House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» Circo de Broken Arrow
Qua Fev 15, 2017 7:06 pm por Roselune Penettiere

» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Jace Wayland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jace Wayland

Mensagem por Jace Wayland em Ter Ago 27, 2013 10:18 pm

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Andy YoungBlood
Idade:  23
Outras Personagens:  Lista de Personagens

Sobre a Personagem
Nome: Jace Wayland - Jonathan Christopher "Jace" Wayland
Idade Aparente: 21
Idade Real: 21
Espécie: Humanos - Neflim
Nacionalidade:  Tuvalu
Filiação:  Pai desconhecido, mãe morta quando ele nasceu, pais adotivos Wayland.
Dom, Poder, Afinidade: Asas, devido a ser filho de um outro Neflim com a mesma característica. Invisibilidade.
Como adquiriu o poder: Jace é filho de um Nelim pouco comum, ao contrário dos outros Neflins, o seu pai, como outros escolhidos, adquiriu o seu poder por beber sangue de anjo e isso concedeu aos seus descendentes também capacidades especiais que iam para além da capacidade humana. Ele descobriu o seu poder durante uma fuga, sem mais local para onde fugir e sem se poder esconder, só desejou poder ficar invisível e, quando quem o perseguia apareceu, não o viram.

Características Físicas:
Jace tem o cabelo loiro dourado e ligeiramente encaracolado, de tamanho médio. Os seus olhos são cinzentos e muitas vezes duros. O seu rosto é bonito e angular, A sua estrutura física é esguia e musculada. O seu corpo está coberto de cicatrizes devido a lutas e fugas de gente que o queria matar.

Características Psicológicas:
Jace é um rapaz difícil de se descrever. Ele é ao mesmo tempo tímido, irónico e protetor e destemido. Ele gosta de levar a vida segundo o que pensa e o que deseja, não desiste das coisas até que não haja solução para elas. La no fundo, também é um rapaz romântico. Não é um rapaz de medos, é lutador e arrisca tudo naquilo que acredita.


História do Personagem:
A história de Jace começa antes mesmo de ele ter nascido e para a entender é necessário entender toda a história da criação dos Neflins.
Há muito tempo atrás, quando o mundo não era exatamente como nós o conhecemos hoje (Tipo, há 30 anos atrás XD), o mal estava a espalhar-se a uma velocidade avassaladora, tanto que já não havia paz, não havia luz, só guerra e trevas. Incapazes de deixar que o mundo fosse destruído, os Deuses resolveram mandar uma armada de anjos para proteger aqueles que mereciam proteção, no entanto, não eram anjos suficientes fase a uma tão grande armada de seres das trevas. Assim, um dos anjos enviado pelos deuses, trazendo a Taça Mortal para a Terra, deu de beber o seu sangue a um grupo de humanos escolhidos, transformando-os em metade humanos, metade anjos, ou seja, neflins. Os primeiros da história. Então, com tropas reforçadas, anjos e neflins lutaram lado a lado contra as Trevas que ameaçavam destruir o mundo e não tardou muito a que a paz fosse restaurada…. E a criação dos neflins esquecida pelo mundo.
Embora os Nelins tenham continuado a existir, aperfeiçoado as suas técnicas de luta e criando “O Instituto”, um lugar secreto onde tinham tudo para viver, e aperfeiçoar as suas capacidades, aos poucos eles foram dispersando e voltando às suas vidas normais. Pelo menos, quase todos, pois houve um, que movido pela necessidade de poder, resolveu tentar usar a Taça para atingir a imortalidade. Com esse fim, ele começou a reuniu todos os Neflins com o fim de lhes extrair o sangue para poder beber de todos eles. Assim, houve a separação dos Neflins em dois grupos, os que queriam a imortalidade e os que não a queriam, por saberem que isso poderia trazer consequências, em especial se o Traidor conseguisse a imortalidade, iria trazer as trevas novamente com a sua sede de poder.
O Traidor não se cansou de fazer esforços para criar uma linhagem pura e com poderes, ia dando de beber sangue de anjos caídos aos Neflins a fim de os tornar mais poderosos. Jace foi um desses experimentos.
Jace ainda estava na barriga da mãe quando o Traídor começou a alimentá-la com sangue de anjo a fim de também tornar o bebé poderoso e imortal… Acabou por acontecer que, no meio da guerra, a mulher morreu antes de o dar à Luz. Sem deixar que Jace morresse, o Traídor retirou Jace do corpo morto da mulher e criou-o como seu próprio filho durante os primeiros meses.  
Porém, no decorrer da guerra longa, dura e fria, muitos neflins morreram, quase foram extintos, restando apenas um deles o Sobrevivente e o Jace. O Sobrevivente criou Jace até ele ter cerca de 3 anos de idade, depois acabou por o deixar em Tuvalu com os Wayland apra ele ser criado por eles. Claro, nunca disse quem era o verdadeiro pai de Jace, acreditando-se que seria ele.
A vida de Jace acabou por ter uma existência normal, quer dizer, no normal que alguém pode ter até se descobrir eu têm asas e pode ficar invisível. As suas asas apareceram aos 7 anos, quando numa correria pela ilha, após ter fugido dos pais, caiu de um penhasco e quase que se desfazia todo. Felizmente para Jace, o seu pânico foi o suficiente para um par de asas brancas aflorarem-lhe das costas e salvarem-lhe a vida. Embora ainda tenha ficado com umas belas cicatrizes, as primeiras que marcaram uma vida de fugas…. A sua fama de ter asas começou a espalhar-se e, os poucos que ainda sabiam da origem dos Neflins, acabaram por vir em busca do paradeiro de Jace e da Taça Mortal. No entanto, ele não tinha nenhum conhecimento disso, sendo que aos 15 anos acabou por ter de abandonar a ilha a voar e ir também em busca de informações sobre o seu suposto pai.
Não achou nada.
Os anos foram passando e, só quando se preparava para regressar a Tuvalu, Jace recebe uma misteriosa carta a informar que deveria ir para Broken Arrow e ir para “O Instituto”, o qual recebeu informações de onde ficava a fim de descobrir a sua verdadeira razão de existir e o mistério dos seus poderes.

_________________

Try find who I really am...
avatar
Jace Wayland
Nefilins Humanos
Nefilins Humanos

Mensagens : 219
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Bronken Arrow

http://cantarsentimentos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jace Wayland

Mensagem por Anthea Dolunei em Ter Ago 27, 2013 11:09 pm

Aprovado.

_________________

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:
avatar
Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum