House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Circo de Broken Arrow
Ter Mar 29, 2016 11:00 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Thomas Gladstone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Thomas Gladstone

Mensagem por Thomas Gladstone em Qua Ago 22, 2012 8:03 pm

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Alex
Idade: 20 anos
Outras Personagens: Visualizar AQUI

Sobre a Personagem
Nome: Thomas Gladstone
Idade Aparente: 32 anos
Idade Real: 5211 anos
Espécie: Vampiros Azuis
Nacionalidade: Britânico
Filiação: -
Dom, Poder, Afinidade: Thomas tem a capacidade de poder hipnotizar/manipular qualquer tipo de ser com o seu olhar, conseguindo com o mesmo perscrutar mentes, apagar memórias, implantar memórias falsas, etc. Gladstone tem, também, a capacidade de se transformar em qualquer animal ou objecto que desejar, total, ou parcialmente. Ou seja, tanto se pode transformar totalmente num urso, como pode apenas transformar as suas unhas nas poderosas garras do urso e usá-las para os fins que desejar.
Como adquiriu o poder: Thomas demorou várias décadas a descobrir que tinha poderes devido ao facto de ter passado muito tempo na escuridão sem saber como reagir após ter sido marcado, sendo que não sabe ao certo como adquiriu cada um dos seus poderes, mas lembrasse da primeira vez que fez um uso justo da sua capacidade de hipnotizar.
Aconteceu numa noite calma. Thomas teria saído do seu "casulo" e dirigiu-se até a um café designado a humanos. Bebeu muito nessa noite, mais do que estava habituado, mais do que alguma vez tinha bebido durante a sua existência e terá entrado em conflito com o dono da taberna que queria que ele saísse para poder fechar o estabelecimento e, após Thomas o olhar nos olhos e lhe dizer para ele deixar o estabelecimento aberto, o homem obedeceu.
Thomas, ao aperceber-se daquilo, fez algumas experiências nas mais ditava ordens a pessoas olhando-as nos olhos e foi ainda que descobriu a sua capacidade de manipular a mente humana, e não só humana, com os seus olhos.
O transformismo físico descobriu-o mais tarde, quando invejou os pássaros por poderes voar livremente e, após fixar uma águia, conseguiu transformar-se no animal. Tal como quando descobriu o seu poder de manipulação, Gladstone fez várias experiências com este seu novo poder descobrindo as suas limitações e de tudo o que era capaz.

Cargo que querem ocupar:
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [x] Só Vampiro Azul


Características Físicas: Thomas é um homem forte, alto, com músculos rijos e definidos, olhos de um intenso e límpido azul e cabelos lisos em tons escuros. A sua pele, branca e perfeita, é manchada pela barba que usa constantemente grande. É um homem bonito e atractivo.
Características Psicológicas:Gladstone é reservado, muitas vezes mal-humorado, sério e tem um sentido de humor um pouco negro, mas tudo características que foi adquirindo após ser marcado e se ver vários anos numa escuridão perpetua na descoberta de quem era e o quê que lhe tinha acontecido. Antes disso, Thomas era um homem bastante amigável, adorado por todos por ser um grande guerreiro, bravo e honesto. As crianças adoravam-no e podiam passar horas sentadas na terra batida a ouvi-lo contar as histórias que tinha vivido no tempo em que lutava contra aqueles que tentavam derrubar a grande Inglaterra.

História do Personagem:
Thomas Gladstone nasceu numa família de poucas posses numa época de réis e rainhas. Apesar das condições precárias, Gladstone sempre foi amado e tratado com muito amor e carinho, especialmente porque era o único filho do sexo masculino que os seus pais tinham.
Thomas tinha 4 irmãs, 3 delas mais velhas do que ele: Celeste, Ethel e Georgiana, e 1 irmã mais nova por quem ele tinha um carinho especial: Loretta. Crescendo no seio de uma família maioritariamente constituída por mulheres, Thomas estava habituado a percorrer as ruas da antiga Inglaterra em brincadeiras com os seus amigos.
Com o passar dos anos, as coisas foram mudando.
Inglaterra tinha vários inimigos e, apenas com 16 anos, Thomas viu-se obrigado a deixar o lar adorado e partir em batalhas que não eram dele, a derrotar inimigos que ele não conhecia e que nunca o tinham magoado.
Apesar de todos os contras, Thomas lutou como um homem durante vários anos. Durante todos esses anos, Gladstone viveu várias aventuras, conheceu os prazeres carnais e, de cada vez que regressava a casa, orgulhava-se por poder contar as aventuras que tinha tido fora e dentro de campo de batalha com os seus companheiros.
Quando completou 32 anos, apesar de já ser uma idade tardia, foi marcado por uma mulher loira.
No início ele não percebeu o que lhe estava a acontecer, que tatuagens eram aquelas que lhe percorriam o corpo, que sede de sangue era aquela que depois apareceu, mais tarde, que incomodo era aquele que a luz do sol lhe causava? Não percebia, e, portanto, ignorante e frágil perante o desconhecido que não podia matar, Thomas permaneceu na escuridão saindo à noite apenas durante instantes até que voltou a vê-la. A mulher que o tinha marcado.
Thomas seguiu-a para todo o lado, viu nela um novo sopro de vida, aquele que lhe faltava e, apesar de ainda não entender bem o que lhe tinha acontecido e o que era, deixou-se levar.
Com o passar do tempo, Gladstone apercebeu-se que se tinha apaixonado pela bela mulher, mas também percebeu que com esse amor veio um sentimento intenso de ciúmes, um egoísmo. Queria-a só para ele, ela era a lua que iluminava a sua noite e senti-a que a estavam a tentar roubar dele.
Neste nuvem negra de vários sentimentos controversos, Thomas cometeu o maior erro da sua vida: matou-a na noite de lua cheia e, como maldição por tal acto, Nyx amaldiçoou-o fazendo com que ele nunca mais pudesse tocar em alguém até ao fim dos seus dias e que ninguém o possa tocar e que esta maldição o acompanharia até ele encontrar o verdadeiro amor.


Última edição por Thomas Gladstone em Qua Jun 25, 2014 3:44 pm, editado 5 vez(es)

_________________


This can't be heaven, feels like I'm in hell

Thomas Gladstone
Orientadores Azuis
Orientadores Azuis

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Thomas Gladstone

Mensagem por Anthea Dolunei em Qua Ago 22, 2012 10:00 pm

Aprovado.

_________________

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:

Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum