House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
[FP] Geneviere Cortese EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
[FP] Geneviere Cortese EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
[FP] Geneviere Cortese EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
[FP] Geneviere Cortese EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
[FP] Geneviere Cortese EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
[FP] Geneviere Cortese EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
[FP] Geneviere Cortese EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
[FP] Geneviere Cortese EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
[FP] Geneviere Cortese EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
[FP] Geneviere Cortese EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Geneviere Cortese

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Geneviere Cortese Empty [FP] Geneviere Cortese

Mensagem por Geneviere Cortese Sáb Ago 20, 2011 3:27 pm

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Ana Alves
Idade: 15 anos
Outras Personagens:
Spoiler:

Sobre a Personagem
Nome: Geneviere Cortese
Idade Aparente: 25 anos
Idade Real: 5212 anos
Espécie: -escolher apenas uma opção, apagar as restantes- Vampiros Azuis
Nacionalidade: Britânia {durante a Romanização}; Reino Unido {atualidade}
Filiação: ---
Dom, Poder, Afinidade: Manipulação mental: A habilidade para manipular as mentes dos outros, levando-os a perder memórias ou até ler as mesmas; Linguística: A capacidade de compreender automaticamente todas verbal e comunicação não-verbal; Afinidade com o fogo: A capacidade de controlar o elemento do fogo.
Como adquiriu o poder: Geneviere não se lembra de todos os pormenores de quando ganhou os seus dons. Naquela altura não haviam casas da noite como hoje há. Não haviam iniciados vermelhos e aqueles que rejeitavam a mudança nunca mais voltavam. Mas logo no inicio, mal Geneviere se tornou uma iniciada de Nyx o primeiro dom oferecido pela deusa foi o dom da Linguística. Ela conheceu nessa altura vários vampyros de regiões diferentes e se quando era pequena não percebia o que eles diziam a sua fala pareceu que de um momento para o outro se tornou completamente clara para ela. Pouco tempo depois quando era uma mera quartanista Nyx abençoou-a com outro dom, este mesmo o dom da manipulação da mente, sendo assim ela conseguiu controlar as mentes das pessoas a seu redor naquele momento e pouco tempo depois conseguiu apagar as memorias de que aquele momento alguma vez existiu. Mas quando ela pensou que Nyx já lhe havia abençoado com tudo, ai ele descobre mais um dom, este sim o seu dom mais forte e poderoso, algo que até hoje é considerado dos maiores dons que existem, e este era uma afinidade. Uma afinidade que era caracterizada por ser a afinidade vinda da agressão e raiva, o mais perigoso e tambem conhecido como o elemento do poder, o fogo. Sendo assim, apenas num dia em que tudo parecia bem, aonde o ceu estava limpido e sem vestigios de nuvens Geneviere sentia-se de tal maneira irritada que não sabia a razão para tal. Apenas limitou-se a fazer um gesto e das suas mãos saiu aquilo que não esperava. Foi uma chama, de tal alcance e velocidade que de momentos e por plenos dias ela não sabia o que se havia passado. Ela demorou vários anos, tanto como iniciada até adulta, a aprender a dominar e conseguir controlar esta habilidade pois naquela altura os que tinham nas suas mãos uma afinidade da deusa eram tão escassos e na sua zona não havia nenhum que ela durante esse tempo todo de treino tinha até medo de usar esse tal poder. Mas depois com o tempo o mesmo foi se controlando, o medo desaparecia e sem medo a mesma afinidade conseguia ser controlada.

Cargo que querem ocupar: -apenas para vampiros- (Colocar uma cruz no cargo pretendido:)
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul
- [x] Grande Sumo-Sacerdotisa
Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [ ] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Geneviere é uma mulher de uma beleza extra e unica que nunca precisou de um dom para atrair tanto humanos como vampyros para ao pé dela. A sua pele é em tons claros, tipicos da região em que nasceu e o seu corpo elegante (não demasiado gordo nem magro). A sua face é redonda, de olhos em tons de azuis que fazem qualquer um perder-se ao olhar para os mesmos, nariz bem esculpido, labios finos e de sardas por toda a sua cara. Os seus cabelos são em tons de castanhos que tanto têem tendência a ser claros como escuros, dependendo da estação do ano. O sorriso de Geneviere é amistoso e normalmente surge sempre tanto para as suas companheiras do conselho como também para os filhos de Nyx que chegam à ilha para casos existentes.
Características Psicológicas: Geneviere desde sempre tevem a postura da sacerdotisa que estava destinada a ser. É uma pessoa dificil de se impressionar, não se deixando cair em tentações quais queres, mas apesar disso ela é alguem sensata, autônoma e franca. Alguem que sabe da noção do seu poder e sabe como controlar o mesmo, não abusando daquilo que tem e sendo não só a vampyra mais velha viva mas como tambem uma das mais poderosas sabe já distinguir aquilo que é bem e o que é mau. Confia em poucas pessoas, e esse numero é restrito apenas aos outros 6 membros do seu conselho.

História do Personagem: Nascida numa das partes da conhecida durante a romanização como Britania, chamada naquele tempo dos romanos de Moridunum, Geneviere nasceu de uma das familias que tentavam proteger aquela pequena aldeia aonde vivia contra os povos barbaros que vinham atacar, ela nunca teve grandes oportunidades de escolha. Não que a sua vida fosse má! Foi uma boa vida até do que se recorda. Era a criança mais bela e mais desejada de toda a aldeia assim como tambem a mais destemida e corajosa, mostrando sempre desde uma idade percose o seu grande feitio de 'governadora'. Quanto à sua aldeia, era um sitio pacifico, naquela altura praticamente deserto sem nada a sua volta para alem de uma grande e extensa floresta. Os ataques eram raros mas sempre que havia um era tambem devastador. Mas de resto não há muitas mais memórias. Apenas imagens vagas.
Mas uma coisa que ela não esquece é o dia em que foi marcada. Esse dia foi como uma bomba. Os vampyros nessa altura eram tudo mesmo conhecidos perante a sociedade. Eram apenas como sombras da noite e quando uma mulher com varias tatuagens chegou a aldeia e apontou o seu dedo para a testa de Geneviere ninguem pensaria o que seria aquilo. No dia seguinte quando acordou já era um deles. Não havia volta a dar e ela não teve escolha se não fugir da sua aldeia, para longe das pessoas que a viram crescer. Ela no final disto tudo era como um monstro para eles, não?
Tambem, naquela altura não havia casas da noite como hoje existem. Geneviere apenas encontrou alguem da sua especie um ano depois de ser marcada, depois de muito sofrimento pela passagem de humana a iniciada, ela finalmente agrupou-se com um grupo de uma vampyra e vários iniciados. Entre todos eles, Geneviere foi aquela que adquiriu mais dons. No final da sua vida de iniciada entre eles havia um dom que toda a gente ficava radiada a ver aquilo. A sua afinidade com o fogo. Enquanto para eles era algo fantastico, para Cortese era um dos seus medos, controlar algo tão poderoso. Não tinha ninguem que lhe ensiana-se a tal. Mas ao longo dos tempos as coisas melhoraram de forma incrivel para os seus lados.
Anos e anos passavam e Geneviere via o mundo a crescer de formas incriveis e unicas! Tudo aconteceu de tal maneira a que Geneviere tenha sido convidada a pertence ao conselho vampyro, coisa que aceitou logo mal soube. Era e é um privilégio imenso pertencer ao mesmo. Mas quando subiu ao cargo mais alto tomou várias decisões... uma delas foi de convidadar uma vampyra que dava pelo nome de Sgiach, e para sua surpresa, a mesma recusou a sua oferta. Como é que alguem poderia recusar algo tão grandioso? Geneviere nunca soube e foi por isso mesmo que quando teve conhecimento de que Sgiach começava-se a isolar do mundo vampyro, recusava as regras do Conselho e criou a sua própria ilha de treinamento, um odio pela mesma veio crescendo dentro dela. Não era o direito de nenhum da sua raça ignorar simplesmente as suas regras! Mas agora ela apenas recusa receber noticias vindas de Sgiach... como se a tivesse apagado do seu mapa.
Agora apenas confia nos outros membros do conselho, nas suas companheiras que ela tinha a certeza que muito dificilmente a traiam. Sendo assim apenas limita-se a fazer os seus deveres. Fazer o que faz de melhor... Ser uma Grande Sumo-Sacerdotisa.


Última edição por Geneviere Cortese em Sáb Set 15, 2012 3:28 pm, editado 3 vez(es)
Geneviere Cortese
Geneviere Cortese
Grande Sumo-Sacerdotisa
Grande Sumo-Sacerdotisa

Mensagens : 362
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 37
Localização : Casa Da Noite

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Manipulação mental; Linguística; Afinidade com o fogo
Estado Civil: Solteira
Emprego: Grande Sumo-Sacerdotisa

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Geneviere Cortese Empty Re: [FP] Geneviere Cortese

Mensagem por Anthea Dolunei Dom Ago 21, 2011 12:25 am

Aprovada.
Anthea Dolunei
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos