House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
[FP] Hemera EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
[FP] Hemera EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
[FP] Hemera EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
[FP] Hemera EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
[FP] Hemera EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
[FP] Hemera EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
[FP] Hemera EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
[FP] Hemera EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
[FP] Hemera EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
[FP] Hemera EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Hemera

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Hemera Empty [FP] Hemera

Mensagem por Hemera Sex Nov 04, 2011 9:38 pm

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Lisa Martins
Idade: 15 anos
Outras Personagens: Lisa White; Nuno Lopez; Elisabeth Afonso; Ana Victoria Gomez; Ariana Origliasso; Bianca Origliasso; Miguel Moseley; Kate Beckinsale; Charlie Bewley; Candice Jones; Agnes Evans; Mickael Bloom; Charlotte Lopez; David Gillies; Alexis Maltez; Georgie Lopez


Sobre a Personagem
Nome: Hemera
Idade Aparente: 27
Idade Real: desconhecida
Espécie: Divindades
Nacionalidade: Grega
Filiação:  Filha de Nyx (Deusa da noite) com Érebos (Deus da escuridão), irmã de Éter (Deus controlador do céu do Olimpo).
Dom, Poder, Afinidade: Personificação do dia e do ciclo da manhã, é ela que acaba por criar as manhãs. É a guardiã das fronteiras entre o mundo da luz e o das sombras, podendo vaguear entre eles livremente.
Como adquiriu o poder: Hemera é filha de Nyx que é a personificação da noite e de Érebos que é o Deus da escuridão, ou seja, ela é a personificação do dia porque foi a primeira deusa a representar o sol e foi concebida principalmente para ajudar a sua mãe e outros Deuses a criar o ciclo diário, assim como o seu irmão se tornou o Deus que cuida e controla o céu Olímpico.

Características Físicas: Tem o cabelo da cor do crepúsculo e a pele pálida. Os seus olhos são de um tom azul límpido. É bem estruturada tal como uma deusa deve ser, herdando a sensualidade da mãe e a atraente aparência do seu pai.
Características Psicológicas: Apaixonada pela sua aparência física tal como o seu irmão, acaba por preferir o dia do que a noite. Começou por ser uma pessoa simpática, justa e leal. Em criança e adolescente adorava estar com a sua família mas acontecimentos na idade adulta levaram a que se tornasse fria, vingativa e a odiar quem se metia na vida dela e nos seus planos. Inicialmente dava toda a atenção aos filhos mas agora simplesmente os despreza porque acha que cada um deve aprender a viver com os seus erros.

História do Personagem: Hemera desde que nasceu que mostrou ser dócil e divertida, adorando brincar com todas as crianças do Olimpo e de estar em contacto com o dia evitando sair de casa à noite, como se existisse algum monstro que a levasse se colocasse um pé fora de casa. Devido aos desencontros que tinha com a sua família, consequência de a sua mãe ter que sair de casa durante a noite, ela tinha uma ligação forte com o seu irmão passando muitas horas juntos a brincar e a explorar o seu mundo.

A idade foi avançando e os sentimentos que ela nutria pelo irmão foram crescendo e transformando-se em amor. Éter- um rapaz alto, musculado e de cabelos negros- que era admirado pela sua beleza por parte das mulheres, foi ao longo do tempo começando simplesmente a importar-se com a sua aparência e a que a sua reputação passasse de “miúdo bonito” a “homem irresistível”. Quando os mexericos acabaram ele aproveitou que a sua irmã gostava dele e fingiu nutrir os mesmos sentimentos por ela levando a que ela se entregasse de corpo e alma, conseguindo assim que voltasse a ser falado em todo o reino e que muitas mulheres o voltassem a procurar.
Quando Hemera soube que ele apenas a usava como uma boneca para espalhar a sua imagem de "Deus irresistível", jurou vingar-se com todas as forças que tinha. Cortando relações com a família e focando-se apenas no seu trabalho e na vingança, acabou por passar algum tempo na terra viajando por vários pontos do globo sendo que ficou cativada com a Escócia devido à sua paz e luz que emanava com natureza. Durante a sua estadia nesse local, arranjou abrigo no Castelo Keltar onde conheceu um belo rapaz. Esse rapaz chamava-se Aedan MacKeltar e era o Lorde escocês daquele século (séc. IX). A sua aparência nada tinha a ver com os humanos que já tinha visto, era alto e todo o seu corpo era puro músculo atraente, o seu cabelo longo e ligeiramente liso era da cor do trigo e os seus olhos eram tão azuis como o mar, sendo um homem forte, com porte régio e um guerreiro excecional. Mas não foi só o físico que a impressionara, o seu interior era majestoso, era bondoso e compassivo, preocupava-se com todos aqueles que estavam sobre seu abrigo e era letrado.
Tentando aproximar-se dele, percebeu que não se tinha casado ainda devido a estar apaixonado por uma mulher pobre de cabelos vermelhos. Tornando-se obcecada por saber que assim ele nunca iria olhar para ela, mesmo sem saber como se chamava a mulher não hesitou em mandar matá-la, tudo para não voltar a perder o homem que amava.
Como as mentiras nunca duram muito tempo, o lorde descobriu e expulsou-a do reino. Ela vivendo com a maior sede de vingança, amaldiçoou-o para que ele nunca ficasse com ninguém e se porventura arranja-se alguém forte o suficiente para acabar com a maldição, essa pessoa iria acabar por sofrer, sendo a sua vingança com o lema “se não és meu, não vais ser de mais ninguém”.
Os anos passaram e o homem morreu solteiro e sem descendentes.
No entanto, a sua alma, sem estar em paz, nunca chegou ao Submundo, local onde ela achou que o poderia encontrar e finalmente ficar com ele. Vagueou pelo mundo humano e saltou de corpo em corpo. Ela sempre seguiu o seu rasto, vendo onde iria sendo que um dia, perdeu-lhe o rasto, pois ele decidira saltar para um ser ainda não nascido. Anos depois de ter nascido, Hemera reencontrou-o facilmente, pois este tinha o rosto do seu primeiro amor, Aedan. Descobriu que o seu nome era Kellan e tentou aproximar-se, mas como ele ainda era jovem, não o fez e esperou mais algum tempo seguindo-o de perto.
A certa idade ele foi marcado o que lhe deu uma grande alegria por saber que a sua mãe o tinha acolhido no seio dela dando-lhe esperança de que pudessem ficar finalmente juntos. Decidiu entrar num corpo de uma jovem e namorou com ele enquanto estavam na casa da noite, mas ele acabou por voltar a deixá-la quando encontrou novamente a mulher da sua vida que agora era loira. Eles aproximavam-se e Hemera fazia de tudo para separá-los. A sua maldição parecia surtir efeito, já que eles nunca ficavam juntos por muito tempo. Certo dia eles acabaram por perder a memória o que os afastou, com isto ela continuou a fazer com que eles não se juntassem, mas caso isso acontecesse ela iria ter que agir de pior forma.
Frustrada por não conseguir amor daqueles que desejava, o seu íntimo culpou Aphrodite, a deusa do amor. Por essa razão, decidiu criar um anjo com uma beleza tal para roubar a atenção de Aphrodite. Se ela própria não teria amor, também o próprio amor sentiria-se sozinho. Contudo, criar um anjo com tal beleza era impossível, por isso decidiu buscar beleza para além do físico, lembrando-se como o interior de Aedan a tinha fascinado. Por isso, atribuiu à anjo características que lhe davam uma beleza extraordinária quer por fora, quer por dentro, e também a amaldiçoa-se para sempre dizer a verdade (já que seu irmão não foi capAz de o fazer). Assim que a criou totalmente e a deixou majestosa, soltou-a pelo Olimpo. Todavia, no exato momento em que o fez, arrependeu-se, ao aperceber-se que apenas criara um espelho de Aphrodite. Por isso, decidiu amaldiçoá-la também, para que nunca pudesse ter amor, ou seja, ela seria um conforto para os deuses, mas não poderia passar disso. Um dia, ela mandou Evangeline confortar um Deus e o seu pequeno anjo acabou por se apaixonar. Claro que, Hemera, aproveitou aquilo e enfeitiçou o Deus para que admitisse que a amava. Assim, criou a armadilha perfeita para que Evangeline caísse e deixa-se o Olimpo de uma vez, pois ela nunca poderia mentir e admitiria sentir o mesmo.
Quando ela caiu, quase que festejou. E o melhor foi quando Evangeline recorreu ao Deus que, obviamente, não a ajudou porque não a amava realmente.
E agora, vê Evangeline, sozinha e abandonada na Terra. E segue o seu Aedan até o puder ter.


Última edição por Hemera em Sáb Jan 03, 2015 10:19 pm, editado 4 vez(es)
Hemera
Hemera
Deuses
Deuses

Mensagens : 150
Data de inscrição : 04/11/2011

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Personificação do dia e do ciclo da manhã, é ela que acaba por criar as manhãs. É a guardiã das fronteiras entre o mundo da luz e o das sombras, podendo vaguear entre eles livremente
Estado Civil: Solteira
Emprego:

http://forbidden-to-bitch.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Hemera Empty Re: [FP] Hemera

Mensagem por Anthea Dolunei Sáb Nov 05, 2011 12:52 am

Aprovado.
Anthea Dolunei
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos