House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




{R/C} Salão de Julgamentos

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 Empty {R/C} Salão de Julgamentos

Mensagem por Roselune Penettiere Sáb Ago 30, 2014 12:01 am

Relembrando a primeira mensagem :

{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 La_salle_du_Tr%C3%B4ne_(Ch%C3%A2teau_de_Fontainebleau)

SALÃO DE JULGAMENTOS
Roselune Penettiere
Roselune Penettiere
Quartanistas Vermelhos
Quartanistas Vermelhos

Mensagens : 2133
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29
Localização : Casa da Noite, Tulsa

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Leitura da Alma
Estado Civil: Comprometida
Emprego: Empregada no Banana Republic

Ir para o topo Ir para baixo


{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 Empty Re: {R/C} Salão de Julgamentos

Mensagem por Carolina Canady Ter Jun 30, 2015 3:37 pm

Tremi toda ao ouvir o nome da Melody e amaldiçoei o mundo por ser logo quando seria eu a "julgar". Eu era amiga dela, fui eu que a incentivara a pedir ao Deus do Submundo uma nova oportunidade... E eu queria dar-lha. Mas, e se ele se chateasse comigo? E se ele achasse que era um julgamento errado e que iria mexer com a dinâmica que ele criou? Ora bolas!
Senti o seu olhar sobre mim, mas foquei-me na Melody. Que se lixe! Como é que uma alma conseguiria encontrar paz com assuntos por resolver? Não é como se tivesse aqui uma Melinda Gordon e pronto...
- Pelo pouco tempo que estivemos juntos, notei o quão inquieta ficavas quanto à tua vida. Percebi rapidamente que haviam assuntos que tinham ficado por resolver. - Disse. - Falo por mim quando digo que é-me difícil andar para a frente, quando há algo que me puxa para trás. Por isso, compreendo e aceito o teu pedido. - Continuei. - Melody, por mim, poderás regressar ao mundo humano.
Finalmente olhei para Hades, aguardando a sua reação.
Carolina Canady
Carolina Canady
Humanos
Humanos

Mensagens : 236
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 43
Localização : Tulsa

Ir para o topo Ir para baixo

{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 Empty Re: {R/C} Salão de Julgamentos

Mensagem por Hades Qua Jul 01, 2015 7:57 pm

Ouvi com atenção o seu julgamento, esperei que ela terminasse para intervir. Depois, quando as atenções regressaram a mim, de novo, falei.
- Primeiro, uma das lições que todas as almas que vêem para cá têm de aprender é que morrer encerra as ligações com a vida passada, por isso que antes de irem para os Elísios muitas das almas vão para o Rio das Lamentações, porque não aprenderam a aceitar a sua condição. - Evidenciei. - Não concordo com o teu julgamento, Perséfone. - Disse de forma directa. - Julgas mais com o coração do que com a cabeça e podes estar a cometer um erro tremendo com esta decisão, podes enviar a Melody para a vida para apenas voltar a viver sem resolver problema algum.  - Continuei. - No entanto, disse que este era o teu julgamento. Irei permitir que a Melody volte para resolver o que tenha a resolver, também em parte porque não era a sua altura de morrer. Mas, uma vez que o seu corpo já está degradado, ela ira voltar no corpo de uma alma que acabou de falecer. Irá manter as suas memórias passadas e as da alma, terá de viver pelas duas, não poderá ser a Melody, também será Winry, terás de resolver também a sua vida como se fosse a tua, porque, na verdade também será. - Declarei. - Aceitas a proposta, Melody? - Perguntei por fim.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/08/2014
Localização : Olimpo

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Deus do SubMundo, dos Mortos e da Pós-Morte.
Estado Civil: Solteiro
Emprego: Deus do SubMundo, dos Mortos e da Pós-Morte.

Ir para o topo Ir para baixo

{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 Empty Re: {R/C} Salão de Julgamentos

Mensagem por Winry Jaeger Qua Jul 01, 2015 8:02 pm

Lágrimas pareciam querer cair dos meus olhos. Estaria isto a acontecer? Teria mesmo uma segunda oportunidade? 
-Sim! - Quase que berrei mas voltei a baixar o tom de voz. - Quer dizer... sim senhor aceito a sua proposta. Irei viver por ambas prometo...
Winry Jaeger
Winry Jaeger
Humanos
Humanos

Mensagens : 504
Data de inscrição : 30/10/2011

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 Empty Re: {R/C} Salão de Julgamentos

Mensagem por Hades Qua Jul 01, 2015 8:11 pm

- Nesse caso, poderás partir, Melody. - Anui. - Irás até ao Lete e beberás dele para regressar. Vai com a minha bênção e aproveita esta segunda oportunidade.  
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/08/2014
Localização : Olimpo

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Deus do SubMundo, dos Mortos e da Pós-Morte.
Estado Civil: Solteiro
Emprego: Deus do SubMundo, dos Mortos e da Pós-Morte.

Ir para o topo Ir para baixo

{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 Empty Re: {R/C} Salão de Julgamentos

Mensagem por Winry Jaeger Qua Jul 01, 2015 8:25 pm

-Sim, senhor. - Disse enquanto fazia uma vénia. De seguida dei um leve sorriso a Perséfone, tinha sido ela que me tinha dado realmente esta oportunidade. Sem mais dificuldades sai dali em direção ao tal sítio.

*ENCERRADO*
Winry Jaeger
Winry Jaeger
Humanos
Humanos

Mensagens : 504
Data de inscrição : 30/10/2011

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 Empty Re: {R/C} Salão de Julgamentos

Mensagem por Carolina Canady Qua Jul 01, 2015 8:33 pm

Todo o desenrolar da cena pareceu passar como um filme. Encolhi-me perante a repreensão do Hades, mas mantive uma postura neutra. Bem, a verdade é que ele tinha razão. Além disso, se ele abri-se mão a toda a gente, acabaria por enviar pestes horriveis de volta ou ficar sem gente no Submundo.
Ainda assim, não poderia simplesmente deixar de ser quem era e ser a Melody ainda apelou mais ao meu lado sentimental. Era triste vê-la partir, mas não deveria ser negada uma segunda oportunidade a quem merece e precisa.
Quando vi a Melody sair, levantei-me, como se fosse com ela, mas nem sabia o que fazer. Olhei para o Moritz no fundo da sala e depois para Hades.
- Se me permite, irei retirar-me. - Disse suavemente, com uma ligeira vénia.
Virei costas e simplesmente saí. Tinha de apanhar ar.

ENCERRADO
Carolina Canady
Carolina Canady
Humanos
Humanos

Mensagens : 236
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 43
Localização : Tulsa

Ir para o topo Ir para baixo

{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 Empty Re: {R/C} Salão de Julgamentos

Mensagem por Hades Qua Jul 01, 2015 9:05 pm

Vi-la ir embora sem dizer mais nenhuma palavra sobre o assunto. Estaria chateada? 
Suspirei.
Ela poderia ser a Deusa da Primavera, mas teria de entender que o Deus dos Mortos era eu. Não poderia tomar decissões precipitadas, até porque poderia acabar por prejudicar mais as almas do que ajudá-las.
Depois olhei para o Moritz.
- Moritz, averigua se Eneias está realmente em Elísia e avisa-me depois. - Pedi-lhe e depois também me retirei.

Encerrado
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/08/2014
Localização : Olimpo

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Deus do SubMundo, dos Mortos e da Pós-Morte.
Estado Civil: Solteiro
Emprego: Deus do SubMundo, dos Mortos e da Pós-Morte.

Ir para o topo Ir para baixo

{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 Empty Re: {R/C} Salão de Julgamentos

Mensagem por Moritz Gottier Qua Jul 01, 2015 9:05 pm

- Com certeza, senhor. - Fiz uma vénia e também saí.

Encerrado
Moritz Gottier
Moritz Gottier
Sextanistas Vermelhos
Sextanistas Vermelhos

Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/08/2014
Localização : SubMundo

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Moritz tem o dom de se transformar num grande dragão
Estado Civil: Solteiro
Emprego: Servo do Mal

Ir para o topo Ir para baixo

{R/C} Salão de Julgamentos - Página 2 Empty Re: {R/C} Salão de Julgamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos