House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
Qua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[Informações] Especiais

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Informações] Especiais

Mensagem por Katniss Brandford em Sab Abr 28, 2012 6:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quem são?
Os Especiais, grupo formado por quatro raparigas e quatro rapazes, são oito amigos que em tempos eram iniciados azuis. Porém, sem saberem como, a sua marca desaparece e tornaram-se humanos, algo aparentemente impossível. Contudo, o que os distingue dos meros humanos é a sua alma ainda conectada a Nyx, facto revelado através dos dons que ainda carregam. Apesar de tudo isto, ninguém sabe da existência dos mesmos.

Os Grupos
Os Especiais, por muito amigos que tenham sido em tempos, encontram-se separados em dois grupos. Cada grupo é constituído por dois rapazes e duas raparigas. O primeiro grupo é composto pelos Especiais que se querem manter nas sombras, sendo assim, os mesmos não querem que ninguém saiba da existência desta nova espécie. O segundo grupo é composto pelos Especiais que se querem revelar, revelando-se o oposto do outro grupo, uma vez que estes desejam ser reconhecidos e respeitados pela sociedade. Porém, apesar de separados, ele sempre estarão ligados.

Grupo das Sombras
Chefe: Heath Howard

Rachel Blackstorm: Controlo climático: Rachel tem sensibilidade com a natureza climatérica e atmosférica, podendo controlar a temperatura de um corpo e do ambiente, criar e controlar a precipitação e humidade, capaz de gerar fenómenos atmosféricos, controlo da pressão do ar em qualquer zona (tanto atmosférica como a pressão num local fechado), capaz de estimular e controlar tempestades meteorológicas (furacões, nevascas, etc), congelar seres com e sem vida, ligar poluentes atmosféricos (originando chuvas ácidas ou nevoeiros tóxicos), manipulação do ar (invocar grandes rajadas de vento ou brincar com o ar no interior dos pulmões). Os seus poderes estão conectados com a sua vontade e a força que o seu corpo tem, perdendo energia quando usa o seu dom. Também estão conectados com as emoções, uma vez que se ela se irritar poderá originar fortes trovões. Porém, é imune às alterações climatéricas, não sentindo frio ou calor, assim como o seu corpo compensa as alterações de pressão.
Wade Wilson: Força Aprimorada, Super-Agilidade, Regeneração Celular de alto nível e Reflexos Instantâneos.
Heath Howard:Controle do Corpo/Metabolismo: Heath tem a capacidade de mexer com o seu metabolismo, conseguindo de entre muitas coisas: Reduzir ou aumentar a temperatura corporal, conforme a temperatura ambiente. Acelerar ou atrasar o seu crescimento, conforme lhe apetecer. Parar de engordar, ficando com o mesmo peso independentemente daquilo que coma. Alterar a cor da sua pele, dos seus olhos ou do seu cabelo. Ficar muito tempo sem comer e sem beber água, sem que isso a afete. Fazer com que os seus órgãos vitais deixem de trabalhar, etc.
Por vezes consegue atingir os outros com estas capacidades e controlar não só o seu próprio corpo como o corpo daqueles que se encontram mais perto dele, no entanto essa capacidade requer muita energia da sua parte e normalmente quando consegue atingir outros seres ele fica muito cansado, chegando até ao ponto de não se conseguir levantar.
Ashlee Loren: Invisibilidade e campos de forças: Ela pode tornar-se completamente visível ou invisível, tudo depende da sua vontade, assim como transformar os objetos e pessoas que estejam em seu redor. Ela pode criar campos de forças que a podem proteger, tanto a ela como aquilo que ela entender. Ela pode enviar os campos de força contra um certo objeto que depois fica destruído (é uma forma de ela se proteger quando esta em apuros) ou então pode simplesmente move-lo. Os campos de força não têm um tamanho especifico, podem ter a dimensão que ela bem entender.

Grupos dos Reveladores
Chefe: Raven Cresta

Raven Cresta: Raven pode transformar-se no que quiser. Na verdade a sua forma original é de um ser azul com cabelo ruivo escuro. Sendo assim Raven tem a possibilidade de se transformar em tudo o que quiser (mudando a completamente a sua voz, forma, cor, tudo! Uma especie de transformação quimica do mesmo).
Finnick Odair: Afinidade c/ a Água: Consegue manipular o elemento natural água - alterar a temperatura das fontes de água naturais e artificiais, movimentá-la, transformá-la nos diferentes estados (sólido, líquido, gasoso), entre outras coisas.
Finnick tem, para além da sua afinidade com a água, a capacidade de manusear com grande facilidade um tridente, como mais ninguém consegue.
Chade Lazzine: Tem a capacidade de transformar o seu corpo em "aço orgânico" concedendo-lhe força sobre-humana, resistência e durabilidade.
Diane DeLacour: Diane é como se fosse a versão feminina do Spider-Man, mas em vez de ter sido picada por uma aranha foi marcada por um Caça. Tem uma força sobre-humana, super resistência,agilidade, velocidade, consegue trepar paredes sem ajuda de qualquer equipamente e lançar teias de aranha super resistêntes (podem aguentar com carros e afins).

AVISO: É proibido haver a existência de um dom igual aos dos especiais! Caso o mesmo aconteça o dono da personagem será devidamente informado para mudar o dom do mesmo! Esta regra tem como função manter os Especiais um grupo único e especial para a Deusa, por essa razão esta regra ser implantada!

As Regras
1- É proibido o contacto com pessoas de outros grupos (sejam eles humanos, inciados, vampyros ou anjos);
2- É EXTREMAMENTE proibida a utilização dos dons em publico;
3- Tentar ser o mais discreto possível em publico ou nas ruas;
4- Proibido o relacionamento com o outro grupo de especiais (caso esteja nas sombras não se pode dar com os Reveladores e vice-versa);
5- Manter o anonimato;
6- Evitar conflitos dentro do respectivo grupo;
7- Todos devem respeitar o seu Líder e as suas decisões, apesar de poderem dar a sua palavra a cerca das mesmas;


Post Original:
Titulo original que a Carol não me deixou por porque era muito grande mas mesmo assim eu acho pequeno: Ideia incrivelmente unica e maravilhosa de autoria de moiself Ana Maria Patricia Nunes Alves Levine Pettyfer com todos os direitos autorias e se houver algum palhaço que nao goste eu sou capaz de pedir indicaçoes para a sua casa e partir-lhe o focinho todo assim como faço sempre que alguem diz que nao gosta das minhas Marias queridas e fofas! ps: esta ideia é maravilhosamente unica e foi toda pensada by myself, Ana Maria Patrcia Nunes Alves Levine Pettyfer e nao deixo ninguem rouba-la.

Então é assim gente :3 Moiself, Andyself, Niniself e Carolself estivemos a falar deste maravilhosa ideia que moiself teve que consiste no seguinte:

Supostamente a ideia é baseada nos filmes do X Men (quem não viu é toto). A minha ideia era haver um grupo de iniciados azuis (nomeadamente 8 iniciados: 4 rapazes e 4 raparigas) com poderes que nunca ninguem teve igual. Assim eles eram tipo unicos e era isso que os juntava. Mas um dia Nyx (grande deusa esta... humhum... muito amiguinha) faz com que estes iniciados fiquem outra vez humanos, mas apesar de tal transformação eles continuam com esses poderes de iniciados (tipo os humanos profetas mas diferente, pois ninguem iria saber de tal acontecimento [seja ele vampyro, anjo caido, humano ou coisas assim]). Com tal mudança vão existir diferentes opiniões, e assim aquele grupo inicial iria dividir-se em dois (4 num e 4 noutro). Um grupo queria que a sociedade soubesse deles e o outro queria manter segredo. Durante isto estes dois grupos iriam entrar em confrontos pelos seus desejos.
Seria extremamente proibida a relação destes com qualquer outro tipo de grupos (iniciados, vampes, anjos caidos e humanos) devido a tais condições.
Aqui em baixo vão encontrar a lista de gente disponivel. Aviso de já tambem que o grupo vai se chamar "Especiais" e vao ter um rank especial sendo assim o mesmo só permitido para estes oito iniciados/humanos:

-1 mulher (3 já vao ser feitas por mim e pela Nini e pela Lisa);
-3 rapazes (1 deles já vai ser feito pela Carol);
(já está tudo completo)

A ideia é simplesmente esta e claro que entre eles podem haver relações e essas coisas e tambem só veremos quem vai para cada grupo de pois de termos todos :3 Depois agradecia que postassem aqui os poderes e as personagens que vao utilizar (a nini teve a ideia de quem quiser ir buscar ao orfanato e depois mudar tudo ou fazer o que quiser para nao tar la tanta gente)
Alguma coisa ja sabem que basta avisar


Última edição por Katniss Brandford em Qua Set 12, 2012 7:06 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Katniss Brandford
Quartanistas Vermelhos
Quartanistas Vermelhos

Mensagens : 723
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 23

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Institinto de sobrevivência
Estado Civil: Solteira
Emprego: Empregada no Street Cats

http://thelastworldoficial.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Informações] Especiais

Mensagem por Rachel Blackstorm em Sab Mar 30, 2013 6:12 pm

Ora bem, ocorreu-me algo no outro dia e tal... Opinem (quem ainda não opinou), mas leiam primeiro:

Uma vez que tudo, supostamente, acontece por uma razão, eu pensei na razão pelo qual os deuses estão a ter trabalho em transformar um grupo de iniciados em humanos novamente. Porquê isto? Porquê eles?
Bem, a Miss Alex Maria, à uns tempos, teve uma ideia (que podem saber mais aqui: ideia da Alex que contou com a minha colaboração) em que os deuses tentavam intervir com o futuro da Terra, enviando um mensageiro para reunir os descendentes deles (nefilins e semi-deuses) e, todos juntos, melhorarem a Terra e ensinarem o quanto a devemos proteger.
Porém, como o futuro é incerto, eles decidiram criar um backup plan, caso o apocalipse ocorra ou o nível máximo de degradação seja atingido. Assim, esse plano são os especiais. Como os dons deles são únicos, eles são os escolhidos e, juntos, eles tem dons que ajudam a sobreviver.
Tomando como exemplo, a Rachel pode manter o clima estável ou fazer alterações audáveis, o Wade e o Chase seriam tipo “guardas” ou “protetores”, o Finnick ajudaria com a água, a Raven usaria os seus poderes transformicos para se infiltrar, a Ashlee e a Diane podem criar as defesas e o Heath pode ajudar com doenças e assim (acho eu). Mas como eles tem limitações e não são perfeitos, precisam de se manter unidos para crescerem como “equipa” e assim concluir a sua missão.
Além disso, como os descendentes dos deuses são vampyros, eles podem continuar com os iniciados/vamps. Para dar continuidade aos humanos, tornou-se necessário transformar-se novamente em humanos.
E, pronto, basicamente é isto. Nada de ideia e tal, mas é para dar um sentido à ideia.

_________________


I might be different, I might be special, but my heart always will beat in the same way
Street Style:
avatar
Rachel Blackstorm
Especiais
Especiais

Mensagens : 1005
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 22
Localização : Casa da Noite, Tulsa

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Controlo climático
Estado Civil:
Emprego: Empregada no Starbucks

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum