House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Circo de Broken Arrow
Ter Mar 29, 2016 11:00 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[P] Augusto Malek

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[P] Augusto Malek

Mensagem por Augusto Malek em Dom Nov 18, 2012 11:12 pm

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Alice
Idade: 17
Outras Personagens: Alice Spears, Matt Damon, Isis Valverde, Monique Alfradique, Bruna Gagliasso, Mel e Henri Castelli, Verônica Brandão, Elisa Borges,
Bernardo Cavalcanti, Ares, Thaeme ,Derek Minussi , Jensen Cornish ,
Seoras , Branca Aguirre , Paloma Gavassi , Daniel Grigore , Gustave
Pierre , Pitty , Isabella Fontana e Stella Graw, Analu Fontini, Dinho Ouro Preto

Sobre a Personagem
Nome: Augusto Malek
Idade Aparente: 25 anos
Idade Real:2064 anos
Espécie: -escolher apenas uma opção, apagar as restantes- Vampiros Azuis
Nacionalidade: Egipcio
Filiação: Irmão
Dom, Poder, Afinidade: Magia da Mente, ou Sono da verdade
Como adquiriu o poder: (3 linhas ou +) Voltamos até Roma, onde em uma luta de Gladiadores descobrir um dom diferente, um pouco incomum, aquela luta estava totalmente intediante, a primeira tinha sido muito melhor, e sim achava que meu irmão tinha concordado pois estava respirando pesadamente, por vim, voltando ao que interessa, imagineu o quão ingraçado seria se todos ali dormissem, e foi o ocorrido, não com todos, apenas quem eu fitei, com um leve esforço, o homem abriu a boca e fechou os olhos, encarei meu irmão procupado, o que eu teria me tornado? Já não me bastava a marca na testa. Mais tudo bem, o tempo passou e eu descobrir junto a outras que eu possuia um dom interessante, uma magia própria, e apelidei este meu dom de Magia da Mente, eu podia induzir o sono e transe, fazia com que ao meu comando e no transe estas me contassem tudo o que eu queria, Transe, Magia da Mente, ou Sono da verdade. Essa parte revelada surgiu primeiramente em uma das nossas caminhadas com o exercito, tinhamos pegado prisioneiros de guerras e todos nós queriamos saber, que motivo, ou porque as tais rebeliões nativas, então pedi para que deixa-sem apenas a mim e meu irmão dentro da tenda, onde eu comecei a interroga-lo, mais nada adiantava. Me lembrei do meu dom primeiramente, sim, aquele do sono. Mais com adiantaria? Pensei mais um pouco e o fitei nos olhos, - DURMA- dei a ordem, e ele a acatou, meu irmão ficou pasmo, e em minha mente se passou o seguinte, eu podia interroga-lo como se este fosse um sonambulo, pois estes não mentem, e então foi assim, que foi discorrido toda a história, ele me contou tudo, todas as verdades, adorei meu dom.

Cargo que querem ocupar: -apenas para vampiros- (Colocar uma cruz no cargo pretendido:)
- [x ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul
Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [ ] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Alto, moreno bronzeado dos olhos azuis, sua marca resgistrada, além de um sorriso lindo.
Características Psicológicas: É mandão, gosta de estar no controle, não é dado a amizades, pode-se dizer anti-social, se realaciona com mulheres mais velhas, que dizer, não adolecentes, é engraçado.

História do Personagem: (7 linhas ou +)
Chamo-me Agusto Malak, um vampyro de idade, ou melhor de esperiência e beleza. Algo que compartilho com meu irmão gemio.
Nasci, anos antes do nascimento de Cristo, nasci na Época da Rainha do Egito, Cleóptra. Nasci no ano 48 a.C. Meu pai é romano, ou era, serviu a o honroso exercito Romano e minha mãe uma escreva da raiha do Egito.
A senhora do Nilo, se enrrolou em um tapete, fazendo assim sua grande entrada, César, achou interressante e já estava "de olho", como posso dizer nos dias atuais, adorou fazer alianças, o reino que ela governava era próspero, e Roma adoraria utilizar. Mais voltando ao que interessa. Meu pai tinha acabado de chegar de uma de suas longas guerras, adentrou o "palácio" da senhora, onde foi recebido por as belas escravas desta mesma. Uma delas, meu pai achou que valia apena passar a noite, e se deitou com ela.
Dai nasci, Cleópatra não ficou feliz, por uma das suas escravas portar um filho, porém deixou que esta tivesse-os, e foi assim que ocorreu, nasci primeiramente, depois meu irmão.. e depois minha mãe morreu, dois grandes meninos e as condições da época.
Por fim, meu pai grande ajudante de César, começa a nos criar, e com o tempo acabamos por servir o exercito, sim, ajudamos a Marco Antônio subir ao poder, em meio as guerras de dominação, andava calmamente com meu irmão, quando um homem de pele pálida se aproxima de mim e meu irmão e nos toca a testa. Por Hórus, aquela seria Nyx? Sim , me respondi, olhei meu reflexo, meu irmão este estava com uma marca estranha na testa.
Tivemos que prosseguir, existiam outros como nós no exercito. Na época não era facil, não haviam casas da noite em todos os lugares. Onde estavamos não existia. Voltamos até Roma, onde em uma luta de Gladiadores descobrir um dom diferente, um pouco incomum, aquela luta estava totalmente intediante, a primeira tinha sido muito melhor, e sim achava que meu irmão tinha concordado pois estava respirando pesadamente, por vim, voltando ao que interessa, imagineu o quão ingraçado seria se todos ali dormissem, e foi o ocorrido, não com todos, apenas quem eu fitei, com um leve esforço, o homem abriu a boca e fechou os olhos, encarei meu irmão procupado, o que eu teria me tornado? Já não me bastava a marca na testa. Mais tudo bem, o tempo passou e eu descobrir junto a outras que eu possuia um dom interessante, uma magia própria, e apelidei este meu dom de Magia da Mente, eu podia induzir o sono e transe, fazia com que ao meu comando e no transe estas me contassem tudo o que eu queria, Transe, Magia da Mente, ou Sono da verdade. Essa parte revelada surgiu primeiramente em uma das nossas caminhadas com o exercito, tinhamos pegado prisioneiros de guerras e todos nós queriamos saber, que motivo, ou porque as tais rebeliões nativas, então pedi para que deixa-sem apenas a mim e meu irmão dentro da tenda, onde eu comecei a interroga-lo, mais nada adiantava. Me lembrei do meu dom primeiramente, sim, aquele do sono. Mais com adiantaria? Pensei mais um pouco e o fitei nos olhos, - DURMA- dei a ordem, e ele a acatou, meu irmão ficou pasmo, e em minha mente se passou o seguinte, eu podia interroga-lo como se este fosse um sonambulo, pois estes não mentem, e então foi assim, que foi discorrido toda a história, ele me contou tudo, todas as verdades, adorei meu dom.
Bem, o tempo se passou, o milénio virou, as coisas mudaram, as casas da noite foram inventadas, as grandes batalhas foram postas no fim, descidir junto ao meu irmão vagar pelo mundo, participavamos das guerras que tinhamos na frente, porém como um guerreiro aceitei me tornar um filho de Erebus e ajudar a casa da noite.

_________________




The time to say no .. do not let me anymore.

Augusto Malek
Filhos de Erebus Azuis
Filhos de Erebus Azuis

Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [P] Augusto Malek

Mensagem por Jade Williams em Sex Dez 07, 2012 8:33 pm

Aprovado.

Jade Williams

Mensagens : 1073
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 26

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum