House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
[FP] Annie Stark EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
[FP] Annie Stark EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
[FP] Annie Stark EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
[FP] Annie Stark EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
[FP] Annie Stark EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
[FP] Annie Stark EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
[FP] Annie Stark EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
[FP] Annie Stark EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
[FP] Annie Stark EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
[FP] Annie Stark EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Annie Stark

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Annie Stark Empty [FP] Annie Stark

Mensagem por Annie Stark Qua Out 19, 2011 2:58 am

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Alex
Idade: 19
Outras Personagens:
Spoiler:

Sobre a Personagem
Nome: Annie Stark
Idade Aparente: 21
Idade Real: 168
Espécie: Vampiros Vermelhos
Nacionalidade:
Americana
Filiação: Irmã Gémea (Nina Gregory)
Dom, Poder, Afinidade: Super-agilidade: é uma mistura de super-velocidade, super-equilíbrio e super-reacção. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido a longos períodos de treino. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar-se de golpes que sejam desferidos contra ela. É capaz de desviar-se de balas ou agarrar objectos antes que caiam no chão. Regeneração Celular Instantânea. Afinidade com armas brancas e luta corpo-a-corpo.
Como adquiriu o poder: Annie adquiriu a sua super-agilidade após ter sido marcada e, desde então, demonstrou-se bastante habilidosa no ramo da luta, sendo que deu provas de poder ser com algum treino uma guerreira valiosa. No entanto, Stark não era uma das tipas boas. Não, ela gostava de matar, adorava sentir os ossos dos seus oponentes estalarem debaixo das suas mãos e, pelo sangue que ela derramou e pelo sangue que ela ainda poderia derramar, Ares deu-lhe o bom da regeneração celular instantânea de forma a que ela pudesse estar sempre pronta para combate e, mesmo quando ferida pelos seus oponentes, pudesse imediatamente acabar o que tinha começado.
Annie descobriu durante o tempo em que era quintanista a sua afinidade com armas brancas e luta corpo-a-corpo, no entanto, apenas aprendeu a utilizar de forma correcta esta sua afinidade quando permaneceu longos meses na Ilha de Syke, onde aprendeu a dar uma verdadeira utilidade a este seu dom concebido pela Deusa e foi assim que aprendeu a utilizá-lo.

Cargo que querem ocupar:
- [x] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul

Características Físicas: Longos e belos cabelos castanhos, olhos de tom misterioso e idêntico ao do cabelo, alta, esbelta e elegante.
Características Psicológicas: A personalidade de Annie tem, por assim dizer, duas faces. Annie apenas age por conta própria, sendo capaz de cuspir na mão que a alimenta e de entregar o seu melhor amigo. Tudo aquilo que não seja ela, não é interessante de todo e não vale a pena. Annie demonstrou ser uma vampyra compulsiva, manipuladora e bastante inteligente, sendo bastante vingativa.

História do Personagem:
Annie Stark nasceu em Georgia numa família simples.
Stark tem uma irmã gémea, Nina, cuja qual odeia profundamente. Todo esse ódio provém do facto de Annie ver Nina como uma "fingida", alguém que vive de aparências e não demonstra quem verdadeiramente é.
Annie saiu cedo de casa, sendo que ela e a irmã tomaram diferentes rumos na sua vida. Stark sempre se demonstrou mais activa, feita para a acção, curiosa e demasiado esperta e inteligente. Interessava-se por armas brancas e luta corpo a corpo, sendo que durante o tempo em que vivei pelas ruas aprendeu uns quantos truques de auto-defesa bastante úteis e tinha o seu próprio punhal todo trabalho a prata com um ruby no centro, ruby esse que significava o sangue que ela ainda iria derramar.
Aos 19 anos, enquanto passeava pelas ruas de Georgia durante uma noite, foi marcada. Primeiro ela não queria ir para a Casa da Noite porque adorava a sua nova vida, pois era uma vida na qual ela se sentia livre, sem nada que a prendesse, mas o Caça disse-lhe que conhecia as suas ambições e que ela  seria uma grande guerreira, uma Filha de Erebus se o seguisse.
Ela ficou fascinada com a ideia de poder estudar e aprender a arte de lutar, de se defender e atacas e segui-o para a Casa da Noite, no entanto logo teve uma desilusão quando descobriu que a sua irmã, Nina, tinha sido marcada ao mesmo tempo que ela e também ali estava. Mudou o seu último nome para Stark a fim de se desfazer de qualquer traço que a ligasse àquela família, apesar de o facto de ser igual exteriormente a Nina não ajudar muito.
Começou a estudar empenhada na Casa da Noite e rapidamente descobriu o seu poder, poder esse que a levou a passar alguns fins-de-semana na Ilha de Syke sobre a supervisão do seu Orientador para poder aprender uma melhor forma de o utilizar. Porem, quando era quintanista, a Deusa pareceu castigá-la, pois rejeitou a mudança aos 21 anos, tal como  a sua irmã.
Ela ficou assustada, nunca mais iria poder ver o sol, andar sobre a sua luz, e isso irritava-a. Era um ponto fraco.
Depois de completar a transformação, Annie permaneceu largos meses na Ilha de Syke onde completou a sua formação como Filha de Erebus e aprendeu variadas técnicas diferentes de luta corpo-a-corpo.
Assim que terminou a formação, Annie partiu pelo mundo. Primeiramente ela tinha medo, matava apenas as pessoas quando tinha um motivo, como por exemplo aqueles homens que a tinham tentado violar; matara-os para que não mais a fizesse a ninguém.
No entanto havia um lado de si negro que ela conhecia e desejava deixá-lo sair.
Um dia Ares apareceu-lhe e, após uma longa conversa no qual ele desejava que ela libertasse a sua angústia e fúria interiores de forma a matar quem ela quisesse e a magoar os inocentes que este lhe concebeu um novo poder, um presente por ela se demonstrar tão incansável naquela busca por derramar sangue: a Regeneração Celular Instantânea.
A partir daí, qualquer corte, fosse da dimensão que fosse, sarava num piscar de olhos. Nenhuma dor física durava mais do que pequenos e escassos segundos e isso tornou-a mais sedenta por sangue.
Matou, sim, com as próprias mãos matou vários inocentes alimentando-se deles para saciar a sua sede.
Mais tarde, quando sentiu uma forte curiosidade por armas brancas e começou a aprendeu a manuseá-las de forma correcta, Annie conheceu um anjo caído, Kalona.
Kalona mostrou-lhe a sua forma de ver o mundo, que em bastante se assemelhava à de Annie e até a ajudou com aquela sua nova busca pela arte de manusear armas brancas, sendo que ela rapidamente se tornou uma perita nestas.
Porem, Kalona não sabia que Annie tinha duas faces e que apenas agia para seu próprio bem. Um dia, Annie conheceu quando passeava pelas ruas uma bruxa que a procurava. Uma velha e poderosa bruxa, filha de um dos Deuses e ofereceu-lhe o sol em troca da sua adaga, pois a sua adaga tinha o poder de almas inocentes que era o que ela procurava para poder realizar feitiços grandes e poderosos.
Annie aceitou e em troca só pediu o ruby que esta adaga tinha cravada. Com o ruby, essa velha bruxa fez um anel todo ele forjado em prata e com o ruby no centro.
Passou uma noite inteira a rezar feitiços, a derramar sangue de um corpo para dentro de um caldeirão por cima do qual o anel pairava na névoa de fumo em tons laranja e, por fim, após uma gota do sangue de Annie, o ruby brilhou a olhos vistos enchendo a sala de uma luz de um tom escarlate vivo.
Após isso, a bruxa entregou-lhe o anel, o qual ela colocou e Annie saiu para a luz  do dia. Sim, ela podia andar à luz do sol sem se queimar por causa daquele anel.
A bruxa avisou-a então que ela apenas poderia andar ao sol com aquele anel, sendo que este só poderia ser destruído por outra bruxa igualmente poderosa e experiente e que certamente isso a levaria à morte, pois só a bruxa que lançava o feitiço o poderia tirar com um piscar de olhos. Avisou-a também que aquele anel quando usado por outros, seria apenas isso, um anel, não teria qualquer efeito ou protecção.
Annie partiu com o seu anel, sendo que escondeu as características mágicas de todos, incluindo Kalona, sendo que mantinha a farsa de apenas poder andar de noite. Ninguém precisava saber e isso dava-lhe a comodidade de poder fazer o que quisesse de dia.
Cedo, durante o tempo em que era aliada de Kalona, traiu-o, dando informações aos seus rivais de forma a arruinar os seus planos e fugiu.
Stark continua fugida de Kalona e não tem qualquer interesse em encontrá-lo, nem a ele, nem à sua irmã.


Última edição por Annie Stark em Sex Ago 30, 2013 6:37 pm, editado 6 vez(es)
Annie Stark
Annie Stark
Filhos de Erebus Vermelhos
Filhos de Erebus Vermelhos

Mensagens : 183
Data de inscrição : 19/10/2011

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Annie Stark Empty Re: [FP] Annie Stark

Mensagem por Jade Williams Qua Out 19, 2011 10:16 pm

Aprovado.
Jade Williams
Jade Williams

Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 33

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos