House of night
Bem Vindo ao Fórum de RPG da Casa da Noite, um fórum totalmente português, em que podes viver a vida de um iniciado ou de um vampyro!
A saga "A Casa da Noite" foi criada por Kristin e P. C. Cast e apresenta-nos um mundo onde os vampiros são aceites (não muito bem) pelos humanos e procuram viver em sociedade.
Regista-te, preenche a tua ficha de personagem e começa a jogar no RPG HOUSE OF NIGHT! Very Happy
Calendário
CALENDÁRIO

BROKEN ARROW, Tulsa

Inverno
Fevereiro 2015
Sol
14ºC
Chuva, Nevoeiro, possivelmente Trovoada!
Últimos assuntos
» fixa
Qui Jul 21, 2016 8:19 pm por Rosalie Anderson

» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
Sex Abr 08, 2016 5:33 pm por Claudius Bentley

» Circo de Broken Arrow
Ter Mar 29, 2016 11:00 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Avatar
Sab Out 31, 2015 4:13 pm por Roselune Penettiere

» Registo de Orientador
Sab Out 31, 2015 12:08 pm por Ana Victoria Gomez

» Mudar de Espécie ou Ano
Sex Out 30, 2015 10:52 pm por Lisa White

» {Exterior} Cavalariças
Qui Out 08, 2015 8:26 pm por Carolina Canady

» [FP] Evangeline
Seg Ago 24, 2015 8:16 pm por Roselune Penettiere

» Cais
Sab Jul 04, 2015 9:21 pm por Roy Norris

» {R/C} Salão de Julgamentos
Qua Jul 01, 2015 9:05 pm por Moritz Gottier

EVENTOS!
EVENTOS!


BREVEMENTE

AULAS
Início: ...
Fim: ...
Horário: DIA 3
Local: Casa da Noite
Terceiranistas/Quartanistas: Português ou Espanhol (consoante a escolha)
Quintanistas/Sextanistas: Educação Física (QS1), Inglês (QS2), Sociologia Vampira (QS3)
Mais informações aqui.

2.ª CORRIDA ILEGAL
Início: ...
Fim: ...
Local: Rua dos Renegados
Mais informações aqui.

FANGTASIA - FESTA DE ABERTURA
Início: ...
Fim: ...
Local: Fangtasia - Brevemente disponível.
Anfitrião: Eric Northman
Vestuário: Provocador!


THE TALK SHOW
Início: ...
Fim: ...
Local: Broken Arrow TV
Apresentadores: Adam Cooper, Claire Clark, Hermione Blake, Jensen Cornish, Liam Brooks & Sarah Fenty
Vestuário: Formal

TORNEIO CÁLICE DE FOGO
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriã: Miranda Kauffman

RITUAL DE PRIMAVERA
Início: ...
Fim: ...
Local: Casa da Noite
Anfitriões: Filhos das Trevas
Vestuário: Formal
STAFF

STAFF


STAFF
Carolina*
admin.
STAFF
Ana*
admin

STAFF

Nita*
admin.


STAFF

Alex*

mod.

STAFF

Andy*

colabgraf.
O NOSSO BUTTON
PARCERIAS


CLICA AQUI PARA TE AFILIARES




[FP] Lelouch Lamperouge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Lelouch Lamperouge

Mensagem por Lelouch Lamperouge em Qua Jul 30, 2014 3:32 am

Sobre o Jogador
Nome do Jogador: Keerahn
Idade: 23
Outras Personagens: Keerahn
 
Sobre a Personagem
Nome: Lelouch Lamperouge
Idade Aparente: 17 anos
Idade Real: 692 anos
Espécie: -escolher apenas uma opção, apagar as restantes- Iniciados Vermelhos
Nacionalidade: Britânica
Filiação: Todos mortos
Dom, Poder, Afinidade:  Tem o poder de criar uma barreira invisível à volta de uma única pessoa, com o formato desejado por Lelouch, pode ser usado como protecção pois qualquer projéctil que tente atravessa-la, será devolvido a quem o atirou.. Apesar de proteger a pessoa escolhida de todo o tipo de projecteis e magias do género como bolas de fogo , não defende contra ataques físicos( luta corpo a corpo) ou ataques que não tenham uma forma física definida e visível (como ataques mentais).
Também tem uma afinidade com o som , que lhe deixa mover à velocidade do som durante um curto espaço de tempo e aumentar , diminuir ou modificar os sons à sua volta, como por exemplo , eliminar o som dos seus passos se quiser passar despercebido , fazer com que uma conversa só seja ouvida entre ele e quem ele entender, fazer com que o estalar de dedos(ou qualquer outro som) dele chegue a uma pessoa como se fosse o som de uma explosão ou como um som muito agudo ou grave( controlo da frequência e decibéis de qualquer som).
Como adquiriu o poder: (3 linhas ou +) Ele não sabe muito bem como adquiriu o poder da barreira invisível, durante uma perseguição que humanos lhe fizeram quando viram que não era humano, ele foi encurralado e tentaram baleá-lo , tentou defender-se com todas as suas forças e sentiu uma barreira a aparecer à sua frente, as balas foram devolvidas aos humanos matando-os. A partir dai foi tentado levantar a barreira, indo com o passar dos séculos conseguindo fazelo cada vez mais facilmente. Ele supõe que quando foi amaldiçoado 2 vezes pelo ser tenha passado um pouco da sua habilidade(a que salvou o rei) acidentalmente, mas tudo não passa de suposições.
A afinidade com o som descobriu-a durante uma luta com um grupo de vampyros, os vampyros atacaram-o após um desentendimento, e durante a batalha ele mandou um berro com o intuito de os fazer recuar e causar uma abertura, o som que saiu foi de tal gravidade que os deixou a todos de joelhos. Ele tentou então fugir a toda a velocidade mas os vampyros que já se tinham recuperado e estavam em maior numero . Estavam quase a alcança-lo e ele tentou acelerar ao máximo das suas forças e do nada o ambiente à volta mudou completamente e o som dos seus perseguidores tinha desaparecido. Confuso, ele parou e tentou mexer.se devagar e com o maior silencio possível, ate que pisou um ramo, mas o ramo não fez som nenhum , nem nenhum dos seus passos. Lelouch procurou um esconderijo e passou muito tempo a pensar no ocorrido, os sons dos passos dele tinham voltado , perguntou-se se seria algo que ele teria feito. E foi tentado apagar os sons que fazia ou aumenta-los, mudar a sua frequência , tudo... Ao inicio tanto funcionava como não , mas com o passar do tempo , tornou-se natural para ele fazer essas coisas.
Ano que pretendem frequentar: -apenas para iniciados- (Colocar uma cruz:)
- [X] Terceiranistas
- [ ] Quartanistas
- [ ] Quintanistas
- [ ] Sextanistas
 
Características Físicas: Perto de um metro e 70 de altura , olhos azuis , cabelo castanho curto, constituição magra.
Características Psicológicas: Inteligente e de grande conhecimento ,devido à sua longa vida. Brincalhão e um pouco arrogante.
 

História do Personagem: (7 linhas ou +) Nascido em 1322, filho ilegítimo de Eduardo II da distancia Plantageneta com uma plebeia francesa. A Dinastia de Plantageneta reinou durante anos sobre Inglaterra e em certa altura também de França. Lelouch que tinha vivido a sua vida como um plebeu com a sua mãe, foi entregue a um reino rival aos 15 anos pelo seu meio-irmão Eduardo III, que se tinha tornado rei 5 anos após o nascimento de Lelouch. Lelouch foi enviado como demonstração de boa fé e do interesse numa possível aliança entre os 2 reinos.
Pouco depois o reino foi atacado pelas forças inglesas comandadas pelo meio-irmão de Lelouch , que nunca realmente quis paz, e durante a confusão Lelouch juntou-se a um grupo de nómadas que estava a escapar da capital do reino e passou o ano seguinte com eles, até que conseguiu voltar a Inglaterra.
Lelouch foi marcado por um vampyro pouco depois da sua chegada a Inglaterra já com 16 anos de idade, e lá descobriu que após ter sido enviado embora pelo seu irmão, a sua mãe tinha adoecido e que o seu meio-irmão simplesmente tinha-a mandado matar com com a desculpa de acabar o seu sofrimento e de não pegar a maleita a outros. Lelouch jurou ai vingança ao seu meio-irmão e pouco depois tentou executar o seu assassinato.
Lelouch infiltrou-se no castelo durante uma festa do rei e conseguiu enganar os guardas de maneira a entrar nos aposentos reais. Quando o Rei voltou mais tarde para os seus aposentos, Lelouch preparou-se para sair do seu esconderijo e executar a sua tão desejada vingança, mas por muito que ele tenta-se o seu corpo não se mexia.
Quando deu por si uma força invisível, estava a levar-lo para longe dali, algures para o meio de uma floresta. Do nada voltou a sentir chão debaixo dos seus pés e caiu desequilibrado de queixo no chão. Lelouch levantou a cabeça e deu por si estendido aos pés de um ser de ar régio e imponente que disse que ele não poderia matar o seu meio irmão, pois ele estava destinado a reinar por muitos anos e a levar a Inglaterra à grandeza.
Mas Lelouch não queria saber dos planos que aquele ser teria para o seu meio-irmão , o seu meio-irmão iria morrer.
O ser decidido a impedir Lelouch de matar o rei, aproximou-se dele e espancou-o até o deixar estendido e sem forças. Achando que teria quebrado a vontade de Lelouch o ser desapareceu tão silenciosamente como tinha aparecido.
Depois de algum tempo a recuperar-se Lelouch  ainda pensava que haveria de conseguir matar o seu meio-irmão. Afinal de contas o meio-irmão era só humano, e ele era mais que isso. Talvez se se conseguisse aproximar o suficiente sem que o ser o detecta-se seria capaz de mata lo antes do ser reagir e depois seria tarde demais para o impedirem.
Então ele esperou. E um mês depois uma hipótese apareceu, o rei, adorado pelos seus súbditos, iria sair do castelo e passar com a sua guarda pelo meio de uma aldeia adjacente para se mostrar aos aldeões. Seria a ocasião perfeita, porque no meio de tanta gente ninguém repararia que ele ali estava e ele tinha passado o ultimo mês a treinar o lançamento da faca e à distancia certa não haveria hipótese de falhanço.
Quando o rei chegou com a sua guarda, as pessoas da aldeia estavam em loucura , à espera de ver o seu rei. Passado um pouco ,o rei passava pelo meio da multidão, na sua carroça.
Ele estava tão perto que Lelouch conseguia vê-lo nitidamente, com todo o seu vestuário rico e jóias de grande valor. Apenas mais 2 metros e poderia atirar a faca que acabaria com a vida do homem que mais odiava.
Lelouch ia passando pelo meio da montanha de corpos que cercava o rei e a sua guarda, e mal se viu à distancia necessária , sem hesitar ,atirou a faca , que cortou o ar entre a cabeça de aldeões e de guardas em direcção ao coração do rei, mas quando estava a centímetros do rei, embateu em algo invisível e caiu batendo no chão da carruagem.
Lelouch só teve tempo de olhar com espanto para a faca caída e ver a guarda a por-se em redor do rei , antes de ser novamente levado contra a sua vontade pelo ar para uma floresta muito densa, desta vez fora de Inglaterra.
Novamente caiu por terra quando a força que o levava o largou e novamente viu o ser de ar régio e imponente a olhar para ele desta vez com um ar de desdém.
O ser decidiu que visto que ele não iria desistir de matar o rei, ele teria de ser parado de alguma forma, e então disse lhe que a partir daquele momento estava banido do seu país pelos próximos 100 anos, se ele tenta-se entrar la forças poderosas o atirariam de volta para o sitio onde estava agora.
Lelouch insultou o ser e disse que nunca desistiria ate que o seu meio-irmão fosse morto pelas suas mãos, nem que tivesse de o enfrentar a ele.
O ser não gostou de ser desafiado e decidiu que Lelouch teria mais um castigo. Até à sua morte nunca conseguiria ser um vampyro completo. Seria sempre um iniciado de 16 anos condenado um dia a rejeitar a mudança e morrer.
Dito isto, o ser desapareceu e Lelouch passou os anos seguintes , tentando entrar em Inglaterra , sendo sempre enviado de volta para a densa floresta a cada tentativa. Décadas depois numa cidade descobriu que o seu meio-irmão tinha por fim morrido já com idade avançada e que nunca poderia executar a sua vingança e tudo por causa daquele ser. Ser esse que ele teria de encontrar para lhe retirar a sua maldição e ajustar contas.
Condenado a viver como um iniciado ate à sua morte, Lelouch vagueou pelo mundo durante séculos, voltando eventualmente a Inglaterra após os seus anos de castigo terem terminado.
Mas nem lá nem em lugar nenhum do mundo encontrou sinal do ser que impediu a sua vingança.
Durante todos esses séculos, Lelouch conheceu milhares de vampyros e descobriu os seus próprios dons de iniciado e desenvolveu-os.
Mais tarde quando os Vampyros se fizeram conhecer aos seres humanos, Lelouch que viajava já à séculos à procura de pistas sobre o ser que tinha impedido a sua vingança e o amaldiçoado, passou por varias casas da noite em varias regiões da América ate que um dia quando estava a atravessar um parque em direcção à casa da noite de Broken Arrow, foi atingido no peito por algo negro que o atravessou. Lelouch caiu de joelhos e começou a tossir sangue , cada tentativa de respirar apenas aumentava a agonia que sentia. A sua visão começou a a ficar embaciada, enquanto cada vez mais sangue saia. Ele sabia o que se estava a passar, ele já ouvira falar disto, ele estava a rejeitar a mudança. E com um ultimo suspiro Lelouch Lamperouge, morreu. E renasceu.

_________________


Lelouch Lamperouge
Terceiranistas Vermelhos
Terceiranistas Vermelhos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Lelouch Lamperouge

Mensagem por Anthea Dolunei em Qua Jul 30, 2014 3:53 am

Aprovado.

_________________

The line between Good and Evil it's not a safe place to live.

Style:

Anthea Dolunei
Sumo-Sacerdotisa Azul
Sumo-Sacerdotisa Azul

Mensagens : 1534
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : LISBOA

DADOS PESSOAIS:
Dons, Poderes, Afinidades: Afinidade com a Terra. Poderes curativos. Afinidade com a dança. O seu cabelo brilha ao luar.
Estado Civil: Solteira.
Emprego: Sacerdotisa da Casa da Noite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum