House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
Qua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Tita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Tita

Mensagem por Tita em Sab Nov 26, 2011 2:28 am

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Andy Girl
Idade: 21 anos
Outras Personagens:
Spoiler:
1.Andy YoungBlood
2.Moritz Gottier (Morto)
3.John Caussin
4.Arthur Black
5. Sebastian YoungBlood
6.Angelique Spenser
7.Adam Cooper
8.Moros
9.Félix Gottier
10.Arimhe
11.Sheron Day
12.Harry Judd
13.Zane Reynolds
14.Hylan Reynolds
15.Írwen Moonshimmer
16.Thiago Darksoul
17.Lucy Argenti
18.Korey Pingitore
19.Ben Kasica
20. Elizabeth Jones
21. Jesse Keith
22. Jonathan Darkling
Sobre a Personagem
Nome:Tita
Idade Aparente:19 anos
Idade Real:19 anos
Espécie:Iniciados Azuis
Nacionalidade:Portuguesa
Filiação: Pai, Mãe e irmão.
Dom, Poder, Afinidade: Tita consegue falar com os mortos através dos sonhos e sente quando a morte está próxima, podendo por vezes ser informada através de pessoas que morreram quando outra pessoa vai morrer.
Como adquiriu o poder: Tita sempre foi uma rapariga minimamente normal, no entanto, sempre acreditou no sobrenatural e que existia algo mais para além deste mundo. O seu dom vem já dos tempos em que ela era humana, 2 dias antes de o seu avô morrer, ela sentiu o seu coração parar e voltar a bater e soube nesse instante, embora na altura não tivesse ligado muito a isso, que alguém iria morrer. 15 dias após a morte do seu avô, ela descobre que está a ficar cega e desde aí que começa a ter sonhos em que mensagens lhe são transmitidas sobre pessoas que vão morrer. No inicio, pensou que fosse apenas uma coincidência e ignorou, mas com o passar do tempo, viu que algo não estava certo e entendeu que era um dom. Embora, para ela seja quase como uma maldição, pois não lhe agrada saber das mortes das pessoas e por esse motivo, acrescentando o facto que na altura ninguém acreditava nela, ela não voltou a falar dos seus sonhos com ninguém.

Cargo que querem ocupar:  
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul
Ano que pretendem frequentar:
- [x] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Ela é uma rapariga alta, olhos castanhos e cabelo natural castanho, embora ela o costume pintar ocasionalmente. No tornoze-lo da sua perna direita tem um leão com asas tatuado. Não é uma rapariga que se possa dizer que é gira e linda, mas ela não se importa com o que pensam da sua aparência.
Características Psicológicas: Tita é uma rapariga que é divertida e gosta de fazer os outros rir, raramente a vêem a chorar, porque não gosta de chorar em frente dos outros, só o faz se realmente estiver muito mal ou se tiver bastante irritada. No entanto, por vezes consegue sentir-se bastante triste e nesses casos acaba por se isolar um pouco e deixar-se de parte até se sentir melhor, ela não gosta de sentir necessidade que os outros a ajudam com os problemas dela. No geral, é uma rapariga forte de espírito e quando caí, pensa sempre que quando se levantar só se levantará mais forte. Por vezes, torna-se ligeiramente reactiva, mas mais no caso de alguém a fazer passar dos limites ou quando algo a deixa bastante revoltada. Ela é amiga dos amigos e quem a conquista pode contar com a sua amizade eterna. Não gosta de desistir das coisas.
Além disso, ama ouvir música e cantar, embora ache que não tem uma voz nada de especial. Não vive sem escrever, em especial poesia.

História do Personagem:
Tita nasceu em Portugal numa cidade bastante movimentada e lá viveu a maior parte da sua vida. Ela era uma criança alegre e bastante curiosa desde cedo e isso reflectiu-se na prestação escolar e na grande imaginação que sempre teve.
No geral, podia-se dizer que era uma sonhadora.
Todavia, a sua família sempre a tentou deitar a baixo, dizendo-lhe o que ela devia ou não fazer da vida. Tita não se deixou intimidar e foi seguindo a sua vida à sua maneira, acabando por crescer como uma rapariga alegre e de espírito forte, embora por vezes tivesse as suas recaídas e momentos reflexivos. Além disso, ao longo da infância fi ficando um pouco traumatizada pelo pai, pelo qual nunca sentiu grande afecto pela forma como tratava a mãe. Uma das suas preocupações foi em garantir que a mãe se encontrava sempre segura, embora soubesse que muitas vezes esta lhe mentia para a proteger. O dia em que ela quebrou mesmo qualquer tipo de afecto que podia sentir pelo seu progenitor, foi quando este se preparava para agredir a sua mãe e ela se coloca na frente dele, desafiando-o, e dizendo que ela não o deixaria tocar na mãe. Alguns anos se passaram desde esse dia e a mãe foi suportando esse pesadelo, no entanto, actualmente o pai está no estrangeiro e não quer saber da família, sendo como se a tivesse abandonado, o que para todos não acabou por ser uma tortura mas sinal de paz.
O ponto que marcou para sempre a sua infância foi aos 9 anos, quando foi vítima de abuso sexual por parte de pessoas que ela pensava serem suas amigas. Tita nunca conseguiu contar isso a ninguém e até hoje é o seu maior e mais bizarro segredo, acreditando que tudo aconteceu por sua culpa. Isso reflecte-se actualmente na forma como olha para o seu corpo e pensa que tudo o que precisa é de ser forte para dar cabo de quem lhe tentar fazer mal.
Titã tinha 16 anos quando o seu avô morreu e descobriu o seu dom. Na altura, 15 dias depois do avô morrer, descobriu que estava a ficar cega o que a debilitou bastante e a acabou por levar em pensamentos se suicídio, não o fazendo por sentir que a mãe precisava dela e aos poucos, a música funcionou como uma terapia. Ela acredita que sem música a vida não tinha um sentido. Agora, após superar esse trauma que ainda permanece a ser marcado na sua vida, ela não se deixa abater pelo medo de não ver e agradece por tudo aquilo que viu e vai vendo na sua vida, dando um significado especial a todas as coisas mínimas que vai tendo no dia-a-dia. Para ela a vida é uma eterna descoberta de momentos de prazer, bastando para isso acreditar e dar valor às coisas a que aos olhos dos outros passa despercebido.
Ao longo da sua vida, sempre teve poucos amigos e muitos a traíram, tendo sido varias vezes gozada enquanto andava na escola por causa dos seus enormes óculos. Mesmo assim, acredita na bondade das pessoas e que se a julgam pela aparência é porque não a merecem conhecer melhor.
A sua marcação ocorreu num dia de inverno, chovia bastante e ela vinha do trabalho, que já tinha há um ano para conseguir pagar os estudos. Tita adora passear à chuva a ouvir música e nesse dia, um caçador apareceu-lhe encoberto de capa preta e marcou-a. A sua mãe, como a amava muito, não se mostrou diferente com ela e sempre a apoiou, ajudando-a a ir para a Casa da Noite do seu país. Todavia, acabou por ser transferida quando as suas capacidades em relação à escrita de poemas se revelou, assim a Sacerdotisa propôs-lhe a viajar para Tulsa onde provavelmente lhe iria dar mais crédito por essa capacidade.
A mudança de área custou-lhe um pouco, porque tinha algumas pessoas das quais não se imaginava separada e em especial a sua melhor amiga, mas espera encontrar neste novo país também outros amigos e novas aventuras.
avatar
Tita
Quartanistas Azuis
Quartanistas Azuis

Mensagens : 707
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 26
Localização : Casa da Noite

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Tita consegue falar com os mortos através dos sonhos e sente quando a morte está próxima, podendo por vezes ser informada através de pessoas que morreram quando outra pessoa vai morrer.
Estado Civil: Solteira
Emprego: Estudante

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Tita

Mensagem por Anthea Dolunei em Sab Nov 26, 2011 3:51 am

Aprovado.

_________________

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:
avatar
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum