House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
[FP] Coraline EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
[FP] Coraline EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
[FP] Coraline EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
[FP] Coraline EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
[FP] Coraline EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
[FP] Coraline EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
[FP] Coraline EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
[FP] Coraline EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
[FP] Coraline EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
[FP] Coraline EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Coraline

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Coraline Empty [FP] Coraline

Mensagem por Coraline Qua Mar 30, 2011 1:45 am

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Carolina
Idade: 16 anos.
Outras Personagens:
Spoiler:

Sobre a Personagem
Nome: Coraline Coraline Mini Adelle Anden
Idade: 19 anos
Espécie: Iniciados Vermelhos
Nacionalidade: Francesa
Filiação: Apenas a sua mãe, o seu pai desapareceu quando ela foi marcada, pouco tempo depois. (não mantêm contacto com nenhum deles e dá-os como mortos)
Dom, Poder, Afinidade: É dona de uma beleza extrema, até incomum em vampiros. O seu cabelo muda de cor conforme o seu humor (vermelho quando está entusiasmada e feliz, loiro quando está aborrecida, entediada e triste e preto quando está furiosa ou muito chateada) no entanto ela consegue manipulá-lo conforme a sua vontade, embora ao fim de um tempo o cabelo volte à cor correspondente ao seu humor.
Coraline, como iniciada vermelha, tem também a capacidade de hipnotizar humanos e iniciados, levando-os a fazer aquilo que ela quiser, podendo depois apagar-lhes essas recordações.
História dos Poderes: Coraline é das poucas raparigas que se pode gabar de a beleza ter nascido consigo e o facto de ter sido marcada só foi sublinhar mais a sua beleza natural, daí a sua beleza extrema, que pode usar a seu favor sempre que quiser.
O dom do seu cabelo, não é propriamente um dom, foi apenas algo que ela descobriu quando foi marcada. O seu cabelo começou a mudar de cor constantemente, sem ela conseguir controlar. Mas mais tarde veio a perceber que mudava conforme as suas emoções. Agora consegue fazer com que ele mude de cor se lhe apetecer, ainda que ele continue a ter vontade própria e a ficar de cores diferentes sempre que ela deixa de controlar os seus sentimentos: ruivo muito vivo quando está bem disposta, loiro quando está aborrecida ou triste e preto quando fica furiosa. Coraline consegue também manipular o tamanho do seu cabelo, fazendo-o crescer mais depressa ou mais devagar. Ela não deixa que ninguém lhe toque no cabelo.
A capacidade de mexer com as mentes das pessoas, conseguindo hipnotizá-las, foi algo que veio com ela quando ela passou a vermelha. Consegue levar as pessoas a fazer aquilo que ela quiser, deixando-as em transe e sem se aperceberem de nada. Consegue também apagar as memórias dessas pessoas, mas apenas aquelas em que ela participa. Este seu dom só funciona com Iniciados e Humanos.

Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [ ] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [x] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Coraline é uma rapariga extremamente elegante, embora não se esforce muito para manter o corpo em forma. A pele dela é muito branca, embora rosada e bonita. O seu cabelo apresenta-se quase sempre enrolado em cachos ruivos, até aos ombros.
Não é muito alta, é, aliás, bastante baixa, medindo apenas 1.58, por isso anda quase sempre de saltos altos. É muito perfeccionista quanto à sua aparência e por isso cada pequeno milímetro da sua pele é coberto com uma data de cosméticos. Tem uns olhos muito azuis, que contrastam com o seu magnífico cabelo ruivo. Por vezes ela não se decide entre o ruivo e o loiro, por isso pinta o cabelo muitas vezes, o que é fácil para ela. Apresenta sempre os lábios pintados, quer seja numa cor simples quer seja num vermelhão.
Apresenta a meia lua preenchida na testa, com pequenos padrões vermelhos, que ocupam apenas a testa. Um padrão entrelaçado, cuidadosamente desenhado para a sua face. Embora não sejam tatuagens tão compridas como as dos vampyros adultos são tatuagens que os iniciados comuns não têm. Coraline desconhece a razão pela qual Nyx lhe deu estas tatuagens.
Características Psicológicas: Psicologicamente a Coraline é muito egoísta e gosta de fazer os possíveis para agradar a si própria, sem se importar em pisar as outras pessoas. Não tem noção do quanto pode magoar apenas com aquilo que diz. Na verdade, ela não tem noção de nada e acha que é livre para fazer tudo o que quer. Coraline adquiriu, desde que foi transformada, muitas outras qualidades e defeitos, tais como o poder e a confiança, visto que ela se transformou por completo desde que foi marcada. Embora seja invejosa e egoísta, egocêntrica e demasiado ambiciosa, por vezes atingindo a superficialidade, no seu íntimo ainda guarda vestígios da humilde Coraline, que vivia em Nice e que ligava muito mais ao que sentia do que ao que exteriorizava e mostrava a quem a rodeava. Quando fica magoada, fica realmente magoada e não consegue suportar a dor, acaba por dar em louca e fazer todo o tipo de doidices para esquecer o sofrimento. É do tipo de pessoa que guarda rancor e é muito vingativa.

História do Personagem: Coraline nasceu em Nice, numa bonita casa, que embora fosse grande e tivesse um vasto jardim, meticulosamente arranjado, era uma casa de gente muito humilde. Louise Loucillieaux, sua mãe, ensinou-a desde pequena a preservar alguns valores, como a humildade, a amizade, o amor, a educação, entre muitos outros com que fora educada. O seu pai, Anden, estava em casa 5 vezes num ano, para Coraline era como se nunca estivesse. Nunca soube qual era o primeiro nome do seu pai e nunca teve coragem para perguntar à sua mãe. Apesar da educação cuidadosa recebida por Coraline, a sua relação com a mãe foi sempre uma relação rígida, em que não eram permitidas questões, muito menos quando se tratavam de questões à cerca do seu pai.
Então Coraline esteve nas melhores escolas de França, desde que nasceu. Dinheiro não foi problema para os seus pais.
Apesar de ser extremamente mimada da parte dos seus pais e de toda a sua família, ela sempre manteve a sua postura humilde, não só à frente dos outros, mas face à sua vida. Nunca ligou à sua aparência, embora tivesse a perfeita consciência de que era bonita. O que lhe importava era manter os seus amigos por perto, ainda que tivesse poucos e que preservasse apenas o seu grupo muito íntimo de amigas. Nunca lhe ensinaram que quando nos sentimos mal devemos falar e por isso ela guardar toda a violência e rancor desde o dia em que nasceu e desde o dia em que teve a educação que teve. Embora rica em brinquedos, comida e berços diferentes para dormir confortável todos os dias, faltou-lhe muito amor.
Enquanto crescia e enquanto atribuía significados às palavras, enquanto ligava emoções a sentimentos, ela percebeu que tudo aquilo que a sua mãe lhe ensinara era tudo falso. Embora ela percebesse, a sua mãe nunca tinha entendido.
Guardou todo esse rancor ao longo dos anos, até ter 16 anos.
Aos seus 16 deu-se a grande mudança na sua vida, Coraline foi marcada pelo caça, quando regressava com um rapaz, seu vizinho, da escola. Naquele momento Coraline preparava-se para lhe dizer que gostava dele, desde que tinha 14, mas antes que conseguisse o vampiro deu-lhe as Boas Vindas à sua nova vida.
Não foi surpresa para ela, ser marcada, sabia que estava destinada a algo especial e não se importava minimamente com o que pensavam acerca disso. A menos que fosse Joud a pensar isso de si. Quando viu o caça Joud assustou-se e não foi capaz de ficar ali, acabando por vomitar as entranhas, com todo aquele pânico e agitação que estava a sentir, e ir a correr para casa.
Coraline ficou tão triste e magoada que quando foi para a casa da noite abraçou a escuridão. Pediu aos seus pais que nunca a visitassem, porque ela não ia querer receber a sua visita. Durante o seu quarto ano a sua mãe mando-lhe uma carta a informá-la de que o seu pai a abandonara e que tinha estado todo este tempo com outra mulher. Ela não se admirou, ela já tinha percebido isso. A sua mãe era apenas demasiado ingénua, ou não queria perceber, nem reconhecer, que a sua relação com o pai dela estava arruinada à muito tempo.
Coraline não respondeu àquela carta, nem a nenhuma das que se seguiram em que a sua mãe a culpa por tudo o que aconteceu. Ela continua a receber cartas da mãe, que dizem quase sempre o mesmo. No entanto não as deita fora e têm-nas todas guardadas.
Foi por toda essa raiva acumulada acabar por fazer os seus miolos explodir que Coraline mudou radicalmente e se tornou numa rapariga egoísta e egocêntrica, que só sabe dar valor a si própria e que ignora os outros.
A mudança não lhe corria nada bem, ela estava constantemente a vomitar sangue, vezes e vezes sem conta. Sabia o que a esperava, só não sabia porque é que estava a demorar tanto. Ela morreu durante um ritual de lua cheia, vomitou e vomitou, até os seus olhos se fecharem e o seu coração parar de bater.
Depois daquilo que lhe pareceu uma eternidade, adormecida numa maca duma sala escura e monótona, acordou finalmente, para a sua nova vida. Uma vida que ainda não conhece e que se prepara para viver.


Última edição por Coraline Lune em Qua Mar 30, 2011 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Coraline
Coraline
Quintanistas Vermelhos
Quintanistas Vermelhos

Mensagens : 381
Data de inscrição : 27/02/2011

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Coraline Empty Re: [FP] Coraline

Mensagem por Anthea Dolunei Qua Mar 30, 2011 1:47 am

Aprovada.
Anthea Dolunei
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos