso maníaco do ser que tinha acabado de matar os seus amigos, que tinha feito aquilo há sua namorada, e agora esse riso parecia vir da direcção de onde veio a voz.
A fúria de Keerahn começou a aumentar dentro dele, ele estava furioso, com o ser que tirou a vida de pessoas importantes para ele, pessoas que sem serem da sua família o aceitaram e lhe deram amor e amizade,apesar da sua estranheza ou do que os outros dissessem dele, mas acima de tudo estava furioso com a sua incapacidade de proteger aqueles que amava, de ficar ali deitado enquanto a sua namorada chamava por ele e sofria.
Essa fúria trouxe cor há sua visão, uma cor vermelha, forte como se de um fogo libertado por uma grande explosão se trata-se.
O ser que segundos antes estava a olhar para Clara virou a cara com um ar de espanto e segundos depois Keerahn saia desenfreado na sua direcção e embatia no ser com todas as suas forças enviando-o para longe de Clara.
Antes que o ser se recupera do impacto inicial, Keerahn, correu novamente na sua direcção, saltou para cima dele e começou a esmurra-lo com toda a sua força.
Mas Infelizmente, apenas o impacto inicial teve algum efeito no ser, que com o força das suas asas, enviou Keerahn pelo ar ate cair novamente desamparado no chão a metros de distancia do ser.
O ser olhou para ele com cara de ódio apesar de parecer completamente intacto depois de tudo.
A cor vermelha na visão de Keerahn começou a diminuir, como uma chama a extinguir-se, e com o pouco de força que tinha pos-se novamente de pé.
Keerahn mal conseguia mexer as pernas para andar na direcção do ser. Ele tinha de derruba-lo nem que morre-se a faze-lo.
Mas do nada uma luz veio de tras de Keerahn, uma luz dourada, algo tocou o braço de Keerahn e ele simplesmente caiu…
Já com a sua visão embaciada viu um ser de armadura dourada a atirar-se ao ser de asas negras e começarem a lutar, segundos depois Keerahn perdeu os sentidos...
Keerahn acordou dias depois num hospital, com os seus pais e irmã à sua beira, eles abraçaram-se e a sua mãe e irmã choravam de felicidade por o verem finalmente a acordar. Mas isso durou pouco ate começarem-lhe a contar as noticias que ele já sabia, os seus amigos estavam mortos… A sua namorada tinha ainda sido encontrada com vida mas morreu minutos depois da chegada da ajuda. Os seus pais perguntavam o que tinha acontecido, a policia achava que os miúdos teriam ido ver o “meteorito” que caiu e que tinham sido atacados por algum animal, que isso explicava as feriadas encontradas no corpos que pareciam ter sido atacados por animais.
Keerahn olhou confuso para os pais e irmã:
“Atacados por animais?”, pensou ele.
E no momento a seguir percebeu: “O ser dourado deve ter alterado a cena do crime para não chamar à atenção da policia!”
Os pais olhavam para ele com cara de preocupados pela falta de resposta por parte do filho.
“Eu não posso dizer-lhes a verdade… Quem acreditaria na minha palavra? Nem eu consigo acreditar no que vi…”
Keerahn disse aos pais que não se conseguia lembrar de nada do que se tinha passado depois de chegarem ao sitio da queda do meteorito, e quando a policia veio, repetiu o mesmo discurso, ate que por fim desistiram, quando o medico lhes informou que era normal em casos traumáticos as pessoas se esquecerem desses eventos, a policia por fim saiu mas não antes de dizerem para os contactarem se ele se lembrar de algo do caso.
Dias depois ele foi levado para casa, onde foi tomado por uma depressão, durante meses mal dormia , a comida não lhe sabia a nada apenas 2 coisas tinha na mente, os seus amigos, e o ser negro que os matou… Ao fim de um ano ele finalmente começou a demonstrar melhoras, começou a interagir com a família e a sair de casa com mais regularidade, indo visitar a campa dos amigos e pensar em como poderia se tornar mais forte, como poderia descobrir o que era aquele ser e como o encontrar…
Duas semanas depois de fazer 16 anos ele descobriu a hipótese que tanto desejou. Foi esse o dia em que foi marcado. 
O vampiro que o marcou fazia parte da casa da noite de Broken Arrow, que passava de viagem por aquela região, e foi com algum agrado que Keerahn se mudou para la , pois, para poder alcançar o seu objectivo , teria de estar numa grande cidade.


Última edição por Keerahn em Sex Jul 25, 2014 4:07 am, editado 1 vez(es)
Keerahn
Keerahn
Terceiranistas Azuis
Terceiranistas Azuis

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 33
Localização : Porto

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

keerahn - [FP] Keerahn Empty Re: [FP] Keerahn

Mensagem por Anthea Dolunei Sex Jul 25, 2014 2:38 am

Aprovado.
Anthea Dolunei
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos