House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
Qua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Oliver Queen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Oliver Queen

Mensagem por Oliver Queen em Sex Set 14, 2012 11:20 pm

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Andy Girl
Idade: 22
Outras Personagens: Lista de personagens

Sobre a Personagem
Nome: Oliver Queen
Idade Aparente: 23
Idade Real: 216
Espécie: Vampiros Azuis
Nacionalidade: Americana
Filiação: Irmão (Flynn Westwick)
Dom, Poder, Afinidade:  Oliver tem o dom de acalmar uma pessoa com o toque, tendo vários níveis de intensidade, desde deixá-la apenas um pouco mais tranquila até a um estado de tranquilidade que a faça dormir.
Como adquiriu o poder: O dom de Oliver foi-lhe concedido por Nyx quando este virou iniciado. Uma vez que Oliver era um rapaz que explodia com alguma facilidade após os trágicos acontecimentos na sua vida romântica, Nyx concedeu-lhe o poder de acalmar os outros, bem como acalmar a si mesmo. Ele descobriu o dom em meio de lutas, quando desejava que o adversário se acalmasse e com um toque ele se acalmava ao ponto de ficar a dormir.
 
 
 Cargo que querem ocupar:
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [x ] Só Vampiro Azul
 
Características Físicas: Oliver é um vampyro alto e com uma musculatura corporal que faria inveja a um Deus Grego! A sua pele, no entanto, apresenta algumas cicatrizes e tatuagens, marcas de acontecimentos passados e de lutas antigas. Oliver tem uma face bem definida, com um sorriso que conquista corações, mas se não estiver a sorrir, a sua cara de mau pode ser o suficiente para os outros o temerem. Os seus cabelos são curtos e castanhos. Os seus olhos são azuis, cristalinos, encantadores e sedutoramente atraentes para quem olha para eles.
 
Características Psicológicas: Oliver é um vampyro misterioso. Por um lado, Oliver consegue ser um vampyro calmo ou, pelo menos aparentar calma, ser simpático, ter um sorriso nos lábios e defender quem for preciso. Por outro lado, Oliver consegue ser uma explosão de raiva caso algo o tire verdadeiramente do sério, embora prefira esconder isso e arranjar forma de se vingar sem despertar as atenções sobre si, sendo por isso que acabou por criar um alter-ego (The Green Arrow) nas lutas e caçadas que realiza.  Oliver é um vampyro guerreiro, embora não seja um Filho de Érebos, pois recusou a servir apenas uma Casa da Noite e defender em vez de atacar, aprendeu a lutar e a manejar o arco e flecha com uma perícia que poucos têm. Oliver, apesar de tudo, é sensato. Além disso, Oliver é também romântico… Ou não fosse o amor um dos maiores motivadores de acções de todos os seres à face do planeta. Oliver mantem também o hábito de escrever as suas recordações em diários, bem como fotos de pessoas que conheceu junto das memórias, como forma de não esquecer os anos que se foram passando ao longo dos seus 216 anos.
 
História do Personagem:
Oliver nasceu e cresceu em Broken Arrow há mais de dois séculos, num Broken Arrow diferente da atualidade, onde os seres sobrenaturais, pelo menos os vampyros, não eram propriamente bem-vindos, embora pouco soubessem realmente da sua existência. A sua família era rica, sendo que os seus primeiros 18 anos de vida foram vividos com o pai e o irmão, já que a sua mãe morreu no seu parto.
Nunca lhe faltou nada a ele e ao irmão, tendo em excesso aquilo que muitos não poderiam ter. E assim correu a vida dos Westwick até que uma mulher lhes veio para mudar a vida….
Angie Kroes, era esse o nome da bela mulher que surgira em Broken Arrow, como um anjo caído do céu. A sua beleza estonteante não passou despercebida a ninguém e muito menos aos irmãos Westwick que foram os escolhidos por ela para um tórrido romance… A três! Angie era uma mulher que brincava com os sentimentos de ambos, tanto estava com um como com outro, nunca se decidindo e levando os dois irmãos a começarem uma guerra cruzada entre eles.
No entanto, Flynn, o irmão de Oliver, acabou por ter de ir para a guerra prestar serviço militar e foi aí que Oliver ganhou algum avanço, mas não tanto quanto desejava. Oliver e Angie iam namorando, mas a rapariga não assumia um compromisso sério com ele, deixando muitas vezes o coração do rapaz partido em dois.
O pior foi ainda quando o seu irmão, Flynn, regressou da guerra e os dois começaram a competir pela Angie… A sua relação acabou por se ir degradando de tamanha forma que já quase nem se viam como irmãos, mas sim como inimigos e o facto de a rapariga andar numa relação com os dois só piorou as coisas!
Porém, um dia, naquele caos amoroso que os três viviam, Angie é condenada a ser queimada na igreja. Acusada de ser um qualquer monstro, amarram-na e levaram-na dos dois irmãos, matando-a, supostamente, com outros que foram igualmente queimados.
Oliver quase que endoideceu quando a arrancaram de si, durante alguns tempos viveu numa aura de violência perseguindo e matando aqueles que mataram Angie, eliminando quem lhe arrancou a sua luz.
Isto, até que um Caça o marcou e ele foi obrigado a ir para a Casa da Noite, sendo que foi aí que mudou o seu nome original para Oliver Queen, tentando desprender-se dos laços familiares que mantinha com o irmão e o seu passado.
Oliver viu-se obrigado a domar-se e tornar-se uma pessoa mais pacata, ou que pelo menos parecesse mais calma, o que conseguiu a muito custo, mas nunca deixou de sentir que um dia ainda avia de voltar a encontrar aquela mulher que um dia o conquistou, ou pelo menos a sua alma. Foi assim que começou a escrever os seus diários, para preservar as suas memórias e memórias de quem amou.
Após ter concluído a sua formação como iniciado na Caça da Noite e ter virado vampyro, Oliver teve de arranjar um outro fim para a sua vida. Sem mais ninguém a quem procurar vingança pela morte de Angie dedicou a sua vida a vingar os iniciados que viu morrer às mãos de humanos, mas pior que isso, de anjos caídos, um novo flagelo que ele descobriu na sua vida de iniciado.
Oliver começou, então, a ter formação para Filho de Erebus, mas rapidamente se arrependeu disso. Embora se tenha tornado ligeiramente mais calmo, não era do seu feitio defender em vez de atacar. Não era do seu feitio ficar apenas num local e não procurar os criminosos… Abandonou a sua formação e vagueou pelo mundo há procura de mais formação de se aperfeiçoar como guerreiro, foi assim que acabou em Skye a treinar com guerreiros vampyros milenares e que muito poucos outros vampyros costumam ter contacto.
As décadas foram passando e Oliver acabou por viver uma vida de nómada caçador e matador de anjos caídos. No entanto, o Oliver que se tornou em vingativo, não era mais o Oliver inexperiente de antes de ser iniciado/vampyro. Esse Oliver cresceu, amadureceu e aprendeu com os seus erros, aprendeu a domar o seu feitio e tornou-se numa pessoa mais calma, pelo menos que sabia disfarçar perfeitamente a sua raiva, e encontrou novos meios de se vingar sem a necessidade de explodir no momento. No meio de todo esse processo, acabou por nasceu o seu alter-ego, The Green Arrow, para que ele pudesse proteger a sua identidade e levar uma vida normal fora dos seus afazeres.
O seu regresso não foi algo premeditado por ele, foi algo que surgiu devido aos boatos de haver uma ingente de anjos caídos a atormentar a cidade… Essa informação dada por um antigo companheiro e amigo de armas. No entanto, agora que está em Broken Arrow, Oliver começa a perceber que, talvez, tenha sido o Destino a enviá-lo de novo à sua terra de origem.


Última edição por Oliver Queen em Sex Jul 18, 2014 12:11 am, editado 3 vez(es)

_________________

You always know who you are
when you accept who you are
Tatuagem:


avatar
Oliver Queen
Professores Azuis
Professores Azuis

Mensagens : 267
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Casa da Noite

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Oliver Queen

Mensagem por Anthea Dolunei em Sex Set 14, 2012 11:39 pm

Aprovado.

_________________

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:
avatar
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum