House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
House of night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
[FP] Daenerys Targaryen EmptyQua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
[FP] Daenerys Targaryen EmptyQui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
[FP] Daenerys Targaryen EmptySex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
[FP] Daenerys Targaryen EmptySáb Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
[FP] Daenerys Targaryen EmptySáb Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
[FP] Daenerys Targaryen EmptySex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
[FP] Daenerys Targaryen EmptyQui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
[FP] Daenerys Targaryen EmptySeg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
[FP] Daenerys Targaryen EmptySáb Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
[FP] Daenerys Targaryen EmptyQua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Daenerys Targaryen

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Daenerys Targaryen Empty [FP] Daenerys Targaryen

Mensagem por Daenerys Targaryen Dom Ago 11, 2013 1:08 am

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Carolina.
Idade: 17 anos.
Outras Personagens: Consultar o tópico Lista de Personagens

Sobre a Personagem
Nome: (Princesa) Daenerys Khaleesi Targaryen 
Idade Aparente: 19 anos.
Idade Real: 1600 anos.
Espécie: Vampiros Azuis
Nacionalidade: Pedra do Dragão (pequeno reino na Europa, que vive ainda de uma forma muito medieval e que por isso é desconhecido de outros países, de tal modo que chega a não aparecer nos mapas.)
Filiação: Os Targaryen estão todos mortos e Khaleesi é a última da sua família.
Dom, Poder, Afinidade: Afinidade com Dragões: Khaleesi nasceu no seio da família Targaryen, cujo brasão é um dragão a cuspir fogo. Isto deve-se ao facto de a sua família presar muito os dragões e de, por muitos anos, durante a existência dos mesmos, o dragão ser o animal de estimação da Dinastia Targaryen, que reinou em Pedra do Dragão durante muito tempo. A verdade é que o seu dom teria sido bastante mais útil quando os dragões existiam em grande número. Atualmente, é a princesa que possui o último ovo de dragão, ou pelo menos o último de que se tem conhecimento, criado em Pedra do Dragão, o único local do mundo com capacidade de conservar um ovo de dragão durante milhares de anos.
Quando esse dragão nascer, Khaleesi conseguirá o seu respeito e terá o controlo do animal. Conseguirá fazer com que ele ataque, com que ele a defenda, poderá montá-lo, fazê-lo cuspir fogo e todo o tipo de coisas... Num nível mais avançado, Khaleesi conseguirá adquirir os sentidos do seu animal: passará a ver com a precisão de um dragão, a cheirar com a mesma intensidade, a ouvir com a mesma atenção...
Como adquiriu o poder: Como membro da família Targaryen, Khaleesi sempre teve uma grande ligação com dragões. Todos os reis Targaryen tiveram os seus dragões de estimação (até estes serem dados como extintos) e a sala do trono de Pedra do Dragão tinha penduradas nas paredes grandes cabeças de dragões, com um aspeto magnífico e simultaneamente assustador... Estes dragões eram tão importantes como os seus reis.
Mesmo depois de estes terem sido anunciado como extintos, os Targaryen continuaram a acreditar na sua existência. Contudo, a família foi reduzida à princesa Khaleesi e o reino foi-lhe roubado por uma família poderosa. Esta foi obrigada a fugir, com a ajuda dos seus criados mais fiéis. Quando foi encontrada, fugiu primeiramente para uma floresta, acabando perdida. No meio do escuro, durante a noite, uma luz começou a brilhar no meio de uma clareira. Quando Khaleesi se aproximou, amedrontada, deu com o ovo negro a brilhar, um brilho vermelho de fogo. Percebeu de imediato do que se tratava e levou consigo o ovo. Manteve-o escondido durante os dias em que vagueou, perdida, pela floresta. Até conseguir escapar para Tulsa. Trouxe consigo o ovo e o dragão nascerá quando chegar a altura certa.
Khaleesi não tem conhecimento das suas habilidades e só as descobrirá quando o dragão nascer.

Cargo que querem ocupar:  
- [ ] Filhos de Erebus
- [ ] Orientadores
- [ ] Só Vampiro Vermelho
- [x] Só Vampiro Azul

Características Físicas: A princesa possiu longos cabelos loiros platinados, de um tom tão claro que facilmente se confunde com o branco, com ondas suaves. Os seus olhos são igualmente claros, adquirindo diferentes tonalidades entre o azul claro e o cinzento. Tem um corpo muito magro, sem grandes curvas. Sobrancelhas espessas, pele muito clara e lábios cheios. No geral, possui uma beleza digna de uma princesa.
Características Psicológicas: Apesar da sua beleza ser estonteante, Khaleesi tem igualmente uma bonita personalidade, que combina com a sua aparência... É uma mulher justa, confiante e inteligente. Tem um coração de ouro e ajuda os outros sempre que pode. É o tipo de pessoa que vê o bem em toda a gente e procura afincadamente uma luzinha brilhante em cada ser-humano.
É, contudo, muito ingénua. Apesar da sua vasta existência, a sua bondade sempre fez com que Khaleesi confiasse em pessoas que não mereceram a sua confiança, o que teve grandes influências na sua luta pelo reino. Mas a princesa é uma rapariga teimosa e, apesar de tudo, não é burra. Não é fácil enganá-la.

História do Personagem: A princesa Daenerys Khaleesi Targaryen nasceu em Pedra do Dragão, um reino longínquo, situado no continente Europeu, que é ignorado por muitos, pelo facto de viver ainda na antiguidade e de manter costumes que não são comuns nos dias de hoje. São poucos aqueles que conhecem Pedra do Dragão e que sabem da sua existência, visto que o pequeno reino é muitas vezes excluído dos mapas. Por isto, são poucos aqueles que reconhecem o nome Khaleesi Targaryen.
Quando nasceu Khaleesi a sua mãe, a rainha de Pedra do Dragão, morreu, durante o parto, deixando a princesa entregue ao pai, o rei de Pedra do Dragão. A princesa nunca sentiu a falta da sua mãe, por não ter chegado a conhecê-la, mas sempre sentiu falta de uma figura feminina na sua família, apesar de todas as criadas e amas de berço que a rodeavam. O seu pai, pelo desgosto que a morte da sua senhora lhe provocou, acabou por adoecer, passado um ano da morte da rainha. 
Por essa altura, já o seu reinado era frágil e o rei já não era visto como a figura autoritária que dantes fora. Muitos diziam que estava louco, outros diziam que estava apenas demasiado fraco para reinar, mas o povo, no geral, concordava que o rei não havia de durar muito mais tempo.
O Targaryen morreu quando a princesa tinha quatro anos, deixando-a aos cuidados de um tio. Khaleesi era a herdeira do trono e era a ela que este deveria ser entregue, assim que ela fizesse catorze anos. Iria reinar com o tio a seu lado. Deveria até casar com ele, embora este tivesse vinte e oito anos e ela apenas catorze.
Contudo, nada disso aconteceu. Durante a cerimónia da sua coroação, a princesa foi atacada por uma família antiga com sede de poder, que pretendia tomar para si o reino de Pedra de Dragão. Felizmente a princesa sobreviveu ilesa e a situação foi controlada, embora a guerra tenha continuado por mais cinco anos, até que os seus adversários lhe conseguissem roubar o trono.
Sem saber o que fazer, a princesa refugiou-se num palácio, longe da vista do novo rei e longe do castelo que um dia tinha sido seu. 
Passado alguns meses, Khaleesi foi marcada por um caça. Nyx deu-lhe assim uma segunda oportunidade para recuperar o seu reino. O próprio caça disse-lhe isso, e falou também de uns poderes que a princesa viria a descobrir na altura certa. Nada daquilo fez sentido para ela, não na altura...
Durante anos Khaleesi esteve escondida, trocando de casa vezes e vezes sem conta, procurando esconder-se da família que reinava agora Pedra do Dragão, que tudo o que queria era ver a rapariga morta. Mas Khaleesi era imortal e todo o reino sabia disso. O povo sabia que Khaleesi era uma vampyra em formação, e soube quando ela concluiu a mudança. Todos os reis tentaram matá-la, mas graças aos poucos aliados fiéis que mantinha (famílias antigas que honravam os Targaryen), a princesa conseguiu escapar.
Até um traidor de entre esse grupo a ter denunciado. O rei invadiu a casa de um criado quando descobriu que este tinha escondido a princesa. Matou-o a ele e a toda a sua família e tentou sequestrar a princesa, para a executar em público. Contudo esta foi salva por um membro do povo, que aclamava pelo regresso dos Targaryen.
Khaleesi escondeu-se numa floresta e acabou perdida, durante dias, sem comer e sem dormir. Uma noite em que estava demasiado escuro para distinguir os contornos das árvores, uma luz vermelha brilhou numa clareira no meio da floresta. Amedrontada, a rapariga aproximou-se, e, para sua grande surpresa, no meio das ervas, descansava um ovo de dragão, o último à face da Terra, que só podia estar-lhe destinado.
Levou-o consigo, até conseguir sair da floresta onde esteve perdida durante quase cinco dias. Viajou num barco até à América e ainda hoje não sabe bem como chegou a Tulsa, mas a verdade é que agora estava ali e finalmente estava a salvo.
Daenerys Targaryen
Daenerys Targaryen
Vampyros Azuis
Vampyros Azuis

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/08/2013

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades:
Estado Civil:
Emprego: Rainha Desempregada.

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Daenerys Targaryen Empty Re: [FP] Daenerys Targaryen

Mensagem por Anthea Dolunei Dom Ago 11, 2013 1:22 am

 Aprovado.
Anthea Dolunei
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos