House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Circo de Broken Arrow
Ter Mar 29, 2016 11:00 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Veronika CutShall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Veronika CutShall

Mensagem por Veronika CutShall em Qua Jan 11, 2012 5:27 pm

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Andy Girl
Idade: 21 anos
Outras Personagens:Lista de Personagens

Sobre a Personagem
Nome: Veronika Cutshall
Idade Aparente: 19 anos
Idade Real: 19 anos
Espécie: Iniciados Azuis
Nacionalidade: Norte-Americana
Filiação: Mãe morreu quando ela nasceu e o Pai verdadeiro ela nunca soube quem é (Arimhe). Padrasto, apenas visto como melhor amigo.
Dom, Poder, Afinidade: Sedução, Criocinese ( A capacidade de reduzir as temperaturas e congelar objectos e pessoas pela força de vontade) e Asas negras.

Como adquiriu o poder:Veronika descobriu o seu poder nos primeiros tempos  de Iniciada. Durante uma noite de inverno, enquanto ela estava a passear pela floresta, começou a nevar e Veronika iludida com aquela beleza gelada, nem se apercebeu que a cada árvore que tocava, a mesma começava a congelar do nada. A certa altura, quando olhou em redor, viu que o caminho por onde tinha passado não passava agora de um caminho de estátuas de gelo. Só ao tocar novamente noutra árvore é que ela se apercebeu que era ela que as estava a congelar. No inicio, ficou com medo de não saber controlar o seu dom e acabar por ferir alguém inocente. Numa tentativa de ver se a sua vontade se sobrepunha ao dom, tocou noutra árvore e viu que ela não ficara congelada como as outras.
A capacidade de sedução foi uma característica apurada com a sua idade após ser marcada, sendo que começou a notar que as pessoas em especial os rapazes se aproximavam dela sempre que ela desejava conhecer algum melhor. Só com o avançar do tempo se apercebeu que era um dom.
As asas negras adquiriu-as após a mudança e por ser filha de um anjo caído.

Cargo que querem ocupar:  
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul
Ano que pretendem frequentar:
- [ ] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [] Quintanistas
- [x ] Sextanistas

Características Físicas: Veronika é uma rapariga alta, com um corpo magro e bem definido. Os seus cabelos são loiros e os olhos castanhos claros com tonalidades de verde. A sua cara tem contornos ligeiramente severos, mas quando ri pode parecer a raparia mais doce do mundo. A sua pele é branca e suave.

Características Psicológicas: Veronika costuma ser uma rapariga “Blindada”, não gosta de expressar os seus sentimentos e muito menos que os outros a olhem como se fosse uma pobre coitada. Não acredita no amor e isso para ela não passa de um sentimento para os iludidos terem sexo sempre com a mesma pessoa. A única pessoa pela qual realmente sentiu algum afecto foi pelo fotógrafo que a acolheu em sua casa e se tornou para ela um verdadeiro amigo. Apenas com ele é que Veronika realmente era natural e mostrava a rapariga que também tem medos e bem lá no fundo da sua alma deseja encontrar alguém que a faça acreditar que viver vale a pena, porque embora não seja muito afectuosa e não acredite no amor, Veronika acredita que todos temos um motivo para existir e ela procura pelo dela.
A sua história de vida levou-a também a confiar pouco nas pessoas, para ela dar confiança a alguém demora realmente bastante tempo, pois aprendeu que existe sempre alguém que deseja lhe fazer mal.
Veronika ama ser fotografada, assim como ama fotografar, devido a convivência com o seu suposto padrasto. No geral é uma rapariga que não tem medo de dizer aquilo que pensa aos outros e também gosta de tirar ligeiros períodos de pausa para poder reflectir. Em especial, adora passear pelo meio da floresta, pois é em ambientes naturais que se sente ela mesma. Uma rapariga simples e que  apenas precisa de não se sentir sozinha.

História do Personagem:
Veronika nasceu em New York há 19 anos atrás. A sua mãe morreu durante o seu parto e nunca ninguém sobre quem era o seu pai, embora a mãe repetisse inúmeras vezes que estava grávida de um ser divino. Nessa altura, todas a julgaram como uma louca e a mesma acabou por ser internada num hospital psiquiátrico, onde acreditava que o seu amor a iria salvar e mostrar a todos que ela tinha razão. No entanto, a mulher acabou por morrer durante o parto, ainda vendo a beleza irreal da sua filha e dizendo que a amava e ela era tão bela como o seu pai. Antes de falecer a mulher ainda lhe deu o nome e colocou no seu pescoço o colar que o pai dela lhe havia dado na única noite em que estiveram juntos.
Ninguém sabe como, mas o colar nunca foi possível de lhe ser tirado.
Após esse acontecimento, Veronika terminou por ser levada para um orfanato onde morou até aos 13 anos de idade. Nunca foi muito bem tratada e muito menos o Orfanato tinha condições para a quantidade de crianças que lá morava. Muitos casais ainda tentaram adoptar a menina, porém, a dona da instituição nunca o permitiu pois tinha a intenção de esperar que ela chegasse aos 16 anos para a casar com um milionário que desejava ter a menina.  
Mesmo sendo apenas uma criança na altura e nunca tendo tido uma grande educação, Veronika sabia que não queria ser a escrava sexual de um velho nojento. Assim, durante uma semana planeou uma fuga e acabou por fugir do orfanato com a sua identificação e alguns pertences que possuía. Durante quase três meses viveu na rua, a roubar comida para se alimentar, a roubar roupa para não passar frio e a fugir de tipos que se queriam aproveitar dela. Nunca teve uma vida que uma criança normal deveria ter e isso contribuiu para a personalidade que hoje em dia tem.
No entanto, apesar de todos os sustos que viver na rua lhe trouxe, também lhe trouxe a única coisa boa que lhe aconteceu desde que nascera. Numa noite em que ela pernoitara na estação de metro, um sujeito simpático e de sorriso carinhoso, aproximou-se dela e perguntou-lhe o que é que ela fazia ali sozinha. No inicio, Veronika recusou-se a falar, mas perante a ameaça de que ele chamaria a policia e com medo de regressar ao orfanato do qual conseguira manter-se longe durante tantos dias, a rapariga acabou por confessar toda a sua história. Para sua sorte, o homem que não tinha mais de 27 anos, terminou por a levar para sua casa com um sentimento nostálgico, pois também ele outrora vivera num orfanato, mas ao contrário dela, foi adoptado por pessoas que lhe deram amor.
O homem, chamado de Matt Cutshall, era fotografo e, achando Veronika uma rapariga com pose e estrutura, começou a leva-la para sessões de fotografia e a falar com algumas agências de modelos. Em poucos meses, Veronika passou de uma mendiga a uma rapariga a quem várias agências desejavam ter a desfilar nas suas roupas. Claro, que no inicio tudo lhe pareceu um sonho, mas ela nunca se deixou realmente iludir com aquilo. Ela sabia que aquilo era simplesmente trabalho e já havia aprendido com a vida que as pessoas conseguiam ser realmente cruéis.
Aos 15 anos, quando a dona do Orfanato se apercebeu que a rapariga lucrava, tentou faze-la voltar para casa para se poder aproveitar do dinheiro ao qual ela não tinha acesso, desejando pôr-se como tutora dela. Sem meios legais para impedir que Veronika volta-se à antiga vida, Matt tentou adoptá-la e terminou por conseguir, mas nenhum deles nunca se viram como pai e filha, para ambos eram uns bons amigos.
Veronika terminou por ser marcada nessa altura e Matt, sendo seu tutor legal, coordenou as coisas para que ela fosse encaminhada para a Casa da Noite mais próxima e se conseguisse arranjar tempo também para ela continuar com a sua actividade de modelo.
Nos primeiros tempos de iniciada, tudo lhe parecia realmente confuso e a ideia de sangue bastante bizarra. Ainda assim, como em todas as situações da sua vida, acabou por se saber adaptar e continuar com a sua vida.
Tudo lhe pareceu correr normalmente e num bom caminho até bem pouco tempo, quando os Anjos Caídos começaram a cair e a manifestar-se. Para Veronika isso não passava de um problema que seres mais competentes que ela deveriam resolver, mas as coisas mudaram quando uma rapariga que tinha visões a viu que ela era descendente de um anjo Caído. Ninguém duvidou da rapariga, até porque poucos gostavam realmente de Veronika devido ao seu feitio ligeiramente frio e por se manter afastada das pessoas. A partir desse momento, todos a começaram a olhar de lado e alguns até lhe chamavam criação do diabo. Ela não deixou que ninguém visse as suas lágrimas e como em muitas outras situações da sua vida, foi apenas Matt que a confortou e terminou por lhe sugerir a transferência de Casa da noite.
Agora em Tulsa, Veronika não pretende mudar o seu feitio, acreditando cada vez mais que são raras as pessoas que realmente valem a pena e não deseja sair novamente magoada da convivência com elas. Além disso, espera não encontrar qualquer tipo de pessoa que lhe possa dizer que é filha de um Anjo Caído, até porque isso é para ela irreal! A verdade é que ela prefere esquecer todas as suas origens biológicas e manter a vida que levou desde que Matt a descobrira.
Por fim, mesmo depois de todos os seus acontecimentos vividos, Veronika espera que talvez na nova Casa da Noite lhe possa ser respondido a uma grande pergunta que sempre manteve no seu interior: “O motivo para ela existir?” Ela acredita que todos temos um motivo  e ela procura o seu secretamente.


Última edição por Veronika CutShall em Sab Jan 10, 2015 4:16 pm, editado 1 vez(es)

_________________



Tatto e Asas:






Rpupa:


Veronika CutShall
Vampyros Nefilins Azuis
Vampyros Nefilins Azuis

Mensagens : 307
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : House Of Night

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego: Modelo Zurike Clothes

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Veronika CutShall

Mensagem por Anthea Dolunei em Qua Jan 11, 2012 8:30 pm

Aprovado.

_________________

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:

Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum