House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Circo de Broken Arrow
Ter Mar 29, 2016 11:00 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Nêmesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Nêmesis

Mensagem por Nêmesis em Qui Mar 21, 2013 12:27 am

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Andy Girl
Idade: 22
Outras Personagens:
Iniciados Azuis
Andy YoungBlood
Tita
Félix Gottier
Angelique Spenser
Sheron Day
Veronika CutShall

Iniciados Vermelhos
Sebastian Youngblood

Vampyros Azuis
Adam Cooper
Murtagh Westwick
Harry Judd

Vampyros Vermelhos
Tally Grimm

Humanos
Travis Randall
Sookie Stackhouse
Elizabeth Jones
Zane Reynolds
Filipe Cortez

Especiais
Wade Wilson

Anjos Caídos
Arimhe

Deuses
Moros

Sobre a Personagem
Nome: Nêmesis
Idade Aparente: 25
Idade Real: 3717
Espécie: Vampiros Azuis
Nacionalidade: Grega
Filiação: Filha de Pais incertos
Dom, Poder, Afinidade: Nêmesis tem o poder de saber sempre a verdade e a capacidade de fazer os outros sofrer aquilo que já fizeram outras pessoas sofrer, quer psicologicamente, quer fisicamente.
Como adquiriu o poder: Nêmesis adquiriu os seus poderes logo depois de ser marcada. A verdade é que ela não sabe exatamente porque os possuí, apenas que os possuí. Ambos foram descobertos de forma aleatória. O primeiro foi descoberto pouco tempo depois de entrar para a sua Casa da Noite, na antiga Hélade, agora a Grécia. Na altura os vampyros ainda estavam escondidos, eram criaturas míticas com as quais os humanos não se davam, porque na realidade nem consideravam ser reais. Na altura o que para eles era real eram os Deuses, só e unicamente os Deuses. Nessa altura, a Sacerdotisa, uma vampyra de magnificência inigualável aclamava ser descendente de Nyx, sendo que submetia todos os seus submissos há sua vontade, aos seus desejos aos seus caprichos. Claro, na altura ninguém lhe podia fazer frente, todos tinham medo dela… Porém, Nêmesis ouvia vozes na sua cabeça a dizer que a Sacerdotisa mentia, que havia motivos negros por trás das suas intenções… Inicialmente nem ligou, mas aos poucos as vozes foram intensificando-se até ela decidir investigar o caso. Nêmesis acabou por descobrir que a Sacerdotisa usava a fé do povo para criar um mosteiro para a criação de humanos que seriam exclusivamente para alimentar vampyros. Claro, a grande maioria dos vampyros aliaram-se à Sacerdotisa, até porque era algo que lhes seria útil, porém Nêmesis achava aquilo errado, usar humanos, algo que eles já tinham sido para puro capricho, quando existiam outras formas de resolver a questão. Assim, iluminada por Nyx, Nêmesis começou a revoltar-se com essa cultura e a fazer sentir os vampyros o sofrimento que os humanos sentiam. A Sacerdotisa acabou por se matar devido a isso, incapaz de suportar toda a dor que já causara em outras pessoas.

Cargo que querem ocupar:
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [ ] Só Vampiro Azul
- [x] Membro do Alto-Concelho

Ano que pretendem frequentar:
- [ ] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas

Características Físicas: Nêmesis é uma vampyra de uma beleza irreal. A sua silhueta é delineada e apelativa, os seus cabelos compridos e cor de laranja como a chama viva do fogo. Os seus olhos são azuis, nem muito claro, nem muito escuros, na tonalidade certa, semelhante ao céu num dia de verão. O seu rosto suave encanta qualquer um quando ela sorri, num sorriso brando e de dentes totalmente alinhados. A sua testa é corrida com tatuagens que fazem lembrar as ondas do mar entrelaçadas com chamas e estrelas, num padrão que quem olha não consegue decifrar logo à primeira e se perde em milhares de considerações sobre o que poderão ser.
Características Psicológicas: Nêmesis é uma vampyra com uma personalidade forte, não se deixa submeter aos desejos dos outros e prefere sofrer a ter de abdicar da sua opinião, da sua posição, em especial quando sabe que está certa daquilo em que acredita e defende. Ela é defensora da igualdade entre seres, sejam eles quem forem, tirano os Deuses por questões claras, ela tanto ajuda um vampyros como um humano, pelo que quando começaram a surgir os primeiros iniciados vermelhos ela foi em sua defesa. Ela é otimista e sem problemas de enfrentar quem quer que seja. Além disso, pode-se dizer que é sensata e perspicaz.

História do Personagem:
Nêmesis foi encontrada num cesto a boiar na água da praia da antiga Hélade, agora a Grécia. Nunca se chegou a descobrir quem são os seus pais, sendo que muitos pensaram até que ela poderia nem ser de origem humana, dada a sua beleza nada típica. O seu nome acabou por ser atribuído pelo casal que a acolheu em honra da Deusa Nemésis.
A pequena acabou por viver uma vida de simplicidade com os pais que a acolheram, acabando por aprender a arte da guerra com o pai que era um guerreiro e adorava ver o brilho no olhar da filha quando ele a desafiava e ambos acabavam a “brincar” juntos, como verdadeiro pai e filha. No entanto, essas brincadeiras cedo acabariam, pois o seu pai acabou por ser moto na guerra, deixando para trás mãe e filha desamparadas e sem grande forma de sobrevivência. Assim, devido à sua beleza, rapidamente se arranjou um casamento arranjado para ela com um Senhor de posses e que iria garantir a sobrevivência das duas. Embora não fosse algo que Nêmesis desejasse, ela não fez nada contra isso, uma vez que sabia que era a única forma de ajudar a mãe que a acolheu como sua filha.
O que acabou por acontecer não pode deixar de ser uma dádiva para Nêmesis, pois ao contrário do que se poderia imaginar, o Senhor a quem ela foi prometida era um vampyro, mais precisamente um Caçador que foi incapaz de lhe tocar contra sua vontade e terminou por a marcar e enviá-la para uma Casa da Noite quando ela estava a atingir os 16 anos, prometendo que ajudaria a sua mãe. Claro que na altura Nêmesis não sabia o que se estava a acontecer acho que tinha sido infetada por uma doença ou algo do género, mas depressa entendeu que tinha sido chamada pela Deusa Nyx para pertencer ao seu mundo da Noite.
Os primeiros dias nessa Casa da Noite foram uma completa descoberta, mas aos poucos foi-se apercebendo que haviam mentiras que a suportavam, mentiras que ela de alguma forma sabia que não era aquilo que a sua Deusa desejava.
A Sacerdotisa, uma vampyra de magnificência inigualável aclamava ser descendente de Nyx, sendo que submetia todos os seus submissos há sua vontade, aos seus desejos aos seus caprichos. Claro, na altura ninguém lhe podia fazer frente, todos tinham medo dela… Porém, Nêmesis ouvia vozes na sua cabeça a dizer que a Sacerdotisa mentia, que havia motivos negros por trás das suas intenções… Inicialmente nem ligou, mas aos poucos as vozes foram intensificando-se até ela decidir investigar o caso. Nêmesis acabou por descobrir que a Sacerdotisa usava a fé do povo para criar um mosteiro para a criação de humanos que seriam exclusivamente para alimentar vampyros. Claro, a grande maioria dos vampyros aliaram-se à Sacerdotisa, até porque era algo que lhes seria útil, porém Nêmesis achava aquilo errado, usar humanos, algo que eles já tinham sido para puro capricho, quando existiam outras formas de resolver a questão. Assim, iluminada por Nyx, Nêmesis começou a revoltar-se com essa cultura e a fazer sentir os vampyros o sofrimento que os humanos sentiam. Neste seguimento, Nêmesis acabou por enfrentar a Sacerdotisa e submete-la a toda a dor que ela já causara em toda a gente, o que a levou a suicidar-se.
Embora Nêmesis tenha sido indiretamente culpada pela morte da Sacerdotisa, não foi visto com bons olhos o seu ato, uma vez que grande parte acreditou que ela tinha matado a reencarnação de Nyx na Terra. Por esse motivo, Nêmesis teve de fugir, receando que pudesse vir a ser morta pelos vampyros antes de completar a Mudança. A sua melhor alternativa foi seguir para Roma e estudar lá, ficando a assistir às mudanças que Hélade ia sofrendo até passar pela Mudança…
Não voltou logo, passou mil anos a descobrir a Europa, a aprender aquilo que as culturas iam passando aos vampyros antes de regressar à Grécia, onde a decadência se começava a instalar e o caos também, acabado por assumir uma posição de Sacerdotisa na sua antiga Casa da Noite, garantindo que protegeria todos os Iniciados que Nyx acolhera nesta jornada mais revolta.
Os anos foram passando, mudanças foram mudando a Europa, muitas foram as vezes que se teve de readaptar… Mais 1000 anos se passaram até que estava na altura de Nêmesis assumir uma posição de mais responsabilidade, acabando por deixar a sua Casa da Noite a uma nova Sacerdotisa de confiança e indo para Itália onde se tornou Membro do Alto-Concelho com o objetivo de criar reforços na luta contra a queima de pessoas acusadas de bruxaria. Desde então permanece na Ilha de São Clemente.

Nêmesis
Membros do Alto-Conselho Azuis
Membros do Alto-Conselho Azuis

Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/03/2013
Localização : Ilha São Clemente

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Nêmesis tem o poder de saber sempre a verdade e a capacidade de fazer os outros sofrer aquilo que já fizeram outras pessoas sofrer, quer psicologicamente, quer fisicamente.
Estado Civil: Comprometida
Emprego: Membro do Alto Concelho

http://cantarsentimentos.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Nêmesis

Mensagem por Anthea Dolunei em Qui Mar 21, 2013 12:59 am

Aprovado.

_________________

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:

Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum